Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu sei como se sente, então escreva tudo em uma pequena carta, todas as palavras, coloque-as em uma velha garrafa, jogue-a no mar, deixei que ela navegue até a mim, eu posso te entender.
As vezes tenho uma sensação, que ALGUÉM esqueceu de mim!
VOCÊ já teve essa mesma sensação que EU!
Se sentiu ou sente, IGNORE!
Deus NUNCA vai esquecer de NÓS!
O correto é jamais mentir, às vezes é necessário inventar uma mentira, desde que essa M-E-N-T-I-R-A não atrapalhe e nem prejudique ninguém.
E se isso for uma cópia? Quem há de me julgar? Versos podem ser copiados, mas o que eles representam nunca o serão!
O preconceito não é só uma maldade de fato, mas... uma ignorância perfeita, é a visão em colapso entre o que se imagina ver, ter e sentir, é a avareza da alma, a soberba da pele, do estado de ser, a fé exaurida, a penúria da calma e a imperfeição da conduta humana, é o amor em miséria, e a longa distancia entre Deus e a criatura arrogante que pensa que pensa, e diz sem saber.
Melania Ludwig
23 de abril de 2011
·
Hoje é dia de uma prece ecumênica, onde todos os povos, sejam quais forem suas crenças, possam em uníssono, fazer intenção por um mundo melhor!
Melania Ludwig
21 de março de 2011 ·
Salve, salve, todos os poetas que fazem das palavras uma canção, uma oração, uma declaração de amor à vida e à natureza! Cujas palavras se transformam em hinos de Amor!!!
Chega uma época em nossa existência na qual os heróis não nos salvam empunhando uma espada, eles usam a fala para nos salvar do obscurantismo, da melancolia...
Trava-se neste momento a luta entre a luz e a escuridão e esses heróis tomam à frente e matam...matam nossa sede de saber, de conhecimento e os temíveis dragões da ignorância.
Nesse contos os heróis não despertam a princesa, mas despertam a aluna adormecida que nunca se cansa de aprender...
Devemos observar seus movimentos estratégicos para que, com sorte, possamos nós meros plebeus da sapiência fazer parte de seu exército.
A missão desses heróis é batalhar por dias melhores no qual se premedita o futuro, analisa o passado e transforma o presente.
A vitória? É o saber... a grande conquista do reino.
Moça, olha só o retrato que eu fiz de ti. É uma fotografia linda, capturada num clique dos meus olhos e está impressa numa folha de papel em forma de poesia.
Ps: A moldura é toda feita pelo teu sorriso.
Existe uma grande diferença entre uma pessoa que te deseja e uma pessoa que fará tudo para não te perder.
Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.
Bem que o tempo poderia fazer uma pausa, só para que pudéssemos ficar mais um pouco, aqui, no encaixe perfeito deste terno abraço.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
