Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342337 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.

Rita Lee
Rita Lee: uma autobiografia. São Paulo : Globo, 2016.

Gosto de mim, mas não é muito confortável ser eu.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 19 de janeiro de 2013.

Se meus cálculos estiverem corretos, quando chegar a 88 milhas por hora, veremos algo muito sério.

(Dr. Emmett Brown)

Ninguém deve saber muito sobre o destino.

(Dr. Emmett Brown)

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

⁠Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade

LINDA MULHER

⁠Oi, és muito linda sabias, e essa frase só faz sentido porque tu existes.

⁠O problema é achamos que temos muito tempo! A grande realidade que nos não sabemos quanto TEMPO ainda temos

Chore, chore muito, chore quantas vezes forem necessário!
Se lamente por ter errado, se irrite consigo mesmo por ter acreditado, mas quando tiver feito tudo iss...
Se levante do chão e aprenda nunca mais chorar e se lamentar pelos mesmos motivos!

Um cafezinho compartilhado com carinho, e muito afeto, ⁠jamais tem o gosto amargo do desafeto. Um brinde a comunhão, e a interação prazerosa entre as almas.

⁠inconscientemente, tome cuidado com pessoas que usam muito diminutivo: benzinho, amorzinho, cafezinho, vou ali meu queridinho. Quem sabe ouvir não precisa de muitas palavras.

⁠22 de março 4:09

Chorei muito hoje, talvez quando toda a aceleração se desfez. Senti muito e vi seus grandes olhos em lágrimas. E eu só queria dizer que te amo naquele momento, mas não pude por você, rô seu bem e aprimoramento de seu auto julgamento e força. Eu precisava passar por isso e talvez só pudesse ser assim. Só queria te abraçar e vou. Você pode achar hoje que está abandonada. Mas eu me sinto exatamente assim antes de você nascer.

Te ver sozinha, no escuro, sem água me doeu demais por que senti que falhei, mas não por que eu dei o meu melhor, talvez só não tenha sido suficiente ou tenha!?

Amanhã vou te enviar um chocolate. E não vou me identificar, espero que vc sinta que fui eu. Bom pelo menos vou tentar.

Só quero registrar pra que você leia que pensei e estou pensando em você. Ninha. Rezo por você. Sei que tem força e saberá fazer o que precisa. Eu sempre estarei aqui, sempre. Até mesmo quando meu corpo físico não estiver, ainda sim minha mente e meu coração estarão

Quem ama é sempre muito escravo, mas não obedece nunca de verdade.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Quando a dor deve ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que muito conhecimento, e um pouco de simpatia humana, mais do que muita coragem, e o ínfimo traço do amor de Deus, mais do que tudo.

C. S. Lewis
O problema da dor. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2021.

Você não sabe cuidar nem de você, muito menos de outro ser vivo.

⁠A vida é muito curta para procrastinar o autocuidado. Ele deve ser sempre a sua prioridade.

⁠É muito mais fácil destruir do que construir.
Para destruir, não precisa pensar e nem raciocinar.

⁠A mentira pode se sustentar por muito tempo, mas não por toda a vida.

⁠A Saudade é muito mais que recordação. Esta é só memória, a outra não!

⁠Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!