Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334215 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Sinto falta de mim,

quando estou longe de você,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida...

Inserida por vilmagalvao

Todo mundo sente falta de alguma coisa do passado, eu já sinto falta de alguma coisa do futuro!

Inserida por AlbertSquilter

Sobre minha infância? A única coisa que tenho a dizer é que sinto falta daquela época. A época em que eu era a garotinha do papai. Saudade de quando eu subia nos pés do meu pai e nós ficávamos rodopiando pela sala. Saudade de brincar com lama mais minhas primas. De dormir com meus pais quando tinha bicho papão debaixo da minha cama. Saudade do tempo em que um beijinho da mamãe sarava qualquer machucado ou dor. Sinto falta da época em que nada fazia sentido, mas chegava a um ponto de ser incrível só por existir. A época em que qualquer “te amo” era verdadeiro e colega de escola poderia ser chamado de amigo no primeiro dia de aula. Sinto falta de não ter nenhuma obrigação se não pintar meus desenhos. Sinto também falta do tempo em que eu me preocupava apenas em ficar em frente à televisão esperando meu desenho predileto começar. Saudade de enfiar somente os pés na piscina esperando que alguém me carregasse pra lá e pra cá, pois não sabia nadar. Sinto falta de ter super poderes e de brincar na rua. Saudade da época em que eu passei pelo momento mais difícil de toda minha infância: andar de bicicletas sem as rodinhas. Sinto falta de quando eu falava uma palavra errada e as pessoas riam em vez de me chamarem de burra como fazem hoje em dia. Saudade de pregar tatuagens de chicletes nos meus braços. Saudade de ficar na cozinha esperando minha mãe fazer a cobertura do bolo para eu poder rapar a panela. Sinto falta da época em que era carregada até minha cama pelo meu pai ou minha mãe quando eu dormia no sofá. Saudade de tudo isso, pois tudo isso fez com que minha infância fosse perfeita. Hoje só me restam fotos e algumas lembranças. Nunca esquecerei daquilo que pra mim foi minha melhor época, infelizmente, só percebi isso quando a fase já tinha passado, as obrigações chegaram e as decepções vieram juntas. Como é bom escutar minha família contando casos de como eu era atentada quando criança, isso faz com que eu possa reviver minha infância durante alguns instantes. Sim, minha melhor época passou, mas eu soube aproveitar. Eu era feliz e sabia, pois eu fiz com que cada momento me rendesse memórias. Hoje eu acho essa coisa que eu chamo de “realidade” tão ridícula, difícil, e sem alegrias comparadas as minhas grandes aventuras de infância.

Inserida por JessicaArrudaMarquez

Mas que coisa boba, eu achar que as pessoas se importam com o que sinto...

Inserida por Amandacantarelli2603

A única coisa que sinto realmente é a falta de quando o Bicho Papão era meu maior medo, quando meus pensamentos não tomavam seu lugar.

Inserida por NattalieMoraes

O amor que eu sinto por você e real,faria qual quer coisa para ter você ao meu lado.

Inserida por marmelada

Lisa: Eu sinto falta de crer... em alguma coisa.

Inserida por BiaFontes

Sinto-me vazia
Zerada de qualquer coisa
Sem nada
Silenciosa
Despida
.
.
.

Inserida por clauperotti

E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?

Inserida por dudamorgado

Por mais que eu esteja sentindo tanta coisa, ao mesmo tempo sinto como se nada tivesse. Por mais que eu esteja transbordando variados sentimentos, sinto-me vazio de existência.

Inserida por Phneno

Sinto a sua falta,
depois não sinto.

Te amo e não te amo...
Como pode ser possível?
Coisa de momento.

Quanto mais eu penso no que você fez,
pior eu fico.

Ah, como quero ter você!
Desisto.

Não vejo arrependimento,
não vejo sacrifícios,
ninguém abre mão de nada,
ninguém dá o braço a torcer.

Muito, muito difícil...

Perdoar? Quase impossível.
Quase...

Mas outra vez eu penso,
e logo desisto.

Inserida por IsraelCarlito82

⁠"A única coisa que realmente tenho e sinto-a minha; é a sinceridade e honestidade!! E com ela, de braços dados, faço questão de morrer!!".

Inserida por djfoxdj1

⁠As vezes me sinto abençoado
por acreditar em alguma coisa.

Inserida por Andrade_de_Carlos_An

⁠O que eu sinto por você não é coisa de momento, eu sei disso. Com você, quero estar vivo pra fazer muito mais do que nossa caverna no Mine, iremos conquistar todos nossos sonhos que planejamos juntinhos. Com você, eu quero viver e reviver todos os dias aquele sentimento que eu tive quando voce me mandou aquele açaí FODA sem eu nem esperar. Eu sinto a mesma sensação ao estar, e ao conversar com você. Você foi o melhor acontecimento da minha vida, te agradeço por existir e por me fazer tão bem quando to conversando com você. Horas sem conversar com você são séculos. Nos apegamos em tão pouco tempo e, nesse pouco tempo, percebemos que temos tantas conexões que parece que nos conhecemos há anos. Tudo em você é incrível. Amo todos os seus detalhes, tudo que vem de você. O seu cabelo, amo seu sorriso, amo seu corpo, amo você! Obrigado, Vidoca, te amo muito. Você é incrível, fodastica, beldade, princesona, lindona, a melhor sensação da minha vida eu tive com você. Pareceu uma coisa tão simples, mas foi muito foda. Quero sentir essa sensação todos os dias, para sempre. É O CORINTHILAION 🇫🇷

Inserida por rare

Adoro quando a inspiração vem do nada. Me sinto plena. Transbordando. A melhor coisa dessa vida é a arte. Qualquer forma benéfica de se expressar, criar e por pra fora.

Inserida por maluvianna

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus

as vezes eu penso em voce, as vezes eu sinto falta do pouco que tinhamos, aquela coisa que confundimos com amor tantas e tantas vezes... Aquela coisa que parecia ser real, e que estava iludindo nos dois ao mesmo tempo
nao foi voce
nao fui eu
foi o que nos criamos
aquilo que nao era bom o suficiente

Inserida por leperabr

Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.

Inserida por Naotemeunome

⁠As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer

Inserida por Plattinno

⁠A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp