Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.
e se invés de sentir alguma coisa, algum sentimento sei lá
Seje melhor não senti nada, assim ninguém nos machuca certo
Então é só desligar os sentimentos que fica tudo bem,e melhor
assim não vamos sentir nada além de frieza a censsação de que invés de estamos morrendo estamos matando e a jente gosta por que ninguém pode nos machucar por que nada mais nos importa não temos nada a perder mesmo não é.
Existem dias que tudo ao meu redor não é suficiente, mas tem dias que o silêncio é a única coisa que preciso.
" Seja você mesmo sua maior prioridade, qualquer coisa que venha depois, deixe para depois, mas antes sempre de qualquer coisa, de qualquer pessoa, é você sempre em primeiro lugar. Seu futuro, é sua responsabilidade, por esse motivo mantenha o foco em você, que ta tudo bem assim..."
O amor.. o amor é lindo. O amor é maravilhoso. O amor e a coisa mais pura que existe.... O amor também é a prisão sem paredes mais cruel que existe. O amor faz você de referêm, tira sua liberdade e aprisiona. Ele fere de uma maneira que a cicatriz fica para sempre e sangra por muitos anos. Joga você em um poço sem fundo do qual só se sai depois que consegue superar, pois não e fácil subir gemendo de.dor.
Eu passei por muita coisa, hoje quando olho para trás vejo o quanto amadureci. Não foi fácil te superar, mas eu consegui e agora posso dizer que não tenho mais idealizações.
Enxergando as coisas por um filtro realista, foi possível minha evolução.
Eu não tenho raiva de você, só indiferença.
Quem realmente quer
alguma coisa, não fica
esperando oportunidades
aparecerem.
Quem quer, dá um jeito.
Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!
As pessoas buscam refúgio em todos os lugares, nas igrejas, nas drogas ou em qualquer coisa que as faça esquecer de seu sofrimento ou problema.
Amiga ou Amigo
Vamos ser todos juntos;e
Iguais mais coisa,
O amigo sempre
Faz isso
Misturados samos todos
Iguais a poesias, cantos
Mais quando for
Grande quero ser
Escritora de verdade.
Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.
Não é a mesma coisa…
Olhar o por do sol sem sua presença
A beira do mar sentindo a boa e velha brisa
Eu só queria estar com você
Mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer
Talvez tenha perdido nossa única oportunidade
Mas o que fazer? agora é tarde
Tivemos os melhores momentos bons e ruins
E lembro de todos eles mesmo assim
Querer poder ser e estar
Mesmo sabendo que isso esse dia nunca vai chegar
Essa sensação angustiante de querer quem já se foi
E pelos meus erros peço que me perdoe
E ainda assim no lapso de euforia
Uma memória boa se inicia
E o choro por sua vez
O acompanha no fim do dia
Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...
O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver. Amar e ser amada. O amor é a base de tudo. Ele antecede a fé, a esperança, a busca pela felicidade. O amor nos leva à ter fé. A fé nos leva à ter esperança, e essa última nos faz buscar a felicidade. A busca pela felicidade nos fazem ser melhores para fazer o melhor. Tudo, tudo tem como base o amor. Sem amor nada disso faz sentido. O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver.
Quando descobrimos que a pior coisa do mundo aconteceu com alguém que amamos do fundo do coração, parece que estamos nos afogando e não conseguimos sair debaixo da água.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
