Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.
Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa jornada chamada vida, foi a não desistir. Também a lutar até o último momento, mesmo quando parece impossível, mesmo que tudo pareça contra. Aprendi que chorar é normal, não me faz fraca. Que apenas lava a alma e tira o peso pra uma nova luta. Aprendi que o aperto do peito passa. Que meus medos não são mais fortes que eu. Que Deus não desampara. Aprendi a esperar conforme Sua vontade. Que viver é sim lutar, mas também é prazer, é alívio. Aprendi a ver milagres onde antes só existia dor. Também que tudo passa. E que tudo tem um propósito. Aprendi a valorizar quem merece ser valorizado. E a orar pelos que me querem mal, seja lá por qual motivo for. As pessoas muitas vezes nem precisam de motivos reais. Aprendi que tudo que vai, volta. Seja bom ou ruim.
Na verdade, ainda estou aprendendo muita coisa. Espero a cada dia melhorar em algo que precisa ser mudado. Espero sempre ter a capacidade de ver a mão de Deus me carregar quando eu me sentir sem forças. E que ao final de cada luta, eu me torne mais merecedora das bênçãos divinas e também mais fortalecida e mais madura.
Aprendi a ser grata. E deixar minha fé me guiar a cada dia, sempre buscando fazer a minha parte, porque Deus me capacitou para isso.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
O dia já começa sendo feriado. Para alguns, é uma coisa boa. Para outros, nem tanto, feriado no sábado?! Mas, independente de qualquer coisa, que seja um bom dia. Que cada um consiga fazer o que pede o coração, sendo lazer ou obrigação. Que comece e termine com fé, com pensamentos elevados e bons sentimentos. Não somos perfeitos, mas podemos ser melhores. Que hoje seja mais um dia para nosso aprimoramento. Que Deus esteja presente e que possamos, acima de tudo, senti-lo.
Assim seja.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
Se tem uma coisa que eu tenho na vida para esperar pelas coisas que almejo, é paciência.
E ela foi forjada na dor e na fé. Não é fácil ter paciência quando o coração grita por soluções. Não é fácil ter paciência quando o sono some pela falta de respostas, de resoluções para os problemas que nos afligem. Mas, depois de muito sofrimento, e apesar dele, mantive a fé em Deus e esperei pelo tempo Dele. Percebi que algumas respostas chegam. Outras não. Mas acredito no tempo de Deus. Ele nunca me desampara. E por mais que esteja difícil, por mais que minha ansiedade me faça verter algumas lágrimas, não é por falta de fé. É apenas um esvaziamento de um ser imperfeito que espera em Deus. E que está aprendendo, na marra e na fé, a esperar o tempo entre o plantio e a colheita. Ter paciência é esperar em Deus pelo que não depende de mim, enquanto estou fazendo a parte que me cabe. Com Deus, confio em minha colheita.
Josy Maria 11/02/25
Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra, mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.
Aqueles que têm hoje um alto nível de compreensão
sabem que o perdão é uma coisa secundária.
_____Sim__
Não sei se é sorte ou outra coisa, só sei que eu sou feliz por ter uma Mulher visionária, linda e charmosa na minha vida.
_________❤____
Sim
Existe uma coisa no teu jeito
que me encanta
Não quero te abandonar, você
sabe que eu confio em você
Amor, alguma coisa no teu estilo
me mostra
Que eu não preciso de outra
mulher
❤️
A única coisa que sei sobre Deus é o quanto Ele desenha bem.
Desenho é uma palavra que veio do amémtim "deusenho".
Que significa "meu Deus, que maravilha desenhaste".
O TEMPO
De tudo o que vivemos nesta vida
Apenas uma coisa não temos como parar.
Que nos ensina uma lição fundamental nas estradas da vida.
A qual chamamos de experiência.
Provocando a reflexão sobre tudo que existe
Mudando rumos e mostrando verdades.
Podendo ser de duração limitada:
De sucessão de dias, meses, anos, horas, momentos.
Um período ou uma época.
Estado atmosférico ou séculos e milênios.
Estação ou ocasião própria.
Até mesmo cada uma das partes de uma peça musical.
Em que o andamento muda a duração de cada parte do compasso.
Flexão indicativa do momento a que se refere o estado ou ação dos verbos.
Ou simplesmente o que chamamos de tempo.
Em um relógio na parede.
Que não para e não volta.
Ou como um trem sempre adiante.
Quem não souber aproveitar a paisagem desta viajem, jamais saberá entender porque fazemos parte do tempo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
