Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342989 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

"Coisa ruim é homem apaixonado"

Que nada!
Coisa ruim é homem que não sabe o que quer!
Coisa ruim é homem indeciso, que mexe com os sentimentos de uma mulher e surpreende ela negativamente.
Coisa ruim é ele ter uma 10/10 do lado e trocar por outra temporária.
Isso sim é coisa ruim.
Homem apaixonado mesmo não faz nada de ruim.

A única coisa que bloqueia o seu avanço é a barreira forjada pela mentalidade do eu Não!!

Qualquer coisa menos que perfeita será um desastre.

Nada é capaz de expressar o Amor. Incapaz completo de dizer ou fazer qualquer coisa sequer; se algumas vez ele for, perde-se o sentido e a cor, perde o nome de Amor

Pouca coisa é pior do que ser enganado por quem fez de tudo para conquistar nossa confiança.

Quem se ama, se basta. E se bastar já é o suficiente pra não aceitar metades ou qualquer outra coisa que chegue pra machucar.

Antes de desejar qualquer coisa, pense no preço que terá que pagar

A vida passa tão rápido, que, quando se percebe, tanta coisa importante tem ficado para trás; insista mais nas tentativas de ser feliz, não espere que o tempo se esgote, não permita que a vida lhe ensine, seja capaz de aprender sozinho. Não se esqueça, de se demorar mais nos seus sonhos, pois, são eles, os combustíveis da vida.

Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.

Você deixa de aprender, quando acredita que sabe de alguma coisa.

Você pode se arrepender de qualquer coisa, menos de se dedicar em obter conhecimento.

"Pensar que alguma coisa é perfeita, é imperfeição de pensamento!"

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.

Eclesiastes 9:11

Ouça bem, doutor. Faço muita coisa por você. Lavo suas roupas, limpo a casa, cozinho e agora isto. É triste!

Todos nós gostariamos de entender o que não entendemos, saber os porques de cada coisa! Quem não gostaria de saber o que passa na cabeça das outras pessoas, o que pensam de nós, e que elas pensam sobre elas mesmas, e não tem coragem de encarar, quem não gostaria de ser totalmente feliz todos os momentos da vida, e que tudo aquilo que sonha se realize a toda segundo! Quem não quer saude total, riqueza, perfeição , beleza, felicidade, um grande amor, familia perfeita, e tudo que realiza a nós mesmos, porem... infelismente os desejos se contradizem com nossas proprias atitudes, querer não é poder, e desejos não podem ser realizados tão facilmente, se você não o busca. A sua paz não é a mesma paz de outras pessoas , e sua liberdade de pensamentos é impossivel de controlar, e nem sempre elas se realizam, por isto viva cada momento dando o maximo, e deseje o minimo, não conte com os outros, e não responsabilize eles por sua infelicidade ! Crie dentro de você a capacidade de se encontrar por si proprio, e não culpe nunca ninguem pelas suas proprias culpas ! Viva na paz mesmo que no momento ela não esteja presente, porque quando estamos calmos... a luz se faz presente, e nós ajuda a encarar nossos medos com mais coragem, afinal com coragem, ou sem ela não podemos fugir do nosso destino, que com certeza é trilhado para nos tornar melhor! Um dia chegaremos la !
Portanto tente outra vez sempre !!!
desistir jamais ....

Sei que nela existe desejo;
Sei que nela ainda existe amor;
Muita coisa mudou quando um grande amor a decepcionou;
Ela se magoou e no amor desacreditou.

Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.

⁠Vou te declarar
Que amo essa coisa
Esquisita
Bonita
Atrevida
Vida

⁠Não lembro de muita coisa, eu só sei que eu ouvi alguém dizendo que me levaria para a "sala da punição". Tudo ficou branco por alguns segundos... depois de um tempo pude ver denovo. Eu diminui de tamanho, não sentia nenhum membro do meu corpo, e eu estava apoiado em um barco em movimento. Estava confuso mas não disse nada sobre isso. Fiquei parado por um tempo mas depois percebi que não conseguia mexer meu corpo, não importa o quão forte eu tentava... tentei gritar mas nada saiu. Eu tentei inúmeras vezes mexer meu corpo mas tinha algo me forçando a olhar para frente. Fiquei ali parado esperando o barco parar de se mover. Mas ele não parava. De repente eu ví um homem muito mais alto que eu, com uma lata de cerveja na mão. Ele se ajoelhou na minha frente, e despejou um pouco da bebida em minha boca. Eu... simplesmente tomei. Enquanto tomava ele disse... "Aí ó, ta bom, chega. Você vai embora". Eu me assustei mas ainda não conseguia mover meu corpo. Então eu senti algo me dar um tapa, como um martelo com pregos grudados nele. O tapa me empurrou para trás, e bati as costas na superfície da água e... afundei. Eu estava morto e nunca abri os olhos denovo..........

⁠São pequenos pedaços de tanta coisa
Daqui e dali
De mim de outras
Coisas que vão acumulando
Com o tempo você acaba achando um cantinho
Um cantinho para tudo
Mas tem tanta coisa por aqui
Nem sei quando comecei a pegar
Sei que é hora de mudar
E mudança é complicado
A tendência mais fácil é jogar tudo fora
Mas tem coisas aqui que não da
Ai começo a mexer
Encaixotar e separar
Olha e fala depois eu decido sobre isso
E vai jogando coisa fora
Pega uma e outra e olha de novo
Tá ali, será de onde veio isso
Sei lá mas mais cedo ou tarde
Tem que decidir
Mudança é complicado.