Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339277 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Bom dia gente querida!!!

Vamos fazer de cada momento
uma nota de amor e de alegria.
De cada pensamento,
uma partitura de paz e harmonia.
A partir deste gesto único ,
estaremos em perfeita sintonia.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Me chamou pra sair, não fui!
Em uma semana mudou o status de relacionamento!
A) foi livramento
B) quer mentir pra mentiroso
C) tá desesperada
D) não era amor... era cilada

Inserida por RobsonSincero

Passamos a vida pensando que somos algo que não somos. Vivemos em uma constante ilusão que só nos deixam cada vez mais cegos.

Inserida por IgorAndre

A vida que há no sorriso de uma criança é capaz de povoar todo seu universo onírico.

Inserida por ednafrigato

Crise e uma palavra incomoda e temerosa, porque nos nunca queremos passar por ela. Mas eu sempre falo para meus colaboradores que trabalham com migo. O sinónimo de CRISE e CRIAR. Criar oportunidades e conhecer caminhos melhores do que geralmente nos andamos. A crise e a melhor maneira de nos mesmo nos conhecer. E amaneira de nos reinventar a si mesmo e sair mais fortalecidos delas. Por empírico que sou, todas as crises que eu passei consegui superarlas e sair muito melhor do que estava antes, E a oportunidade em dar um saldo que nos jamais pensava que poderia alcançaríamos. Procure sempre fazer a crise trabalhar ao seu favor para que seu salto seja maior que os outros. E pode ter certeza que superando ela, a recompensar e extraordinaria. Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! Crise é o confronto entre o possível e o desejável. Como se diz... "Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços." A crise causa medo, mas quem toma medidas à luz da criatividade uma nova porta se abre. Lembre disso.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros!

Inserida por GabrielDorr

O aroma da noite impregna todo o firmamento. As estrelas orvalhadas respiram leveza. Uma a uma agasalham-se sob o manto prata da lua. Bocejando sonhos azuis adormecem no aconchego das gotículas de luz na epiderme da aurora.

Inserida por ednafrigato

Sabe, deve ser bonito
Um amor nascer de uma amizade.
Por que quando se é amigo de verdade você sabe a maioria dos defeitos, manias e mesmo assim quer ta perto...

Inserida por JorgeFernandinho

As vezes nao devemo temer o fim
As vezes e preciso falar algo ruim
Pra uma pessoa boa
Pra que o mar nao vire lagoa

Inserida por ClownKP3

Coração cigano

Uma linda melodia,
Eu fiz um dia,
Para uma linda menina.

Um toque de humor,
Afastando todo o temor,
Matando o medo com amor.

Peguei em sua mão,
Mostrei-lhe o meu coração,
Retirei toda solidão,
Iluminei e apaguei a escuridão.

O som do piano,
Coração cigano,
Um jantar romântico,
Fiz-te lembrar dos nossos planos.

Se for sonho não me acorde,
Se for verdade só me ame,
Deixe nos lençóis seu perfume,
Escute a melodia que fiz somente para você.

Inserida por KaioSena

O Aurora Rugby Club é uma Fortaleza e seus Guerreiros Jamais se renderão.

Inserida por lamalouko

O amor só precisa de uma base, a do respeito por si e pelo outro, para que seja ele mesmo o verdadeiro sopro de vida que nutre, cura, encoraja e liberta.

Inserida por MarciaMedeirosblog

~O meu quarto é só meu ,tou pensando em comprar uma cama de casal e redecorar-lo para ser só nosso.

Inserida por DanielGSantos

~É que as vezes sofremos uma pressão aqui outra ali,mas no final da tudo certo.

Inserida por DanielGSantos

Se você ama uma pessoa você não irá se importar com o que ela usa pra vestir ou com quem ela anda se ambos se amam isso não vai mudar nada.

Inserida por IcaroHennel

"Prefiro uma mentira sincera, do que uma verdade recheada de hipocrisia."

Inserida por glauberlimadesouza

Estou orgulhoso de todas cicatrizes em minha alma, me lembram que eu tenho uma intensa vida.

Inserida por eliabeoliveira

Somos, de fato, uma consciência vestida de corpo, e não apenas um corpo vestido de consciência.

Inserida por Valdirdomiciano

Me apaixonei por uma pessoa comprometida. E agora?

Meu… Quem nunca se apaixonou por alguém comprometido?
Eu por exemplo já!
Não há regras que se aplique para os caminhos do coração.
Então não é incomum que isso aconteça, mas você tem que preparado para as consequências? São muitas!
Considere algumas coisas antes de se declarar para a outra pessoa e principalmente seja honesto com você.
Lembra desta frase? Um é pouco, dois é bom, três é demais…
Então esteja preparado para ser o terceiro.

Inserida por eliabeoliveira

O que é verdadeiro volta?
Olha se fosse verdadeiro, não teria ido!
Pense bem antes de dar uma segunda chance para o “amor”.

Inserida por eliabeoliveira