Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 345213 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma besteira repetida por trinta e seis milhões de bocas não deixa de ser uma besteira. As maiorias têm mostrado as mais das vezes uma aptidão superior à servidão.

Querer que uma mulher ame toda a vida, é tão absurdo como querer que a Primavera dure todo o ano.

A política talvez seja a única profissão para a qual não se julga necessária uma preparação.

Se temos uma biblioteca e um jardim temos tudo.

Pode aquele que pensa que pode, e não pode aquele que pensa que não pode. Esta é uma indiscutível e inexorável lei.

Se te amas a ti mesmo, ama os outros do mesmo modo. Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo, não te conseguirás amar a ti mesmo.

Fazer grande estardalhaço a propósito de uma ofensa de que fomos vítimas, não atenua o desgosto, mas aumenta a vergonha.

A vida esguicha como uma fonte para aqueles que perfuram a rocha da inércia.

Um jornal é um instrumento incapaz de discernir entre uma queda de bicicleta e o colapso da civilização.

Um problema nunca é um problema. Um problema sempre é uma saída.

A beleza é uma letra que se vence à vista, a sabedoria tem o seu vencimento a prazos.

Aceitar a ideia de uma derrota é ser vencido.

É concebível que se mate uma pessoa para contarmos na vida dela? Então, é admissível que nos matemos para contar na nossa própria vida.

As revoluções só têm geralmente como resultado imediato uma mudança de lugar da servidão.

Tudo o que excede os limites da moderação tem uma base instável.

A falta de dinheiro é uma dor a que nenhuma outra se compara.

Homem que pretende praticar uma boa ação, mas é impedido de a fazer, deve ser considerado como se a tivesse feito.

As maiores aquisições de uma criança são conseguidas no brinquedo, aquisições que no futuro tornar-se-ão seu nível básico de ação real e moralidade.

Vale mais uma hora de sábio que a vida inteira de tolo.

A erudição é, em muitos casos, uma forma mal disfarçada de preguiça intelectual ou um ópio para adormecer as inquietações íntimas do espírito.