Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A melhor maneira de esquecer alguma coisa que te maltrata é focar em outra coisa que te faz bem, e nesse meio tempo o silêncio é a melhor resposta.
A coisa que considero mais importante na vida? O PODER!
O poder de ser sempre eu mesma sem me preocupar com o que vão pensar;
o poder de recomeçar mesmo quando tudo parece perdido;
o poder de não perder a fé diante de situações que parecem não ter solução;
o poder de não permitir que a deformidade alheia me deforme para que eu não me torne aquilo que abomino;
o poder de entender que errar é humano e que persistir no erro nem sempre é burrice;
o poder de sorrir quando a vida me der motivos pra chorar;
o poder de me amar independente de estar ou não dentro dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade;
o poder de cair mas não me permitir continuar prostrada;
o poder de crer em Deus mesmo sem entender tudo;
o poder de não me torturar quando as coisas não saem como planejo;
o poder de não olhar para o próximo como se ele fosse melhor ou pior do que eu por agir diferente de mim...
PODER, o que seria de mim sem ele?
Quando escrevemos não é porque queremos dizer algo ou alguma coisa, isto acontece porque nossa alma está gritando / aos berros pelos becos das cidades da nossa existência frágil e humana.
16 de agosto de 2013.
Os dias se vão e a única coisa que eu torço,é pra que os dias passem o mais rápido possíveis,quero aprender a esquecê-lo.
A gente já não tem assunto
E tanta coisa pra falar
Nem tampouco estamos juntos
Mesmo no mesmo lugar
Olho teu olhar e deixo
Tanta mágoa no olhar
Beijo tua boca, o teu queixo e me queixo
Tantas queixas nessa forma de beijar
Acho que ainda te amo, mas as palavras se gravaram em mim
Ou tudo é um engano ou é o começo do fim
Um dia ainda te falo num tempo que ainda não conheço
Onde não haja brios e nem mágoas
Muito menos o fim do começo
Faça isso, mas faça aquilo também, faça, você só não pode deixar de fazer algo ou alguma coisa na vida.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimido, tenho companhia e nunca fui tão sozinho, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassado.
Amor? amor não é isso ai, não!
Não é mentir, trair e querer ta longe.
Amor é coisa boa,gostosa de se viver, querer ta perto do seu bem, é chamego bom é dengo de manhã, xero no cangote, coisa boa de viver.
Tem tanta gente falando tanta coisa que ninguém entende tanto assim do nada que se pensa quando se fala tanto.
Incentivos são coisa boas, não coisas desagradáveis, ninguém progride com crítica, ações positivas gerarão resultados!
coisa linda,não preciso falar,estou pensando em coisas lindas todos os dias,todo dia falo coisa linda , todo dia falo e penso em Joaquim
“Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.”
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
