Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Você é o tipo de pessoa que abaixa a cabeça pro inimigo ou que luta pra se mostrar mais forte do que ele?
Nem um.... Nem outro...!!!
Prefiro a força em mim mesma...Independente do que o outro pense de mim ou não!!!
Tem momentos que é preciso sim...levantar a "crista" e colocar ordem na casa....
Mas tem momentos que é mais sábio deixar o "inimigo" se achar....ou seja, perder uma "batalha"...mas não a "guerra"....
Prefiro vencer 1o minhas batalhas internas..... ai estarei preparada pra qualquer outra que venha de fora!!!
E assim, não me entregar as ilusões de "vencer" ou "perder"....de estar "certa" ou "errada".....
Sendo eu mesma e firme em mim.... não preciso mostrar nada pra ninguém!!!
Acho que pra isso sim...é que é preciso ter Coragem!!!
De Ser você mesmo!!! Se encarar....Pra mim.... isso é que é ser "Forte"!
E não se impôr ou se subjugar aos outros!!!!
Simplesmente Ser!!! E se sustentar neste "Ser".... só isso....sem precisar "provar" nada pra ninguém....e agir conforme cada situação pede.....
As mulheres vivem reclamando que os homens não prestam, porem sempre procuram o Bonito, o Forte, o Rico, por que não procuram o de carácter ?
Se morri, foi de amor, mas o amor não mata, então renasci das cinzas melhor e mais forte, para aprender a amar de novo e, se assim for, morrerei mil vezes até descobrir o que é o amor.
Nenhum medo é capaz de impedir você de ser pleno, completo, livre, sonhador, forte e feliz
Que o medo é um mecanismo de proteção você já sabe, né? E que sentir medo é normal porque estimula a sua vida, você sabia? Mas o interessante mesmo é saber que o medo é um grande aliado quando bem tratado, bem utilizado porque ele protege.
O medo sem causa deve ser enfrentado de frente! Esse não é positivo e só atrapalha! A dosagem do medo é outro ponto a considerar em sua vida! Controle você os seus medos e não eles a você! Você pode fazer duas coisas com os seus medos e pavores: uma é esconder num canto da sua vida e transformá-los em ansiedade, gastrite e úlcera ou outra coisa é se esforçar e lutar para dissipá-los. Fugir ou enfrentar, entende?
É bom saber que o medo e seus derivados, o pânico, por exemplo, paralisa, atrasa e anula a vida de uma pessoa. Reconheça os seus limites e cuide deles! Explore seu medo e descubra o que está por trás dele.
Cuidado com os perigos irreais, imaginários, com os traumas, com as alucinações e projeções, viu? Viva a sua vida por inteiro e nunca mais permita que nada, nada mesmo, atrapalhe você e seus sonhos. Faça sempre uma limpeza em você mesmo! Porque a vida é movida por estímulos, desejos e motivação. E tudo isso depende de você! E você busca para si mesmo o que quer para a sua vida, viu? Não esquece disso!
Vale a pena é descobrir a pessoinha linda, maravilhosa e cheia de recursos que você é! Passe por cima de todas as suas desilusões e dores! O passado já foi, já passou, já morreu! E muitas vezes nossos medos foram criados lá no passado.
Agora é hora de viver o presente. E sem deixar que as marcas negativas possam contaminá-lo.
Cerque-se da alegria, de pessoas de alto astral e de bem com a vida! Volte-se para os seus sonhos! Motive-se a conquistar o que sempre desejou! Viva a sua vida! Redescubra o gostinho gostoso de viver, se se apaixonar pela vida. Você é o único responsável para mudar a sua vida para melhor! O único!
Nenhum medo é capaz de impedir você de ser feliz, pleno, completo, livre, sonhador e forte. Nenhum!
Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!
"Cuide-se bem! Ame-se sempre! Porque você não pode ser responsável pelo que fizeram de você. Mas você é totalmente responsável pelo que você faz com aquilo que fizeram de você"
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
O mundo não é um arco-íris.
É um lugar duro. E não importa o quão forte você seja, ele vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá. Niguém vai bater mais forte que a vida. Mas não importa como bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar tocando. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Se tem valor, busque o que é digno de você.
Como desejei um amor verdadeiro.
sem maldade, sem traição ou falsidade.
um amor que fosse forte o bastante, nesse meu mundo
Parece que desapareceu, sonhos, fantasia, viagens...
E agora só na minha mente vive...
Aventura da vida se fazendo torna-se plena
No desejo, na esperança que vem tentando e me alcança.
Ela vive apenas na minha imaginação
Procuro achar o sentimento e deixar fluir...
O coração enternece e iluminar-me
Ao desvio do olhar para vida.
Porque minha alma transborda amor.
E acredito num destino onde um dia,
Um rosto colado no meu vou sentir.
Num beijo molhado que vai curar minhas dores
E ao me abraçar o imenso vazio venha,
Florescer em amor.
GRIPE SUINA
A minha tosse
É mais forte que a tua,
A minha tosse
É crua.
Se o governo
Não cuidar
Vai matar nossas
Crianças
Mas também
Seus marajás.
Viagem ao Paraguai
Não trouxe só bugigangas,
Veio lembrança do México.
Mexerico feito
Nos laboratórios americanos
Quis fazer
A américa latina
Entrar pelos canos.
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos
Que tem como
Bode expiatório
O povo mexicano.
Não queiram me convencer que nunca é tarde demais. É tarde demais para abraçar forte o amor que já partiu.
Hoje acordei mais inteira do que nunca, mais decidida e mais forte. Inspirei todo ar que eu pude e senti entrar pelos pulmões adentro retirando todas as impurezas que deixaste em mim. O céu esta lindo, o dia esta lindo. Colori o mundo pra mim mesa, desenhei nas nuvens e espalhei arco-íris por toda parte. Me presenteei com meu coração e prometi que ia cuidar dele, e ele que ia cuidar de mim. Hoje eu fui feliz. E descobri que a minha felicidade sou eu quem faço e que pessoas, são insignificantes demais para merecer meu sofrimento.
No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!
Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
