Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Quando vejo você andando por aí sem rumo, sinto uma profunda camada de dor e solidão. Não se esqueça de sorrir... Se não quiser que eu me preocupe. Mas... Se estiver difícil de aguentar... Tudo bem desabar como o céu. Não me importo de estar aqui, observando em silêncio. - Kikuchi Azumi.
Anjo
Me sinto esfoliada viva pelo mundo. Me sinto enganada por anjos. Me sinto inteira uma enganação. Respiro mentiras. Visto desculpas, Ajo disfarces, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são. Acho que conheci um anjo.
Meu anjo não tem asas, Mas ela tem um sorriso, a voz e o melhor abraço do mundo. Ela tem sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, Sua boca serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, Me faz viver, perco o meu ar, tenho medo de não voltar mais a respira, eu tomaria a sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que atenua sua segurança.
Não, não uso um cabresto, só respeito o que sinto por uma pessoa, respeito meus valores e princípios. Não faz parte de mim nenhum tipo de traição.
Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.
Me sinto triste
Como uma flor à secar
Não me regam à dias
Estou secando,
Estou morrendo
O sol cada vez mais quente
E mais obcecado por mim
Quer descobrir meu segredo
De desabrochar tão rápido assim
A lua que as vezes piscava pra mim
Agora me deixa solitária
E não me ilumina mais
Nas noites de breu
A terra
Minha única fiel companheira
Tenta fortalecer minhas raízes
Mas está sendo oprimida
Por esse pequeno vaso de porcelana
Sinto na derme da pele a dor das doutrinas exercidas por pessoas que enxergam educação como uma forma de espalhar suas convicções pessoais para pessoas que poderiam ter, ao menos, a oportunidade de escolher qual caminho almejam seguir.
Propagação
“Só de estar com a riqueza dos meus pensamentos
Sinto a fé de que é só uma questão de tempo para as coisas se concretizar .”.
Ao amado
Aí que saudade no peito
De uma amor que não tem jeito,
Quanto mais tento esquecer
Sinto-me enlouquecer.
Quando beijo sua boca ouço sinos tocarem,
A tristeza vai embora...
Se anuncia a esperança!
Essa dor que agora eu sinto
Deixa de fazer parte de mim.
E as batidas do meu coração
Batem como uma sinfonia
Em mais completa harmônia
E em vez de tum, tum, tum, gritam
Te amo, te amo, te amo...
Minha vida é um paradoxo
Ou melhor tem dupla personalidade.
Em um momento sou a mais feliz,
Me entregando completamente em seus braços.
Em outros, sinto arrancarem-me um membro ao te ver partir novamente.
Me remédio com a ilusão de um dia te ver regressar
Em uma vinda sem mais despedidas.
Sem soluço, sem dor!
Somente em nós o AMOR!
2005
Eu sinto sua falta.
Sinto falta de nós e do que representávamos uma para a outra.
Tinhamos uma cumplicidade invejável, você lembra? Eles queriam ser como nós, ter o que tinhamos. Éramos melhores amigas, prioridade uma da outra. Nosso amor era verdadeiro e ainda é em meu coração. Eu não entendo como tudo desabou tão rapidamente e da forma como se foi. Dói saber que estou fazendo sozinha o que faziamos juntas, nossos planos nem ao menos chegaram a sair do papel. Foi tão fácil para você virar a página e me esquecer, me substituir. Enquanto que eu ainda choro a sua ausencia, ainda recorde de você com tristeza.
Quando alguém tem uma alma pura me sinto obrigado a me aproximar e conhecer melhor essa pessoa, são do tipo que mais me identifico por saber que vão ter um conteúdo bacana e boas conversas.
Dificilmente me engano nesse pensamento e contigo não foi diferente, tu é uma mulher com os olhos cheios de brilho e uma energia atrativa.
Teu sorriso fácil e contagiante, jeito de menina e mente de mulher.
Sem medir palavras poderia facilmente falar que você é um mulherão da porra, isso me chama muito a atenção.
