Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342404 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Desabafo de um orelhão
Tudo começou quando fui criado e instalados nas ruas da cidade
Há foi muito lindo eu era útil e todos me procuravam, também eu era jovem e bonito e um excelente ouvinte.
Fui portador de notícias, diminui as distancias, espalhei a voz ao mundo.
Transmiti notícias boas e outras nem tão boas assim.
Foram, milhares de vezes “Mamãe nasceu, nós ganhamos, deu tudo certo e assim vai” porem teve também as notícias tristes nos quais chorei junto “sou muito sentimental”
Foi um tempo feliz e eu era alimentado por moedinhas que todos chamavam de fichas, e assim podiam conversar por três minutos e era sempre uma emoção.
Os tempos foram mudando e começaram a colocar papel ao invés de moedinhas, mas tudo ainda era maravilhoso, mas o tempo sempre cruel, continuou passando e eu fui ficando velho e obsoleto.
Hoje já quase não me encontram nas ruas, perdi meu glamour, perdi minha utilidade.
Meu tempo está acabando só tenho noventa segundos, queria muito me despedir de você,
Queria falar adeus e dizer o quanto eu... TU,TU,TU,TU,TU,TU,TU,TU...

⁠Cada pedra que tropeçamos pode doer muito e, até nos levar ao chão.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que nos fere, nos lança para frente!

⁠"Você quer significar muito para poucos ou pouco para muitos?"

⁠Quanto mais eu me divirto, mais dor vou sentir quando nos separarmos. Sei disso muito bem.

⁠"O amor é muito precioso para ser desperdiçado...Se não for possível correspondê-lo, então o melhor a ser feito é não despertá-lo..."

⁠Você se salvou por muito pouco, menina. São as pequenas coisas que separam a vida da morte.

⁠Uns tá com muito, mas pouco pra dar
Guardando dinheiro pra poder ostentar
Enquanto esse lado do mapa, meu Deus
Só história triste eu tenho pra contar

⁠"UM NOVO TEMPO"

Eu não o conheço, mas ainda assim o desejo.
É um misto de tudo muito estranho, naquela certeza absurda de que nada ali é familiar.
Eu não o conheço, mas sigo te buscando nessa bagunça desconexa e fugaz.
Eu não o conheço, mas sei que haverá apresentações e oportunidades para nós.
Eu realmente não o conheço, mas já posso vê-lo e até mesmo senti-lo em meus dias atualmente novos e gloriosos.
Que o meu novo tempo, seja capaz de sofrer toda e qualquer metamorfose, para que se encaixe perfeitamente no meu novo e brilhante "eu".

⁠O NOSSO AMOR

Por Nemilson Vieira (*)

Foi muito bom para ser verdade esse meu coração ritmar no compasso do seu.
Tum! Tum! Tum!… — Num dueto afinado. Sem mais falhar como antes.
Na hora mais oportuna sendo receptiva, nos afeiçoamos de uma maneira inenarrável!
Tudo aconteceu tão de repente! Na dúvida belisquei no meu braço para ver se era eu mesmo. — Comprovei a veracidade!
Agradecido e feliz, vivo a cantar: “solidão nunca mais”.
Na nossa relação sempre houve bastante respeito mútuo, afeto, gentileza humana, admiração. — Doces palavras, momentos cheios de ternura, emoções.
Toleramos os espinhos da relação, mas a preocupação maior é cultivar as rosas do nosso jardim.
Esse amor é fogo que não consome, tempestade que passa e não destrói, edifício que não cai, rocha que não se abala, convívio que não dói.
Amor assim é vida que não morre, aço que a ferrugem não corrói.
É prazer que não acaba mais…
É água limpa a correr, transparente como um cristal; é flor que nunca murcha é apego que não sai.
Tem sido uma honra muito grande, essa nossa união.
Não se desfaz tamanho amor; foram muitas alegrias vividas e conquistas alcançadas. Um sentimento bom enraizado em nós para ficar.
As lutas vêm, mas logo vão-se, porque o amor latente em nós, tudo suporta.

*Nemilson Vieira,
Acadêmico Literário
Fli e Lang

E só para ficar registrado, aprender a ficar sem você me custa muito. Anos luz de felicidade que abri mão. E não sei se, lá no fundo, desejo aprender a ficar sem você. Não sei mesmo. Talvez a dor de ficar sem seu toque, sua voz e seu cheiro, seja algo que eu queira para me ajudar a passar meus dias.

Eu te amo mais que tudo

Não consigo me desconectar e talvez não queira.

Todos o dias quando acordo, procuro você ao meu lado. E sinto falta da minha companheira, amiga, amante, parceira de trabalho e de loucuras.

Entendi que encontrar alguém assim não será possível. E nem quero. Você é insubstituível. Ao menos para mim. Sinto sua falta todos os dias. E lidar com essa falta é um exercício supremo de superação. Todos os dias. Não digo para te deixar triste. Estou só falando. Como queria dar um Ctrl-c em você aí em seguida um Crtl-v aqui, já que não posso ter a original. Sinto muito a falta de suas gargalhadas, caretas, sorrisos e olhar brilhante com esses cílios enormes. Não há toque, palavra ou carinho existente que eu possa te encontrar, exceto o seu. O, genuinamente, seu. Aprender a lidar com essa ausência imposta, é algo que usarei um dia ao falar em público para exemplificar verdadeiros desafios da vida e significado de amor. Comentar sobre dor, saudade e paixão. De como é viver com um vazio e contentar-se a acordar todos os dias sem atingir uma plenitude. Servirá como experiência sempre, para dizer aos outros, o que significa amar.

