Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Renascer
Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.
Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!
Sorrir do sofrimento alheio, não te fará uma pessoa mais feliz. Te fará um fracassado, por não ter motivo melhor pra se alegrar.
Adoro ser esse estilo de pessoa que consegue transformar uma situação que está contra, em uma que está a favor!
Se tem algum problema resolva apenas com música, com uma caixa de som ,um cd ou pendrive e som na caixa !
Não fique triste por mim. Amar é sempre bom. Desde que isso não me cause uma dor que me ponha pra baixo, eu serei feliz por saber que ele vive & isso basta.
Sabe quando você sacrifica a sua felicidade para fazer bem a uma pessoa que ama? Se você sabe o que é isso, então você pode me entender.
Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.
Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.
Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.
Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.
Felicidade é uma busca incessante, que é da natureza humana, por momentos de paz e tranquilidade, serenidade e harmonia. Um sentimento complexo, sem meios termos, ou se tem ou não
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
