Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu conheço uma estrada
Que um dia
Ela foi aberta
Perto de lugar nenhum
Lá no meio do nada
Com o tempo vieram ruas
Chegaram pessoas
Criaram boas e más verdades
Plantaram absurdos...calamidades
Era vida que seguia
A cada dia mais gritante
Galáctica, estratosférica
e emudecida
Nada que lembrasse como era antes
Enquanto isso
Nos limites da cidade
O mato crescia ...crescia
Até hoje continua
Desde que Deus criou o mato
Ele cresce e cresceu de fato
E todo dia um pouco mais
e mais e mais e continua
E mesmo assim
Ele nunca, nem sequer
Jamais chegou perto da Lua
Edson Ricardo Paiva.
Se suas palavras fosse uma refeição,
você comeria as suas palavras!?
Ah, se está pergunta ficasse exposta
no espelho da tua casa...
Com certeza a cozinha de reflexão,
teria um MENU bem digestivo.
Só de uma regalia não abri mão nesses anos todos de pasto e vento: a de falar alto, sem freio nos dentes, sem medir consideração, seja em compartimento do governo, seja em sala de desembargador.
Vivemos uma grande ilusão na matéria. Não somos nada disso que pensamos ser. Somos Seres Divinos criados pelo e para o amor.
Trabalhar em ambientes ruins é como andar sobre uma corda bamba: Uma hora o vento te derruba ou você cansa de se equilibrar
Posso não ter muitas coisas,
Mas o pouco que eu tenho
é suficiente
para que eu seja uma pessoa
grata e feliz,
E sua amizade é uma delas.
A vida é uma breve viagem.
Curta cada momento,
ame sem cessar, sonhe sem receio
e viva intensamente.
A verdadeira elegância não se nota apenas pelas vestes, ela não necessita de alarde, é uma atitude que define sua distinção.
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.
A alma é como uma bela laranja, deve-se espremer para obter o melhor, e o que há de melhor nunca se acaba, sempre se renova.
Busco com amplexidade a melhor história da vida, pois ela é uma poesia que precisa ser escrita, escreva a sua também.
"A democracia popular consiste uma legitimidade prudente quando o povo for capaz de sanar as lacunas do pensamento crítico da nação."
Giovane Silva Santos
O nosso "status" é uma realidade abstrata , resumindo estamos, ou pensas que és?!!! - ledo engano!#ToninhoCarlos
O pior disso tudo é você estar morto internamente,e continuar vivendo por uma pessoa só por que tem medo da reação dela ao saber que você está morto
Só to aqui devido uma garota que eu já vi nua,
Ela pediu pra mim fazer uns versus
Na hora eu só tava pensando,
Que ela sem roupa é mais bonita do que a deusa Vênus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp