Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir.
A comodidade só acaba com uma coisa: A atitude de mudança .
Mudança gera trabalho, gera força á ser empregada e às vezes gera até dor.
Mas não perca a oportunidade por estar acomodada.
Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem...
Se persistir, chore mais, talvez melhore...
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça, lute e corra atrás.
Essa coisa de “o tempo vai curar” é 99,9 % clichê, uma frase tão curta e ao mesmo tempo tão mentirosa. Se pararmos pra pensar, o tempo não cura nada, na maioria das vezes ele só faz piorar, porque com ele vem a saudade e com a saudade vem a lembrança de tais momentos que você queria voltar no “tal” tempo pra poder reviver. O tempo é apenas uma desculpa pra que você possa quantos dias, meses, ou anos pra se acostumar com aquela dor que te atormenta e te corrói, aquela que te mata completamente por dentro, que te machuca e te magoa, pra falar a verdade … você nunca esquece, porque as piores dores, nem com os melhores remédios, nem com as maiores intensidades de tempo podem ser completamente esquecidas.
Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.
O fato de alguma coisa ter acontecido a você, mesmo que só a você, já prova que ela é uma possibilidade universalmente humana. Este é um ponto de partida fundamental em qualquer investigação filosófica.
É uma sensação tão estranha...
Você começa sentindo tristeza, falta vontade de fazer as coisas, qualquer coisa que possa te deixar um pouco triste acaba fazendo um estrago muito grande, você fica desanimada, nada mais começa a ter sentido, você começa a se perguntar se realmente deveria ter nascido, por que você ainda está viva, começa a sentir que está sozinha, que ninguém te entende e nunca vai entender, que 2 horas você fala com alguém não adiantou de nada, e ela com certeza teria preferido o silêncioo vindo de você, você começa a achar que todos mentem quando dizem algo bom ao seu respeito, afinal, você está sozinha não é mesmo?
A sua casa pode ser uma mansão, a escola pode ser a melhor da cidade, o celular pode ser o mais legal possível, mas pra você nada daquilo faria mudança se tirasse dali, você se sente um nada, se sente como um átomo no meio de tantas pessoas que você considera como ‘melhores do que você”, todos começam a reparar sua falta de vontade de realizar tarefas que antes eram consideradas como rotina pra você, coisas tão fáceis se tornam demoradas e difíceis, nos estudos? Concentração 0%, você não consegue ficar concentrada nem sequer por 2 minutos, quer saber a razão de estar fazendo aquilo, se você não faz diferença no mundo, porque estava estudando? Sabe aquele sorriso que era rotina? Quer pôr mais boba que fosse a piada, era aquela gargalhada deliciosa de se ouvir? Então, ele não existe mais se transformou em choro! Tudo que te afeta, é motivo de você chorar, você se torna sensível sem perceber.
Você começa a chorar tanto, se sentir tão inútil, que não consegue explicar! Começa a descontar em si mesma, toda aquela dor eu toma seu coração você começa a passa-la pro pulso, pois a dor física é bem melhor do que a dor psicológica, você está se destruindo, todos percebem, menos você! Por fora, mesmo com cortes você acha que está tudo bem, afinal aquela dor, e aquela marca não são nada perto do que acontece por dentro de você. É então que começa a ideia de suicídio, se psicologicamente e fisicamente você está destruída, pra que continuar vivendo? Pra dar mais desgosto para sua família? Para continua presa e sozinha dentro daquele seu mundo? Pra ficar com câimbra nos lábios de tanto fingir um sorriso que na verdade já não pertence a você? Que mais? Pra continuar ouvindo que você é a preguiçosa? Todos veem o suicídio como algo anormal e doentio, mas você só vê como uma forma de se aliviar, e ir embora daquele mundo que você não merece.
A primeira coisa que nos diz uma obra de arte é que o mundo da liberdade é possível, e isso nos dá força para lutar contra o mundo da opressão.
É uma grande decepção quando você faz de tudo pelo seu filho e a única coisa que recebe de volta é desprezo e rejeição.
Não tenho e nem quero ter a pretensão de que todos gostem de mim. Só peço uma coisa: que me respeitem. Até eu aprendi a me respeitar...
"Eu não quero te cobrar nada, nem posso te prometer nada, não agora. Mas tem uma coisa que eu quero que faça todo dia antes de dormir. Eu prometo que também vou fazer. Eu quero que pergunte pra si mesma: "Eu vou querer estar com ele amanhã?" Pense só no amanhã. Pisoteie o ontem. Jogue fora a semana que vem, o ano que vem, o próximo século. Preocupe-se só com o amanhã. Esse vai ser nosso termômetro. Nossa meta, nosso objetivo. O dia seguinte. E quando digo "estar" não é só fisicamente. Que seja uma ligação inesperada, uma mensagem, um bilhete. Sabe aquele lance de se importar? Até mesmo um simples pensamento, se ele for em mim e te fizer sorrir já vai levar as embora as dúvidas e trazer as certezas. Certas coisas não são explicáveis, mas se sente. E eu sei que no final de mais um dia quando deitar a cabeça no travesseiro a resposta pode não estar na ponta da sua língua, mas vai estar no seu coração. Hoje quando eu me deitar não vai restar dúvida que o que eu mais quero é que o amanhã chegue logo. E que você esteja comigo. Do meu lado, por telefone, fax, e-mail ou em pensamento que seja, não importa. Você vai estar comigo. E o nosso futuro vai ser construído de amanhãs. Dia a dia. Por isso eu não te prometo amor pra vida toda, te prometo ele só pra amanhã. Ele todo. Inteiro, apaixonado e careta, se for o caso. Intenso e caloroso. Bem-humorado e bobo, mas nunca sem graça. Amor pra vida inteira é dívida quase nunca paga, e eu aceitaria ficar te devendo qualquer coisa, menos amor."
Ele: Me promete uma coisa?
Ela: Qualquer coisa.
Ele: Nunca me diga "Eu não consigo te esquecer".
Ela: Por quê?
Ele: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais
A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
É uma coisa curiosa, Harry, mas talvez os que têm maior talento para o poder sejam os que nunca o buscaram. Pessoas, como você, a quem empurram a liderança e que aceitam o manto do poder porque devem, e descobrem, para sua surpresa, que lhes cai bem.
Ás vezes uma perda é a melhor coisa que pode acontecer. Isso te ensina o que você deve fazer da próxima vez.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
