Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
É estranha a ilusão de que a beleza é o único bem total!
Se uma mulher bonita diz coisas estúpidas, escutamo-la e, longe de a acharmos estúpida, consideramo-la um espírito brilhante. Ela não faz nem diz senão disparates, mas nós achamo-la encantadora. E, quando não diz nem faz senão parvoíces, desde que seja bonita, persuadimo-nos de que ela é estupendamente inteligente e de uma estranha moralidade.
(Sonata a Kreutzer)
Epitáfio
Aprendi que de tudo pode se tirar uma lição seja elas boas ou ruins. Amor e dor, apesar de em certos momentos parecerem sinônimos, prefiro acreditar que são palavras de um talismã, talismã da vida, vida, como em todo romance tem seus altos e baixos, amor e dor. Aprendi na minha viagem que em se tratando de amor, não tem jeito, um sempre vai amar mais que o outro, por isso não exigi o amor de ninguém, simplesmente amei. Aprendi também que se acovardar diante de um sentimento às vezes parece à melhor solução e talvez seja.
Queria ter tido tempo para escrever uma carta a cada pessoa presente em minha vida, não seria uma despedida, mas sim para dizer o que a rotina, talvez o tempo corrido, não permitiu, dizer o quão cada um foi importante , o quanto amei e odiei, chorei e sorri e que quando fui até o fundo vocês me deram forças para nadar até a margem e com toda a paciência mostraram-me o caminho até a praia e no final dizer obrigado por tudo, amigos e inimigos.
Queria ter dito a uma pessoa em especial que o amor vale à pena, mesmo em um coração ou sendo uma ilusão sempre vale. Queria ter dito que ela me ensinou que amar é querer a felicidade de quem se ama e se juntos isso não for possível ou provável, deixe partir, mesmo que pensar nisso seja o pior dos sofrimentos, deixe. Deixei você partir não porque te esqueci, e sim porque te amei e morri feliz simplesmente por estar amando.
Como pude sentir saudade do que não houve como pude pensar tanto em alguém sabendo que esse alguém não pensava em mim ou pelo menos com a mesma intensidade, como pude amar quem não me amou, como pude complicar tanto as coisas, como pude não ter sonhado com você sem que acordasse, como pude te querer mais que tudo e te perder, como pude tentar ser o que não era como pude magoar quem não merecia como pude amar o impossível.
Se o político fizer uma política com responsabilidade e profissionalismo, honrará a crença do povo que lhe conferiu o direito de procurar soluções aos seus problemas.
A Grande Sala
Pense em uma sala, essa sala é grande, bem grande e só você tem a chave para abrir a única porta que à nesta sala. É nesta sala que você coloca tudo de melhor pra você, então ela está cheia de objetos preciosos e coisas com valor único para você.
As pessoas que então nesta sala é você que administra e permite quem vai entrar ou sair, para algumas pessoas que você permite entrar, você entrega uma caneta à elas ou as vezes você mesmo entra na sala e marca o nome de alguma delas.
As pessoas deixam marcas nas paredes, às vezes o nome delas, às vezes frases e às vezes repetem o mesmo nome várias vezes para não serem esquecidas caso algum dia saiam de lá. As marcas deixadas nas paredes podem ou não serem apagadas de lá, isso dependerá da força que foi escrita, marcas fortemente escritas, podem até sair, mais só depois de lavadas varias vezes fortemente.
Quem entrou na sala nem sempre permanece até o final, pois ela elas podem não serem tão boas quanto você pensava serem, ou podem ter mudado com um tempo, o ruim é quando essas pessoas resolvem quebrar tudo dentro da sala, ou até mesmo influenciando as pessoas a saírem de lá, é triste quando essas pessoas ruins para a sala deixam marcar fortes e difíceis de serem apagadas, ou até mesmo impossível e pior ainda quando essas pessoas ruis para a sala não querem sair de lá de dentro pois elas podem fazer um grande estrago na sala.
Mesmo você sabendo que a sala não reage a nada e não pode falar, você coloca a culpa na sala das pessoas más na sala, sendo que quem à administra é você. Então nunca coloque a culpa na sala que chamamos de coração!
