Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
A vida não é uma questão de ser rico ou ser pobre, é uma questão de ter ou não ter alegria
A vida não é uma questão de ter ou não ter sucesso, é uma questão de ter ou não ter um propósito
A vida não é uma questão de ter ou não ter tempo, é uma questão de ter ou não ter prioridades
A vida não é uma questão de ter ou não ter amigos, é uma questão de ter ou não ter amor.
A vida não é uma questão de ter ou não ter medo, é uma questão de ter ou não ter coragem
A vida não é uma questão de ter ou não ter problemas, é uma questão de ter ou não ter esperança
Sonho desperto com os teus olhos me devorando, com o vosso sorrir enchendo o meu espírito de uma calma incontida que me moverá diuturnamente na direção dos teus olhos tão amados.
Atento aos teus detalhes, percebo as inúmeras nuances que me movem-na direção do teu sorriso, pórtico de um mundo encantado, seguro e feliz, onde posso ser teu, apenas teu, entregue e devotado ao sentir que despertas em mim.
A singeleza de teus movimentos revela, inadvertidamente, tua maliciosa intenção, seduzindo-me em definitivo, trazendo em minha alma, agora desperta pela melodiosa voz de minha senhora, objeto único de meu desejo.
Casthoro´C
se a forma da terra fosse quadra esta hora eu estaria no canto, mas como a forma da Terra é de uma esfera, então só fico no canto do meu quarto.
A teoria econômica demonstrou de forma irrefutável que a prosperidade criada por uma política monetária frouxa e de crédito expansionista é ilusória e sempre termina em crise econômica.
"As pessoas humanizam o divino, como se tentassem tocar o céu. Mesmo assim continuam com uma vida desumana dentro da humana."
Viver é uma Arte
Viver é a Arte, a Natureza é Arte
A Arte é a própria Natureza
A Natureza é própria
A Arte é o ar da Natureza
A Natureza é Ar da Arte
Natureza da Arte é o caminho
O Caminho da Arte é a Natureza
A Natureza dá o caminho da Arte
Arte e Natureza cura
Arte e Natureza continua curando
A Cura vem da Natureza
A cura vem da Arte
A Cura surge na Natureza
A cura surge através da Arte
A Natureza traz cura
A Arte traz cura
A Natureza dá a cura
A Natureza vem da cura
O Homem conectado da Natureza está curado
O Homem longe da Natureza está doente e depressivo
A vida surge a partir do existir lado humano
A cura surge a partir de viver o lado humano
A cura surge quando estamos mais humanos
Quando estamos mais humanos a cura vem
Poema original
Sempre será um talvez
Talvez não nessa vida.
Talvez não em outra.
Talvez um dia.
Talvez uma hora.
Talvez nunca mais...
Cada dia que passa é uma experiência uma página escrita.
Esteja sempre pronto para virar a página e escrever novamente.
Viva cada dia como se fosse o primeiro.
Toda simplicidade traz consigo uma autenticidade própria e inquestionável...
O valor do seu legado e amor, é um sentimento sincero das suas nuas e cruas verdades
todas as vezes que eu me deito na cama eu olho e me lembro que eu sou uma pilha de nada o porque eu digo isso minha mãe faleceu a alguns tempos atrás e meu pai me abandonou com 12 anos é minha vida ñ foi é talvez nunca será um conto de fadas as vezes é doloroso saber que você está solitário você sorri quando se na verdade você sabe que você é um lixo e o pior de tudo é que ninguém se importa com você e nem seus sentimentos.
O início de uma linda história de amor.
Era uma noite de Domingo onde duas pessoas começaram a se seguir em uma rede social, Eles começaram a trocar mensagens como apenas desconhecidos, mas só que ela não dava a menor bola para ele é vivia evitando ele, Ele se sentia muito triste, Dias depois: Ela decidiu mandar uma mensagem para ele, os dois começaram a conversar é viraram amigos, A amizade durou apenas 1 mês é logo depois, começaram a namorar é se apaixonaram perdidamente um pelo outro ficaram 3 meses juntos, É depois de uns dias eles tomaram uma decisão meio arriscada de conversar com os pais dela é assumir o namoro deles, Os pais dela não concordaram com o namoro porque não gostavam do amor deles já que viam que era um amor verdadeiro depois desse dia eles começaram a sofrer muito, choravam todas as noites é não dormiam, por meio do sofrimento que era muito grande é eles conversavam todas as noites em claro é prometiam que nunca iram soltar a mão do outro é que iram orar todas as noites para Deus amolecer o coração dos pais dela é para eles ver que isso não estaria certo é ver o sofrimento que eles passavam, passaram dias é dias é eles só sentiam que essa paixão acendiava o coração com muito amor, cuidado,dedicação é companheirismo, Dessa forma em nome da paixão que eles sentem um pelo outro os dois ficarão juntos para sempre mesmo que os pais dela não concordem é nunca iram se separar mesmo que tenham barreiras para ficarem juntos é pessoas querendo separa-los o amor dos dois irá continuar firme porque o amor será mais forte que isso é irá vencer no final é atravessar as barreiras, Deus está planejando um futuro lindo para os dois lá na frente, juntos, casados, com filhos, é uma família formada é muito felizes, com uma história linda para contar para os filhos que ainda irão ter juntos lá na frente.
