Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Tem pessoa que é tão pobre , tão pobre que a única coisa que ela tem é dinheiro e nada mais, tira o dinheiro dela que não sobra nada.
Seu livro? o meu, sua musica? a minha, nosso acordo? rir. Essa coisa de que os opostos se atrai é mentira, enganaram você, o amor gosta mesmo é de afinidade, é de cumplicidade, o amor não suporta desencontro, não suporta enganação, amor quer mesmo é identidade, quer nome e sobrenome, quer ser respeitado, vivido e não falado. Por que quer ser achado, e não arranjado, o amor é divino, é o combustível da felicidade.
Não faço parte dessa geração que pula de relação pra relação. Gosto de coisa que dura e permanece, caso contrário prefiro ficar sozinho.
Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.
Desde criança, nos ensinaram que o amor e a coisa mais bonita da vida. Mais o que nos resta quando ele acaba?
Praticando o amor
Parece fácil não é? Mas será que estamos mesmo fazendo a coisa certa, especialista tentam explicar esse sentimento de todas as formas, mas quando realmente somos verdadeiros em nosso sentimento ele se torna quase que inexplicável, podemos citar vários tipos de amor, tais como: AMOR FRATERNAL que se faz presente em famílias que tem um verdadeiro laço entre si. Temos também o AMOR NARCISISTA é o famoso amor próprio, onde tudo gira em torno de si e sempre essa pessoa se acha melhor em tudo, esse amor se confunde com alto nível de vaidade e arrogância. E quem já não ouviu falar do AMOR PLATÔNICO no qual o sujeito vive em um mundo de fantasia com um alguém imaginário, tem casos que se torna até patético, amam alguém, mas não tem coragem de tomar atitudes a respeito. AMOR A VIDA e muitos amam a vida somente, querem viver tão intensamente que de certa forma pensam que nunca irão morrer amam muito as coisas do mundo e esquece-se de sua alma. Outro é o AMOR POR ANIMAIS, algumas amam tanto que os bichos se tornam família até, mas não podemos esquecer que os bichos são criaturas de Deus e que devemos cuidá-los e amá-los de forma até fraternal, mas nunca deixarão de serem animais e não pessoas.AMOR A NATUREZA, é um amor que faz bem, da paz, contemplar as criações divinas, e saber como usá-las, alguns não pensam dessa forma e a destroem. E hoje vivemos muito AMOR AOS OBJETOS, já notou como alguém fica quando perde seu celular, ou acontece algo com o carro, casa, dinheiro ou qualquer bem, talvez isso seja uma carência de amor, e ama coisas inanimadas, não há pecado algum em ser um colecionador, ou saber trabalhar com bens e aumentar seu patrimônio, mas deixar de ter relacionamento valiosos por causa disso, a pessoa peca diante de um ensinamento de Jesus, amai vos uns aos outros. Mas sabemos muito bem que o amor se divide mesmo em três tipos:ÁGAPE, PHILOS e EROS, pois bem vamos tentar passar um pouco de cada um para melhor compreensão.
Ágape: É um amor incondicional, libertador, divino, mas que pode muito bem ser praticado por humanos. Esse amor independe de interesses, um exemplo prático é notar o amor de Deus por nós, mesmo a gente praticando coisas que não o agradam e mesmo assim Ele não deixa de nos amar e cuidar. Esse é o mais puro e verdadeiro amor, nada se compara.
Philos: É um amor fraternal que também envolve lealdade, igualdade, amizade, família, não importando raça, cor, etnia, qualquer tipo de preconceito, bem longe do narcisismo e do platônico, que envolve muito o relacionamento e podemos de certa forma dizer que esse é um amor cristão.
Eros: é um amor que representa a paixão a atração física entre pessoas que se envolvem nesse amor. É a junção da aliança entre Deus e duas pessoas... Isso é o amor.
Claro que podemos definir de muitas outras formas o amor, mas para isso teríamos que ter publicar um livro e mesmo assim não seria o bastante para definir esse sentimento tão forte que Deus nos deu... Falar eu te amo qualquer um fala, mas tocar a alma e entregar-se poucos o fazem...
Nunca objetive qualquer coisa
quando você não tiver certeza.
Contar com a sorte
é fazer loteria com o destino.
Se sentir merecedor é vão
pois nada nos garante
que os mérito são exclusivos.
O amor não é uma pedra
que a teimosia tanto bate
até que se desabrocha.
A loucura do querer
é doente e danosa.
Somente a sensatez
é capaz de avaliar quando,
o vento sopra a nosso favor!
Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.
"Dizer alguma coisa para outra pessoa: como podemos esperar que aquilo possa surtir efeito? O fluxo de pensamentos, imagense sentimentos que passa por nós tem uma força tal que seria um milagre se não inundasse simplesmente todas as palavras que outra pessoa nos diz, relegando-as ao esquecimento, a não ser que coincidentemente, muito coincidentemente, combinem com as nossas próprias palavras."
Hoje cedo quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa. Tive medo. Ah como eu chorei, eu sofri em segredo. Tudo isso hoje cedo... ♫ ♫
Sonhe alto amigo, mas lute pelo que você acredita, se não der certo, espere ser qualquer coisa no futuro, sendo trabalhador é o que importa.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