Seguindo esse raciocínio quero te parabenizar por estar fechando um ciclo e iniciando outro que certamente vai ser melhor e você merece.
- Não sei explicar o que sinto.
Parece loucura.
meu interior está uma confusão,
mas é como se eu estivesse de armadura.
- Estou bem!
Porém mal.
o que está pra acontecer?
o que é?
Não sei dizer.
- volto a afirmar.
estou bem!
algo me mantém.
E meio a tantas incertezas.
- Deus?
sei que ando meio sem rumo.
confusa.
Mas só tú sabes. Sabes que sou tua.
- É estranho o que sinto por você.
não sei mais o que sinto por você.
mas nosso amor não vai perecer.
"sinto uma explosão em meu peito. Algo que não se pode explicar, derrepente a alegria tomou meu ser."
As vezes queria conseguir agir naturalmente como antes.
Perto de você, sinto uma pressão, de que tenho que ser perfeito, para ser aceito e quando vejo é nada mais nada menos que minha mente me manipulando em tentar ser perfeito pra você, impedido de me deixar ser eu mesmo....
E por fim me vejo no desespero e em um grande dilema
Amar você tentando não ser mais eu, ou te esquecer assim evitando muitos problemas.....
Acredito muito que sou uma boa pessoa, e minha escolha é continua sendo eu mesmo; se me amar, vai me aceitar e vai ver o quanto sou perfeito do meu jeito.
Amor, amo-te tanto que acho que criei uma ilusão de você, não sinto mas tanta dor como antes, as pancadas já não doem tanto quanto antes, as difamações que fazem sobre mim me fazem-me sentir muito mal, mas nem tanto como antes, estou me sentindo mal hoje, já faz noites que não durmo, esperando que chegue o dia seguinte, nas noites que passo em claro sinto profunda vontade de que o Sol chegue rápido, mas por mais que eu queira o Sol sempre demora a nascer, às vezes sinto que demora mais do que o normal, eu tento dormir porém não consigo, e quando chega o Sol as mulheres que me torturam acordam, e retoma a rotina de tortura, tenho medo que um dia eu já não tenha mais vontade de viver, e se esse dia chegar, quero que saiba que o fim não é ruim o fim é um recomeço, mesmo tendo muito amor no coração, o amor as vezes não resiste a tortura, se eu errei comigo mesmo eu me devo desculpa, se eu errei com outra pessoa foi tentando acertar, não sei quem me entenderia, só sei que nem mesmo eu me entendo.
Futurologia
Sinto que a vida nos deu uma grande oportunidade.
Oportunidade de um ajudar o outro.
Oportunidade de um cuidar realmente do outro.
Oportunidade de viver o novo.
Sinto que, ao mesmo tempo, isso não irá acontecer.
Virou algo passageiro
Sem saber que tudo pode acontecer.
Sem saber de quando vamos nos reencontrar.
Você não acredita na reciprocidade.
Eu não acredito que vai dar certo.
Mas, ao mesmo tempo, tudo diz para tentar.
Tentar e se arrepender, ou tentar e dar certo.
Não queria deixar para o tempo decidir.
Mas isso vem acabando comigo.
Quero te levar para onde você gostaria de ir.
Mas também quero ir sozinho com a dor de partir.
Amar sem ter
O tempo está passando, e com ele os dias se vão rápido e sinto uma urgência de tê-los, de vê-los e tocá-los.
Nem sei se o tempo vai esperar por mim e me dar esse prazer, esse cuidar... esse amor.
Sonho, às vezes, com seus sorrisos, choros, manhas, gritinhos e tudo que vem com eles.
Imagino os traços físicos indefinidos e personalidades. Fico pensando como serão os primeiros sorrisos, as primeiras gargalhadas, as primeiras frases, o dia que vão engatinhar e caminhar pela primeira vez, que vão cair e ralar os joelhos...
O tempo está passando, e ele urge.
E vão ficando tudo na imaginação, até o dia em que Deus quiser me abençoar.
Os Netos no limbo(no sentido figurado).
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
