Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342344 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.

Sinto frio, não sei para onde ir.
Desânimo, vontade de desistir.
Quero largar tudo...
Sair de casa e fugir do mundo.
Minha mente está mórbida.
Meu corpo nem levanta.
Que nó na garganta.
O Sol desta manhã não queima meu rosto pálido.
Não esquenta minha mão.
Quem dirá meu coração.
Logo quando eu vejo o dia já passou,
Nada me marcou.
A Lua já começa a brilhar, mas meu ânimo nada de raiar.

é no silêncio da madrugada que sinto sua falta,
é em meio ao barulho da multidão que vejo você,
é nas ondas que lembro da sua intensidade,
é no vento que sopra que ouço seus sussurros em meu ouvido,
é no balanço das árvores que vejo o balançar da sua alma.

⁠Eu sinto cansaço e já não sei se vale a pena insistir.

todos os dias se parecem os mesmos,
em todos eu quero morrer. não sinto alegria em estar aqui, será que é egoísmo ou ingratidão?ou tristeza e solidão?
eu sinto falta de algo que n me pertencia, algo que eu não poderia ter, mesmo assim, eu consegui perde-lo.

isso fica passando pela minha cabeça todos os dias. eu fico pensando em ti, meu amor e fico desejando a tua volta.


e agora eu entendo, eu n fui o suficiente para ti, não consegui fazer-te feliz. me desculpa.
talvez em outra vida, nós ficaremos
juntos, e talvez tu irá me amar como prometeste.











⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

Sinto-me mal por aqueles cujas esperanças foram deixadas pra trás. Os sonhos não realizados tendem a ocupar um lugar no coração.

⁠O Amor que eu sinto por você tá aqui guardado pra sempre no meu coração ❤️

⁠Ás vezes , eu me sinto um vaso vazio , só que estou quebrada demais para alguém conseguir encher.

⁠De ter te conhecido só sinto um pesar.
Dormir sem tê-la aqui comigo,
E acordar sem teu olhar.
Sonhar é bom, mas também dói imaginar.
Que meu olhar perdido, talvez nunca encontre teu lugar,
Que talvez não venha nunca respirar o teu perfume,
E que meus braços podem não te consolar.
Apesar de tudo que me traz este grande pesar,
Eu sorrio!
Mesmo que você esteja ai enquanto eu estou pra cá.
Imaginar teu cheiro também me faz acreditar.
Que os mistérios da vida ainda podem mostrar,
Surpresas maiores que o destino.
Que tudo que só imagino um já não seja preciso.
E então finalmente teu olhar encante meu sorriso,
Tua voz acalente meus ouvidos,
Meu braços "beijem" seus carinhos
Nossos olhares cruzem seus caminhos,
Mesmo que por apenas um beijinho,
Possamos nos achar!

Sinto que os meus dias estão próximos e é um facto que não consigo fugir dele, espero que seja numa fresca manhã tranquila, com um pouco de boa música, sem voz de preferência, lendo não, com alguém ao lado não, apenas eu sozinho lá sentado num banco da esquina, com o último copo de whisky na mão, não me questionando a respeito de nada, se será rápido ou lento não interessa, que apenas chegue a mim, que eu irei.

In Meu tempo está próximo

⁠Às vezes sinto vontade, sim, de dividir algumas coisas sobre mim, tipo: por que gosto de banho gelado ou o porquê amo o quadro "Os Amantes" do pintor surrealista belga René Magritte, ou o porquê lavo umas 10 vezes uma calça jeans nova antes de usar fora de casa, sei lá, mas às vezes bate essa necessidade de ter alguém aqui.

⁠Na realidade sinto falta ter alguém pra dar explicações as vezes, ou quem se preocupa de verdade comigo. Falta de uma mensagem perguntando se almoçei, como foi meu dia, essas coisas que normalmente não damos o devido valor.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Às vezes sinto-me como se a minha visão fosse tomada de mim, não consigo enxergar perspectivas, não consigo. Não consigo tem se tornado uma desculpa para tudo. Eu me convenci e isso está me consumindo, me destruindo aos poucos. Só consigo enxergar a realidade muito mais dura do que realmente é, não consigo acreditar na frase “isso vai passar, acredite”. Um nó na garganta, um vazio no estômago, os olhos ardem, a voz fica trêmula, poucas coisas são capazes de arrancar um sorriso. Se pensarmos o quão ruim as coisas são vamos ficar sempre lamentando, sofrendo. Os problemas sempre vão existir, podem ser diferentes, de tamanhos diferentes, mas sempre vão existir. Às vezes você se sente bem, mas aí um simples pensamento te deixa triste, algumas pessoas vão dizer, “deixe de bobagem”, mas não é bobagem você carregar um mundo de coisas dentro de si, você se torna uma bomba em risco de explosão eminente. Por isso nessas horas tente relaxar, converse com sigo mesmo, ninguém é capaz de lhe entender melhor que você mesmo, sentimentos reprimidos são como buracos negros consomem tudo e nada é capaz de fugir.

⁠Prazer é o que eu sinto em te olhar
Prazer é o que eu sinto em escuta sua voz
Prazer é se deitar com você
Prazer é te fazer sentir prazer

⁠Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.

⁠Hoje é um daqueles dias em que me sinto pra baixo, mas quando estou caído é que consigo olhar melhor para o céu.

⁠Não sinto saudades de pessoas, já que a maioria delas são más, e me prejudicaram, mas sinto falta dos sentimentos bons q algumas delas despertavam em mim...
G.M.

⁠A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.