Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340345 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Mas ambos não se separam, as remelas sempre nascem no cantos dos olhos, e não importa o quanto vc as limpe, em cada novo amanhecer as remelas estarão lá do lados dos olhos novamente... ou seja, a queles que nascem pra viver juntos, não importa o que acontece, no amanhecer do dia, eles estarão sempre juntos.... {Ge}

Inserida por gperini

Lembrar os velhos tempos é como dar socos em paredes, mesmo sabendo que machuca vc insiste em lembrar

Inserida por nandho

Antes de ser Grande vc tem quer ser pequeno, Por que até mesmo um grande incêndio ele só começa se for antes uma pequena faísca

Inserida por Mauriciofelix

Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Se eu te amasse , eu provaria..
Se eu te querer. eu correria atrás ..
Se eu te Dizer Vc e´Minha Vida Num Momento Q Tudo Ira Acabar
Acredite é mentira !!

Inserida por estraterestre

Se vc Me Quer Corra Atrás .
Se Vc Me Querer Mal Te Desejo O Pior.
Se Vc Me Deu Um Fora Na Próxima é Vc .
Se Vc Disse Q Me Amava E For Mentira Seu Nariz Parece Uma Madeira de mentiras ..

Inserida por estraterestre

Vc era tudo pra mim tudo que um dia imaginei te quis tanto e me apaixonei .

Inserida por Frasesdeumagarota

Você so queria ser top , mais top você nunca vai ser pq top é bonito e vc nunca vai ser . haha kk

Inserida por Frasesdeumagarota

Amizade verdadeira é igual o primeiro beijo , vc nunca esquece

Inserida por Negaahdasfrases

Solitário e quando vc,
Quando vc não esta,
Náo esta por perto,
Por perto de mim...

Inserida por igor14souza

Fim de ralacionamento tem um lado ruim e um lado bom o lado bom é que vc ñ tem que se preocupar pra onde a pessoa vai ou deixa de ir e a pessoa ñ vai ficar no seu pé, ja o lado ruim são as lembranças dos dias magicos que vcs passarão juntos, as dificuldades que enfrentaram juntos, brincadeiras, apelidos e etc... mais isso se supera com o decorrer do tempo só ter paciência se caso a pessoa te deixou sem mais nem menos sem te dar explicação fique tranquilo é deus agindo na sua vida! querendo te tornar mais forte pra superar obstaculos que vc pensa que ñ irá superar, calma deixa deus agir ele ta reservando a pessoa certa no momento certo e quando vc mais precisar ela aparecerá 

Inserida por jeancesar

Talvez vc não a trataria tão mal se soubesse o jeito q ela sorri quando falam teu nome

Inserida por estergabi

Cv e meu mundo e eu nunca mais vou te deixa VC e quem me FAz feliz. VC e meu sonho e eu não quero acorda, eu entrei na sua vida pra te amar.

Inserida por ronisantos

Anjo..

Não sei tirar vc da minha vida,

Não sei apagar seus carinhos da minha memória,

Nem tampouco esquecer o som da sua voz..

Sua ausência ainda dói demais..

Mas quem foi que disse é fácil conviver com a solidão..

Inserida por katiacristinaamaro

Que bom vc é Suave e e gentil. Traz paz e harmonia. Gosto de saber que estas presente em minha vida. faz parte do meu cotidiano, mesmo estando longe te sinto perto.

Inserida por VandaVieira

Se choro é por que amo
Se luto é para vencer
as vezes fico pensado como
seria eu sem vc.

Inserida por leyyla

Vc nunca mereceu meu amor...
O ódio tomou o lugar do amor...
A razão do sentimento...
O vazio de vc! ‪#‎arrasada

Inserida por Liebenschaft

De prioridade para o que realmente importá, sem a lua vc nunca poderá contar as estrelas.

Inserida por Gastaoo

Vejo em seus olhos, tudo aquilo que vc não tem coragem de me dizer, toda dor que sente em me deixar!!

Inserida por DaianeHyden

Se eu fosse anjo,desejaria ter vc aqui do meu lado...

Inserida por Juninhozk