Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342967 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Procure saber o menos possível sobre qualquer coisa. no momento que sabemos demais, perde a graça.

"Na verdade a única coisa que estou sempre esperando e querendo é ir embora. De todos os lugares, de todas as pessoas."

Saber dar valor a vida, é a mesma coisa que saber dar valor a si mesmo.

Dei-me conta que paz de espirito é a melhor coisa que se pode ter.

“Triste é dormir com os olhos cheios de lágrima. Ter tanta coisa para falar. Tanto para pedir. E vacilar na hora do encontro. Não conseguir expressar o que sente. Solidão é implorar carinho para o ar. Passar os dedos nos cabelos e consolar a si mesmo. Decepcionante é ansiedade que vira despedida. Todos os dias. Agonizar é ter que viver tudo várias vezes. Ansiar a felicidade chegar. Até a hora esperada. Que de hora não tem nada, vira momento e se vai… “

Me diz qualquer coisa á toa só pra eu decorar as palavras que você usa (...)

"Ele fala tanta coisa bonitinha que eu, que leio tanto, escrevo tanto nao consigo falar nada que supere o tanto de amor que sinto(...)"

O que tiver que ser, será. E se alguma coisa não aconteceu, não era para acontecer.

A coisa mais importante da vida não é "capitalizar" sobre os nossos ganhos. Qualquer idiota pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito de nossas perdas. Isso requer inteligência, e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo.

Quando você erra, a única coisa que pode fazer é lamentar, porque a vida é um desenho sem borracha: o que está feito está feito e não dá para corrigir.

Eu não estou desistindo apenas continuo insistindo em encontrar coisa melhor para mim.

Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós, se o teu beijo não tirasse meu fôlego sempre que eu tento chegar a essa conclusao.

O Amor é semântico. Plurissignificativo... O amor é tanta coisa... Que eu poderia "rodar" a gramática inteira! O modo como “Ele” a pega pelo braço... E a carinha que ele faz... O amor é adjunto. O amor quer-se junto. Isso é o amor. O amor são eles dois! E eu sou um eterno aprendiz...

Se eu aparentasse 30 anos, alguma coisa estaria errada. Eu tenho rugas, sim. E daí?

Já fui chamada de perfeita. Mais tarde, descobri que a perfeição é cansativa. Já fui a melhor coisa na tarde de alguém. Mesmo assim isso não se fez a melhor coisa na minha tarde. Conheço muitas pessoas. No entanto, posso contar nos dedos quem me conhece. Já fiz juras de amor. Já me fizeram juras de amor. Nunca cumprimos nenhuma. Sou amiga de todos. Nem todos são meus amigos. Costumo sonhar muito quando estou acordada. Nem tanto enquanto estou dormindo. Choro sem razão. Ao menos, chorava sem razão. Não sou diferente, sou exatamente igual. Igual em tudo, inclusive nas diferenças. Sou contraditória. Egoísta. Às vezes insegura. Posso ser muito legal. Posso ser insuportável. Depende de quem seja você, pra que time torce. Nada - ou quase nada - no meu passado me agrada. Sinto que não fui eu quem o vivi. Sinto que ele não faz parte de mim. E na verdade, não faz. Não mais. Já que não sou a mesma. O presente, sim, faz parte de mim. E futuro... bem, o futuro fará.

Eu mesma

Eu quero coisa mais tradicional. Quero os vestidos longos e as casas de madeira. Quero o cantar dos galos me acordando todos os dias, eu quero o cheiro do café vindo da cozinha assim que eu acordar, eu quero sentir o cheiro de mato e de areia molhada.
Em contra partida, eu gosto da correria do dia-a-dia da cidade, gosto de ser solicitada, gosto de ajudar naquilo que sei fazer, gosto de não ter tempo pra nada, gosto de uma agenda lotada.
Gosto de lugares lotados e de conhecer novas pessoas, gosto de jogar conversa fora, gosto de amigos e família.
Eu gosto de falar sobre o que já passou, gosto de sentir o cheiro de um outro alguém sem nem estar perto. Gosto de saber que tem alguém pensando em mim, mas tenho medo de estar pensando muito em um outro alguém.
Eu não quero uma só vida, quero estar em vários lugares ao mesmo tempo, quero saber qual o meu sentido de vida.
Gosto de musica para pensar, mas tem dias que quero musica só para dançar.
Eu sou uma mistura de tantas coisas, sou ma mistura de dois não, de vários mundos. E eu descubro a cada fase da minha vida um mundo diferente.

A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.

Certas pessoas se acostumam a viver com o que está errado.Fazer a coisa certa para elas é um erro

Não quero namoro ou casamento. Eu quero viver ao seu lado livre de qualquer coisa. O resto é adição. Eu estou aqui e farei ao mundo o nosso teatro até quando quiser que acabe o espetáculo dele.

Só porque duas coisas são iguais, não significa que são a mesma coisa.