Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Você é uma estrela
Ofuscada pelo brilho da cidade
Não fique triste
Tudo é perspectiva
Perto da cidade seu brilho é menor
Mas todos sabemos que
Nada se compara ao brilho das estrelas
ENTARDECER...
REINA UMA PAZ E A SENSAÇÃO DE ESTARMOS MAIS PERTO DO CÉU
No por do sol é quando sinto mais perto de mim a presença do Criador...
Agradeço então pelo dia que vivi,
peço a Sua proteção, acalento para minha noite e um alegre amanhecer...
mel
Para mim o amor e uma certeza infinita, recheada de sentimentos como respeito, carinho, admiração, entrega, é doar-se a alguém de forma incondicional sem pensar, apenas fazer, ser amor a esse alguém!
Ter uma alma insaciável é como ter um espírito morto,você tem um monstro dentro de você mas não consegue soltar,essa é a dor de não poder transmitir sua espiritualidade aos outros
Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.
Mesmo que você esteja enfrentando uma série
de problemas, não desanime! O desânimo só irá
deixar você de baixo astral e ficará mais triste ainda.
Anime-se pois todos os problemas tem solução.
Dê tempo ao tempo e tudo se resolverá!
Você saberá quem você é , quando tiver uma revelação de quem Jesus é. É impossível continuar sendo o mesmo depois de Conhecê-lo.
"Não existe desperdício no mundo animal. O desperdício é uma criação da burguesia!" - em Aforismos de Alberto Parlatore
Para acontecer algo de bom entre duas pessoas dentro de uma dimensão temos que ter a certeza estarmos sintonizados. em ter uma ligação muito forte.
Onde se resume ter uma afinidade... uma atração física e emocional muito grande.
Onde se pode ter a certeza que não serão duas pessoas que estão ali. mas uma só energia.Mas para isto deverá ser autentico e verdadeiro
“Mentir é um ato cooperativo. Ninguém pode mentir para você sem o seu consentimento. Uma mentira não tem poder pelo seu conteúdo; seu poder reside em alguém concordando em acreditar nela. Já o auto-engano é relacionado ao ideal de perfeição. Todos nós desejamos ser melhores pessoas, mais bonitos, mais ricos, mais espertos, mais bem-sucedidos, mais altos, mais jovens, etc. Mentir para nós mesmos é uma tentativa de preencher essa lacuna, para conectar desejos e fantasias sobre quem gostaríamos de ser com quem realmente somos.”
Jogar a culpa por tudo que há de errado em "espíritos do mal" é uma solução confortável para quem busca alívio através de cultos religiosos, mas as consequências podem ser graves, pois a pessoa sai do culto religioso acreditando que não tem responsabilidade moral pelos erros que comete.
O Universo estar dentro de você. Ele só espera por uma reação sua que O faça a trabalhar ao seu favor. Isto tem mudado a minha vida diariamente, e nos últimos anos, tem mudado a minha vida EXPRESSIVAMENTE! VOCÊ É AQUILO QUE PENSAS? O que pensas? Então este é VOCÊ!!!
Uma singela homenagem a todos os Policiais Militares!
POLÍCIA: Nós acreditamos!!!!!!!!!
Nosso universo é diferente dos demais. Somos forjados a ferro e fogo. Como as melhores espadas, são necessárias muitas pancadas para estarmos prontos para tudo. Mas não desistimos. Escolhemos isso todos os dias. SER POLÍCIA é nosso sacerdócio.
Mesmo com a correnteza contrária, navegamos com a certeza de que fazemos o certo. Muitas vezes, na busca de cumprir nosso papel, cometemos erros. Mas na maioria absoluta das vezes, para a maioria de nós, erramos na ânsia desenfreada de acertar.
Nossas POLÍCIAS estão repletas de pessoas de valor. E um número ainda maior de valorosos homens e mulheres desejam todos os dias mergulhar nesse universo.
Vemos o mundo de um modo diferente. Olhamos diferente, aguçamos nossos ouvidos, medimos o mundo a nossa volta, buscamos posicionamento tático até para fazer uma simples refeição.
SOMOS ISSO: POLÍCIA.
Independente de cargo.
Existem Agentes, Detetives, Inspetores e Investigadores que não são policiais de verdade. Consideram o trabalho um mero emprego.
Assim como existem Soldados e Delegados que têm o coração explodindo de gana de fazer POLÍCIA.
A sociedade precisa entender.
Que apesar de amarmos nossa função, estamos muitas vezes de pés e mãos atados. Numa estrutura dependente de ânimos políticos. Somos conduzidos pelas marés de humores de meia dúzia, que julgam ser nossos "Senhores". Precisamos de INDEPENDÊNCIA.
Precisamos de celeridade, para não perder o "ponto".
Estamos aqui, prontos, todos os dias do ano, 24h por dia. O chamado da sociedade nos coloca em movimento sem relutância. Mas essa sociedade PRECISA SABER o que somos nós de verdade. O que passamos. O que necessitamos.
A todos os que sonham com isso, em vestir fardas e camisetas pretas, com nossos coletes balísticos, sejam nossas vozes aí, enquanto não tomam posse e entram em exercício.
Não podemos mais ficar à mercê de alguns, que por conta de vaidades desmedidas e mentiras governamentais, subutilizam todo o potencial de instituições que poderiam ser referências unicamente positivas para o mundo.
Aos amigos e colegas imersos em nosso Universo Policial, tenhamos a certeza que nossa guerra pela verdade e pela justiça vale à pena o tempo todo. NÓS ACREDITAMOS!
O ódio e a desunião sempre encontra uma desculpa e para tudo faz uma confusão. O amor e a união sempre encontra uma razão e para tudo tem uma solução. Juntos somos fortes!!!
A vida é um movimento incessante de metamorfoses...triste é aquele que se agarra a uma idéia, a um sentimento ou a qualquer outra coisa e faz desse apego um fato imutável. Nem as pessoas as quais amamos mais que a nossa própria vida ficam conosco para sempre e, isso às vezes independe da vontade de ambas as partes, como no caso da morte. Então, até esse amor sofre uma mudança, passa da alegria do convívio para a felicidade das lembranças. Chato é deixar de gostar de alguém por qualquer besteira e, divino é ter a oportunidade de amar alguém a quem não se valorizava. Então, queridos, nada é definitivo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp