Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Todo Mundo é Diferente de Todo Mundo; Cada uma Tem seu Jeito, seus Gostos, Cada um Tem uma Maneira Diferente de Viver a Vida.
É Verdade todas as Igrejas Evangélicas Hoje Vivem uma Monotonia de Pregar o Evangelho, Nada de Renovação Espiritual, Nada de Diferente, O Evangelho está todo Capitalizado e nem Evangelização Existe Mais... A Verdade é que a Igreja Morreu. E a Igreja Tornou-se cada Pessoa em Si, Assim diz o Evangelho cada um Dará Conta de si Mesmo.
> Uma pessoa que Viva isolada da população não tem como amar Deus? Tem Sim.
Amar não acontece nas Obras ou Conquistas em Palavras e sim no Coração. Não confunda amor com obras, ou Sentimentos de Paixão Fúteis.
O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande no detalhe, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz.
"Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor. Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar.”
Você sabe o que Esperar 5 Minutos Para quem Realmente Ama? UMA ETERNIDADE.
> Amor Palavra que Liberta.
Todo mundo deveria ter uma identidade
“Isso é o certo”adultos dizem isso
Mas se todo mundo tem
Por que eu não?
Sinto uma dúvida enorme
De quem eu sou
Não gosto do meu corpo
Sinto desconforto do que me foi imposto
Não me sinto nem uma mulher
Nem um homem
Isso é uma coisa ruim?
Pois me sinto confortável assim
Eu não vou me importar com isso
Não me importo mais com os olhares
Os olhares impostos no meu jeitinho de ser
Uso o que bem me confortar
Eu não tenho um nome definido
Muito menos pronomes
Mas isso não importa
Porque eu sendo o que sou já me conforta
A Luz da Manhã rompe todas as barreiras, trazendo consigo uma força altruísta. A vida não é para quem quer viver, mas para quem se sente vivo apesar de tudo.
A dor não virou passado,
ela é uma visita diária,
sempre chega sem avisar
e se deita no sofá da sala da alma.
Sou uma pessoa de hábitos simples mas de percepção apurada, detesto pessoas estúpidas ou que só falam asneiras.
Um dia seremos apenas uma lembrança boa, na memória das pessoas que nos apreciam, porque para as demais cairemos no esquecimento. Não importa o que somos ou o que possuímos nessa vida, seremos lembrados pelo nosso caráter, pelas nossas atitudes.
Não importa se ficou um milhão na nossa conta ou se ficou negativada. O dinheiro será gasto e a conta negativa será paga ou perdoada, mas o que ficará será somente lembrança. Portanto não economize sua vida, viva com alegria, sabedoria, amizade, amor e deixe os rótulos, preconceitos, arrogância, apego a materialidade.
Um dia iremos embora e nossa existência será resumida em lembranças e uma foto, no porta-retrato!
Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!
Se alguém tem um posição melhor, tem mais bens, vive uma vida mais confortável, não inveje. É um espírito que já trilhou um caminho maior que o seu, já viveu mais vidas e portanto é mais evoluído. Continue seu caminho em paz e você chegará lá!
Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp