Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
TEM SAUDADE, TEM ...
Hei de sentir uma sensação que não impeça
Qualquer coisa que da emoção seja nascida
Tentando surpreender, criando sem pressa
O soneto, que diga, quão ao coração és vida
No exato amor, talvez seja a essencial peça
Poética, e um sentido na paixão repartida
Em que, em ter-te, é prazer, é bom à beça
Concebendo ventura, a chave na acolhida
Há no cerrado um senso de melancolia
Sem o teu olhar, alegria e, só em tê-los
Tudo fica tão mais sedutor no meu dia
Sim, muito mais agrado, quimera e além
Do cheiro, beijos, aqui nos meus apelos...
Tem saudade, tem! E dela eu sou refém! ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
22/02/2021, 10’21” – Triângulo Mineiro
Gostaria de ter uma bola de cristal...pois, eu evitaria muita coisa e não estaria me sentindo uma completa "idiota".
Se silenciar também é falar, eu faltei a essa aula.
Eu não tenho medo de morrer, só que eu percebi que tem uma coisa. Eu ainda não superei esse medo de ter que passar por tudo aquilo novamente, de perder alguém importante pra mim.
Lembre-se de uma coisa em tudo isso que esteja passando ou teve de enfrentar.
Foi necessária cada decepção e a dor da mesma, mesmo que tenha sido um dos piores momentos e que não merecia vivenciar.
Em tudo, apenas revelou nosso verdadeiro caráter e o que sempre terá valor em nossas vidas.
Hoje é simples perceber isso quando vemos tudo que é falso, uma mentira e superficial no devido tempo saindo de nossas vidas.
Sem aquela real importância que se pensava ter, porque foi apenas uma boa aventura que chegou ao final.
Ricardo Baeta.
Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.
Você não consegue tirar uma foto da lua e captar toda sua perfeição. É uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar. Então, aprendi com a lua que algumas coisas a gente só consegue enxergar com os olhos.
Se você acertar, alguns anos depois de uma invenção surpreendente, a nova coisa se tornou normal. Pessoas bocejam. E esse bocejo é o maior elogio que um inventor pode receber.
Adolescência é uma coisa engraçada
Isso, pra não dizer outra palavra
Você olha, sente e se adapta
Isso mesmo, nada se destaca
Que saudade de pirraça
Eu queria escrever uma coisa bonita
Daquelas que dá gosto de ler só pela escrita
Com pensamentos coerentes e no lugar
Mas isso fica dificil quando minha mente
Não consegue parar
alinhar....
respirar......
concentrar......
“Tá tudo acelerado na verdade
Oi de novo ansiedade.
Coração disparou comecei a tremer,
Por que não consigo respirar?
Meu Deus, é agora que você vai me levar?
Pessoas querem ficar à vontade
De pouco a pouco vão tirando a bandagem
Será que vao ficar quando verem a verdade?
As bagagens viram ancoras,
E não é daquela pra te manter no lugar,
Sim, é daquela pra te afundar
Adolescência é uma droga, e tá cada vez mais difícil de continuar
A dor de uma perda realmente passa ou isso é apenas uma coisa que dizem para você se sentir melhor?
"DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM --- uma coisa ruim nunca acontece sozinha. Ocorre centenas de coisas nessa linha; você colide com seu carro não fica só na colisão, há outras consequências, deixa de recolher a previdência social ficará sem renda na velhice...."
"você não tem que olhar para frente esperando uma coisa boa de uma situação, você tem que olhar de todos os ângulos até achar uma coisa boa de uma situação"
Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente: um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.
O amor é uma coisa tão estranha, tão imensurável, que quando amamos sentimos coisas que não conseguimos decifrar. É um mundo complexo, onde você se diverte em momentos que não te deixam escapar. O amor é perfeito? Não! Jamais será! Nele acabamos nos entregando e mergulhamos na expectativa de receber o mesmo em troca.
Parece até fácil dizer: "Não coloque suas expectativas em excesso em alguém", mas não temos nem a noção de como isso é incontrolável, quando se trata de uma pessoa em que você procura, confiança e carinho. É muito satisfatório ver e saber, que ainda existem casais que sabem o que é o amor verdadeiro, e sabem aproveitar ao máximo, um ao outro, em uma geração quase que "perdida", por pessoas que são extremamente infelizes e não entendem isso na prática.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
