Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
Aos que trazem coragem a este mundo, o mundo precisa quebrá-los para conseguir eliminá-los,e é o que faz. O mundo os quebra, a todos; no entanto, muitos deles tornam-se mais fortes, justamente no ponto onde foram quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos-indiferentemente. Se vocês não estão em nenhuma dessas categorias, o mundo vai matar vocês, do mesmo modo. Apenas não terá pressa em fazer isso" (Ernest Hemingway in Adeus às Armas)
Querido, me abrace forte até eu explodir
Pare de pensar, o que há de tão difícil nisso?
Me beije como se fosse uma mentira
Como se eu fosse seu último amor
Ser mulher é incrível!
Ter alta potencialidade,
ser apaixonada pela liberdade,
encerrar padrões,
ter mil intenções.
Ser errante,
inconstante,
de alma incognoscível
e essência literal.
Ontem uma,
hoje outra.
Amanhã tantas mais.
Ser forte
Ser forte às vezes é fraquejar.
Ser forte às vezes é aprender a recomeçar.
Ser forte às vezes é aprender que você também pode errar.
Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar.
Ser forte às vezes é encontrar em Deus o seu suporte, seu porto seguro e deixar Ele te segurar.
Tem situações na vida que nos levam a querer desistir, mas às vezes até a tristeza nos faz seguir.
Seguir em frente, perseverar, a incapacidade faz a gente sonhar.
Nem tudo é ruim, nem toda porta fechada é o fim, às vezes significa um recomeço de uma nova história.
Para você e para mim.
Sou árvore forte, me firmei com raízes
profundas em solo fértil.
Passei por grandes tempestades, algumas
difíceis de suportar; confesso que folhas
caíram, mas me mantive de pé.
E no inverno de frios sentimentos, não
deixei congelar meu ser, pois no calor
do amor me aqueci, mantendo minha
essência intacta.
Pude em dias de calor intenso dar sombra
a quem cansado da viagem pelo caminho
da vida chegava.
E abrigo forneci à noite a viajantes perdidos.
E na primavera colori o ambiente com as cores
das flores que a natureza me deu.
E com sabedoria aproveito o vento que sopra
sobre as folhas para música fornecer aos
pássaros que em meus galhos fazem ninho.
E florida de borboletas que revoam sobre
mim, sigo feliz pelo presente que a natureza
me deu; a VIDA.
Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe significa ter um Eu forte, mas, sim, frágil. Falar o que vem à mente, dizer sempre a verdade, nem sempre é a expressão de um eu maduro, mas, sim, de quem não tem autocontrole. Um Eu forte e maduro aquieta a ansiedade, protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta o primeiro dedo para si antes de falar dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais, não tem a necessidade neurótica de mudar quem está a seu redor; conhece, portanto, todas as letras do alfabeto do amor inteligente. ("Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis")
Sábio é aquele que de todos aprende. É forte o que vence a si mesmo. Rico o que se contenta com o que possui. Só aquele que respeita a pessoa humana merece por sua vez respeito.
Algumas árvores florescem, outras morrem. Algumas vacas crescem fortes, outras são devoradas por lobos. Alguns homens nascem ricos o suficiente e idiotas o suficiente para aproveitar a vida. Nada é justo. Você já sabe.
(John Marston)
Errado é quem faz mal, quem machuca, quem se aproveita do coração alheio. Nós, ainda bem, estamos aqui, firmes e fortes, com o coração bom e cheio de paz.
Ela às vezes guarda o choro que corta a garganta
Ela vence distâncias por quem ama
Ela é forte, ela faz sua própria sorte,
Ela muitas vezes se parte em mil pedaços e se doa,
Ela quer paz e perdoa,
Ela é mulher, ela é humana,
Busca sempre o bem.
Ela é forte, mas também se cansa.
Todos os dias, mil leões amansa.
Ela só quer um minuto,
Com afeto e café.
Poesia Vinho
Porque ela gostava de vinhos...
Vinhos quentes,
E passava vinho nos lábios
E se vestia de vinho
E vivia numa vida embriagada
Onde a azia era constante
E não se importava com os rótulos
Apenas bebia a vida tinto...
Que nem sempre era suave
Quase sempre seco ou rascante
Não cabia em qualquer ocasião
Nem todos souberam fazer a degustação
Era única,era forte,era marcante.
Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.
Serei sempre grato, jamais negarei minha origem, serei forte, tão forte quanto os meus antepassados!
A gente aprende a ser forte quando ninguém mais acredita que a gente vai conseguir e mesmo assim a gente consegue; a gente aprende a ser forte quando nos olham nos diminuindo e mesmo assim encontramos forças para seguir; aprende quando nos desprezam sem que saibamos se quer o porquê, porém seguimos buscando algum resquício de valor em nós a fim fazer a caminhada valer a pena. A gente descobre o quanto é forte quando nos deparamos com situações adversas nas quais encontramos monstros disfarçados de anjos, mas que são verdadeiros dragões cuspindo fogo em nosso desprotegido corpo, vampiros famintos por sulgar a nossa alma e todo nosso sangue, ladrões de sonhos, assassinos de projetos, os quais por vezes se apresentam também dentro de nós mesmos. A gente percebe o quanto é forte quando apesar da dor, do desprezo, das adversidades, dificuldades, vergonhas e da solidão, a gente luta com todas as forças para vencer o que nos parece impossível. A gente luta às vezes ate à exaustão, mas é que a gente sabe que dessa luta só sairá vivo aquele não se render e só havera lugar para quem se propor a lutar com ousadia e coragem. Lembrando que o adversário nem sempre tem cara de adversário, sempre àquele que deseja te aniquilar, te destruir, e por vezes ele estar ai, bem do seu lado e vc até o chama de amigo... Por fim, a gente ja declara-se forte mas, a verdade é que a gente só aprende que é forte quando luta, cansa, chora, se queixa, duvida, reclama, pensa em desistir e ate se desespera, mas não perde a fé. Nunca perde a nossa pequena, porém, suficiente fé. Daí, a gente fica forte. Daí a gente vence. É através dessa fé e dessa força, que a gente vence! Pois, a verdade é que de uma forma ou de outra, a vida nos empurra e a gente acaba sendo forte!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