Antes de ser muito amigo das outras pessoas e se desapontar, tente ser um pouco mais amigo de você mesmo e se alegrar.

Deus me livre viver na vaidade
Por isso não perco minha essência,
Que Ele me dê muito mais humildade,
Para que eu nunca viva de aparência.

Eu já errei muito, na verdade eu erro todo santo dia...

Nem sempre eu consigo ser a melhor mãe do mundo, melhor esposa, melhor professora ou melhor empreendedora.

Já errei como filha, já errei como mãe, já errei como esposa, já errei por excessos, já me perdi inúmeras vezes... E sei que ao longo da minha jornada eu vou errar pra caramba.

Mas o que quero te dizer com isso tudo?

Que você também vai errar e ESTÁ TUDO BEM!

Quem erra tem chances de acertar, quem erra não está no comodismo, de fato, faz algo diferente.

Me sinto grata por cada tapa na cara que a vida me deu, melhor sim, do que ter uma vida monótona e sem lembranças.

O medo não te levará para lugares extraordinários! Erre mas não permaneça no erro.

Saiba o que você quer e por favor, não desista de ter uma vida extraordinária!

Quem muito se aventura acaba não deixando exemplos a serem seguidos.

e eu que já vi muito amor em tudo hoje sou um poço de desilusão.

Sejamos simples e puros como as crianças.
Pois nelas, não há maldade e muito menos malícia.
Se almejamos alcançar a paz interior e verdadeiramente sermos felizes,
temos que buscar em Deus tudo o que é importante e necessário, para sermos dignos de sua misericórdia.

"A vida é um lindo presente de Deus e devemos vivê-la com muito amor e alegria, superando as dificuldades e, principalmente, reinventando-a a cada novo dia da melhor forma possível."

"Falar em decepção pode parecer mais egoísta do que imaginamos, porque se refere muito mais às expectativas e anseios individuais do que de fato foi pactado ou prometido, isso se realmente houve tais dissertações.Pois na maioria das vezes é fruto da nossa imaginação por carência, romantismo infantil e sentimentalismo noveleiros com base em nossas necessidades egoístas e humanas.
E ainda por cima a decepção é algo complexo, porque sentirmos e interpretamos as situações e fatos de maneira distinta sempre a nosso favor.
O que pode magoar para um, para outro nada significou...
Só que não espere as pessoas te ratificarem isto, preferem romantizar mesmo situações por vezes banais e de mero instinto como sentimento real .
E não que essa fala seja machista, porque apesar de sermos racionais, não deixamos de ser "bicho" com instintos natos, obscuros, por vezes abafados e trancados a sete chaves por um suposto moralismo meio hipócrita e que adoece quanto explodido, pois não fomos treinados para isso.
A decepção acontece dentro da gente, do esperávamos que fosse aquela relação de amizade ou amante, nasce das perspectivas individuais que criamos a partir das nossas vivências e particularidades.
Se observamos a maioria das pessoas que se relacionam positivamente sejam em amizades, namoro, casamento ou até carreira profissional aconteceram justamente do inesperado, da surpresa, do espanto e do medo, medo de dar errado.
Não quero afirmar com isso que deixemos de ter expectativas, certamente que não. Entretanto, que tais expectativas sejam por nós e em nós, porque essas podemos "tentar, observe que eu escrevi tentar contermos ou controlar....Digo tentar porque nem sempre temos sucesso, a vontade, a loucura as vezes é gritante e lembra que somos bichos ou diria humanos!?
Se é tão complexo sabermos o que vem de dentro de si, imagina o que vem dos outros? Não dá para controlar, melhor evitar subestimar ou nem esperar determinado retorno seja qual for a situação.
Se tiver que fazer ou sentir faça ciente porque almeja, mas jamais na expectativa da reciprocidade ou gratidão, porque daí nasce dolorosamente a decepção!
Que tem muito mais a ver com você do que com o outro!
Então, dentro desta perspectiva qie ppde parecer um tanto fria ou dramática, mas é real temos duas opções: sentir sem expectativa de um retorno similar ou procurar e esperar por reciprocidade, porque ninguém também merece ser fantoche ou brinquedo de ninguém!
É sempre inteligente apresentar e observar as opções, é humano isso, fazer isso é um passo para a maturidade, qualquer opção contrária é mera manipulação, é uma sórdida ilusão, pois ninguém merece amar sozinho, tanto o amor ou a amizade é uma via de mão dupla, em que a reciprocidade é obrigatória.Então, observe e não havendo irá ocorrer a tal decepção em que milhares de indivíduos se vitimizam e sofrem por não ter enxergado o óbvio, pois a tal expectativa ilusória não permitiu"!
Viva, entregue se quiser, mas com os pés no chão!!

Existe muito Ernesto, mas honesto tem que procurar de dia com farolete aceso.

Na época em que as calorias não existiam, eu comia muito bolinho de chuva com mate de leite! Eita tempo bom que não volta!