Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339266 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Pobre garota pensava que tinha uma amiga de verdade más era tudo mentira, descobriu que sua amiga tava ficando com o cara que ela gostava, coitada agora ela entra no quarto, tranca a porta chora e se corta.... Agora os amigos dele e dela olham para ela, pros braços cortados e conversam com ela pra ela parar, mais ela ainda insiste em se corta, aah más tem o amigo dele que insiste em conversa com ela, pra vê se ela para com essa besteira de se corta. Cara eita garota que chora e se corta,ela vai tentar parar, pro bem dela e dos amigos dela..!

Inserida por Eduardaduarte

“A formação realizada na Casa da Psicanálise é para o aluno ser uma ser humano melhor e mais consciente, equilibrando-se frente a vida, depois este aluno pode se relacionar com as pessoas do seu círculo intimo com mais tranquilidade e harmonia, depois então poderá ajudar as pessoas da sua comunidade e por fim ser um profissional e fazer da psicanálise sua profissão”

Inserida por RicardoDihRibeiro

Logo no amanhecer desta linda manhã, tive uma certa clareza pelo que venho admirando e atentamente observando. Chego a conclusão que o mundo muda dia após dia, mas a sua mudança só depende de você.

Inserida por ronisjrp2017

A cada amanhecer uma oportunidade para novas decisões, que irão causar boas ou más consequências.

Inserida por Fagnerosensei

O apego é um estado momentâneo e não uma condição definitiva.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Hoje só queria uma palavra de carinho... Um olhar para me olhar... Uma mão para me afagar... e um mar para olhar...

Inserida por Aleciane

Nem limonada, nem caipirinha. Pegue os limões da vida e faça uma torta. Se sair boa, maravilha, se sair ruim, jogue na cara de quem amarga sua vida!

Inserida por tainacrz

Um mar de neblina. Uma manhã malina. Uma estrada retilínea. Uma vida bonitinea.

Inserida por tainacrz

EM UMA VIAGEM OLHEI NOS OLHOS DE UM MENINO E DISSE ..... A VERDADEIRA NATUREZA NAO ESTA NOS OLHOS E SIM NO CORAÇAO DE QUEM SABE AMAR E SONHAR.

Inserida por PensadorMarques

Se procura por uma fruta podre, troque de pomar.

Inserida por euviniciuscampos

A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...

Inserida por reisec

a vida sem amigos é uma porção de estórias sem a menor graça...

Inserida por CacocomK

Uma boa memória consiste em saber
de que é melhor esquecer..!

.

Inserida por ssolsevilha

Para entrar no meu coração basta um sorriso, e para sair dele, apenas uma lágrima minha.

Inserida por dudakauan

Um domínio minimamente razoável da falsidade envolve um uso hábil e diversificado das palavras, uma memória funcional e muita criatividade.

Inserida por MarcondesArucuol

A falsidade é uma ferramenta social, muitas vezes responsável por não expandir ainda mais a violência. já que, ela é capaz de adocicar relações, evitar conflitos e alegrar corações entristecidos.

Inserida por MarcondesArucuol

Estamos lutando para morrer? Por quê não adiantar isso logo de uma vez?

Inserida por Zekhio

O inexplicável
Torna-se insano para uma mente lúcida.

Inserida por Lourdesousa2016

A vida não tem sentido, se a morte é uma consequência.

Inserida por Zekhio

" Negar um amor é como enterrar uma pessoa com vida, quanta agonia, quanto sofrimento".

Inserida por Pat38