Uma carta ao meu pai
É, pai, a tua garotinha cresceu. Mas a saudade
de estar contigo ainda me dói. Mas temos
que correr atrás do nosso destino e dos nossos sonhos,
não é verdade? Como queria que você estivesse aqui para
eu poder te dar aquele abraço, e dizer o quanto
te amo. Mas a distância nos separa, como não posso estar
contigo, quero te abraçar através desta carta e dizer
o quanto te amo, o quanto sinto sua falta.
Pedi a Deus para guiar teus passos, que iluminasse
o teu caminho e que te protegesse.
Que Deus te dê uma bênção especial no dia de hoje.
Pai, hoje eu me ajoelhei e pedi a Deus que anjos o
cobrisse com suas asas, para que nenhum mal
passa lhe enxergar. Pedi a Deus que enchesse a
sua vida de felicidade e que todos os seus sonhos
se realizem. Pai, hoje choro a falta que você me faz.
Mas, mesmo distante, quero que sinta o meu abraço.
Mesmo distante, que o meu amor chegue até ti.
Que mesmo longe, nunca deixei de te amar.
Sinto a falta dos seus beijos, do seu colo, do seu
abraço protetor e de tudo que já passamos juntos.
Pai, te amo com amor infinito. Feliz Dia dos Pais.
Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de bumerangue,
tudo que vai, volta.
Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.
Pela grossura da camada de pó que cobre a lombada dos livros de uma biblioteca pública pode medir-se a cultura de um povo.
Ahhhh o Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão grande.
Amor que as vezes carregamos tão escondido que nem damos conta o quanto temos a oferecer para alguém, mas do nada, e de onde menos esperando aparece alguém que nos mostra o quanto pode amar alguém, desejar alguém, querer alguém.
As vezes não temos ideia da força do amor, que se entregue para a pessoa certa você será e fará a pessoa mais feliz do mundo, e depende apenas de nós para fazer esse amor ser viver, aparecer e sentir.
Sempre comparo um amor a um diamante bruto, que quando lapidado com muito carinho, sem pressa, com amor e dedicação, ele se tornará o mais lindo e valioso, e te dará retorno que nunca imaginamos que poderíamos ter, que poderíamos ser amados dessa forma, nessa intensidade, e você vem me mostrando que como um kimberlito, dentro dele esta a mais valiosa pedra de todas o seu amor, o meu diamante.
FP
Uma semana linda que termina é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para a gente!
Pensa-se que a vida feliz é conforme à virtude. Então, uma vida virtuosa exige esforço e não consiste em divertimento.
A vida se torna curta para quem leva uma vida infrutífera quando olha para trás se sente perdido no meio do nada,mas nunca é tarde para recomeçar e tentar viver um pouco e tornar esse pouco uma vida longa.
Nunca esqueça quem você é. O resto do mundo não esquecerá. Use isto como uma armadura, assim nunca poderá ser usado para feri-lo.
Vivemos em uma sociedade hipócrita na qual ter valores morais e opinião própria é sinônimo de medievalismo.
Mais uma semana que se inicia. São novas promessas e novos desafios. Que Deus tome conta de todos os desejos dos nossos corações e que em momento algum percamos a fé!
AMOR À PRIMEIRA VISTA
Em uma distância longe
Minha vista te alcançou
Depois disso eu senti
Que meu coração disparou.
Você chegou perto de mim
Sorriu e isso me emocionou
Acredito que de hoje em diante
Um amor se aflorou.
A amizade começou
O namoro se concretizou
Tudo está tão perfeito
Que até agora não acabou.
Amor à primeira vista
A mais pura realidade
Que fez nascer e crescer
Um amor de verdade.
Não confunda gratidão com servidão!
Uma pessoa grata é agradecida por um determinado momento em que foi acolhida, já um servo ouve sem questionar, aceitando até a humilhação. Não use a gratidão de uma pessoa para se servir!
"Algumas pessoas colocam uma versão do cristianismo plausível para um garoto de seis anos e fazem dela objeto de seus ataques. Quando você tenta explicar a doutrina cristã de forma adulta, eles reclamam que você está querendo mexer com suas cabeças e que é tudo muito complicado. Dizem ainda que se existisse um Deus ele faria a religião algo simples, porque a simplicidade é bonita etc."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