Diante de tantas decepção,ás vezes só há uma resposta possível: o silêncio,ou seja,não dizer nada, já é a maior resposta de indignação e não de indiferença,mas de perplexidade das incoerências, de palavras ditas de atitudes que não condiz com o que é pregado é, pregado,já que faltou empatia,atitudes de apoio diante de tantos acontecimentos, cruéis, frios.
Di Diana Rios✓
Se te fizerem uma crítica,
Verifique quem foi,
Se ela for exemplo
A se seguir,
Escute-a,
Mas se não for,
Ignore-a...
Uma das melhores motivações da vida é de poder acreditar que tem gente que acredita na gente e que essa gente sempre compartilha exemplos que a gente gosta e compartilha com muinta gente que gosta da gente
Uma espécie consegue sentir a ausência de seu dono a milhas de distância, pois sua maior admiração convive com ele no nascer e no pôr do sol.
A chave do viver e amar,
É uma incógnita ,
A chave?!
Cada pessoa possui sua chave.
Um passo adiante , um novo ciclo!
Que tal se entregar de corpo e alma
a você mesmo !!
A auto estima e o amor próprio
é UMA Dádiva de Deus ..
Não se prenda por ninguém,
Mas tem pessoas que terá
um lugarzinho no seu coração..
Ninguém é perfeito ..
#Zezezus #
#José Aparecido #
#cidao#
#Cido#
#Zezé#
" UM POETA INCORRIGÍVEL , ACREDITA NA VIDA ..
E VÊ A POSSIBILIDADE DAS PESSOAS MUDAREM ( PRA MELHOR )...
A DOR DA ALMA
A dor da alma, é aquela dor que escorre pelos olhos, é uma dor que não se explica, mas que dilacera, quebra, arranca pedaços. Mata o que você tinha de melhor! Arranca a pele, corta e queima... O chão se abre e você não tem onde segurar! Quer esconder de todos, pois as pessoas dirão que é bobagem, dirão que você é forte e pode suportar! Então, você se fecha, quer sumir, procura em todos os cantos algo que lhe diga que nada disso está acontecendo..., mas está acontecendo e não tem volta!
Então, a luz que lhe deram foi arrancada sem aviso prévio, tirando o sorriso mais puro e sincero. Fecharam os olhos sem permissão e uma escuridão sem tamanho se apoderou de tudo! O sonho virou pesadelo, saímos do coma e entramos em choque!
Motivos existem, mas explicações sem sentindo algum. Todos estão à procura de algo que lhe de paz, alegria e motivos para seguir vivo e em frente. Mas quando essa felicidade chega o medo transforma em nada! Como uma música que ouvi um dia “ onde foi que errei”, a frase fica repetindo, repetindo... E ainda não faz sentindo! Por mais dificuldade que exista nada justifica o fato de amar, gostar e desistir! Se existe um momento certo para tudo e tudo tem um momento, o que acontece se deixamos os dois confundir nossa mente e passar por entre os dedos? Sofrimento para ambos! Talvez um lado esteja mais preparado...
Todos devemos sim seguir em frente com as próprias forças, mas quando existe uma união de forças do bem envolvidas para que todos sejam felizes isso não pode ser um erro! Acreditar que uma luz intensa, forte, incentivadora, amiga, aquecedora prejudica a jornada, não sei mais em que acreditar! Se o amor existe, o carinho é explicito, a admiração, a impulsão está ao alcance e deixa isso para manter-se na solidão esmagadora...
Sinto muito, por unir meu caminho ao seu, me perdoa por compartilhar minha dor com a sua, eu te amo por ser quem você é, e sou grata por sentir esse amor de todas as formas!
Siga em frente sempre! Siga seu coração ele nunca vai errar pois é feito de luz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp