Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Toque-me uma canção na qual me faça sentir a emoção e gravar-te em meu pobre coração...
Dê-me as melodias adequadas que desatine a minha razão por você... Não me perder e sim te querer...
Deixe-me cultuar-te, pois cortejar-te-ei em palavras suaves que te tocará no mais profundo interior seu...Ah amor meu toque belas canções em noites inspirada para juntos nos amarmos;
Ás vezes uma decisão impensada pode mudar o rumo de uma vida.
Felizes quando acertamos, mas trágico quando erramos...
Não existe formulas para que tudo corra bem, temos mesmo que nos arriscar.
Mas o que vale o preço ? O que vale a pena ? Até onde ir ?
O que a consciência cobra é somente reflexo dos nossos atos.
Tenham convicção do que desejam, arrisquem somente se valer a pena, sejamos íntegros com as nossas escolhas e fortes para arcar com as consequências.
O amor não era uma grande fogueira que penetrava na alma e ardia até impedir qualquer reconhecimento. Eram momentos cotidianos simples que se acumulavam uns sobre os outros feito tijolos, até formarem um fundação tão sólida que nada podia derrubar. Nem o vento, nem a chuva.
Sil e Francis
Encontrar alguém não é somente uma parceria, mas também ter um companheiro(a) para todas as fases de suas vidas, nos momentos bons e ruins. É compartilhar no dia dia todas as tarefas, responsabilidades em seu novo lar. Ajudar na criação dos filhos é também prover os recursos necessários a boa condução das necessidades do casal.
A nova vida não se faz somente de grandes realizações, mas sim e na sua grande maioria de
pequenas ações e momentos de delicadeza, sempre com paciência, amizade, carinho e sobretudo amor.
Que Deus esteja sempre em seus corações e proteja o casal
Marcio Mazziero
A antecipação da campanha eleitoral não chega a ser uma novidade, mas o desrespeito à lei tem me chamado atenção. Alguns pré-candidatos estão em plena campanha, sobretudo nas redes sociais. Assessores não ficam por menos, acham que podem fazer o diabo, mostrando que são farinha do mesmo saco. Posts de material publicitário têm sujado as redes sociais, uma pena!
É bom que nós, cidadãos, tomemos consciência de que tal atitude não é certa: fazer campanha antecipada é driblar a Lei, sendo que eles deveriam ser os primeiros a respeitá-la.
Uma observação: O Tribunal só pode agir se provocado por uma reclamação formal, seja do Ministério Público Eleitoral, acionado por um cidadão, seja de um partido que formalize uma queixa.
Eu estou de olho, tanto em pré-candidatos, quanto em assessores!
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.
Fazer e nada esperar; provar e quem se importa? - Duas medidas distintas, uma é preciso, a outra, quem se importa?
Mais ou menos.
É... Parece que foi mesmo uma pá de cal.
Acho que toda aquela magia entre a gente acabou
pra sempre.
Daquela última vez que você esteve por aqui
eu já tinha sentido um gostinho assim
de café requentado,
ou de vulcão extinto,
ou de cumplicidade abalada.
Não sei. Parece que você mudou comigo.
Ou talvez você tenha mudado pra mim.
Não me sinto mais tão seu
como antigamente.
Isso tudo que escrevo não tem nada de triste.
É assim mesmo: os caminhos se cruzam
e depois se separam.
Meu coração agora está melancólico
e vazio.
Sinto que será difícil encontrar um outro alguém como você
que é assim tão parecida comigo,
assim tão importante pra mim.
Mas a vida segue e talvez ela nos seja generosa
de novo.
Porque você é uma figura especial.
Apareça quando você quiser.
Me experimente,
me tente quando você tiver vontade.
Mas acho que nada será mais como antes.
Nós, agora, somos outros.
Muitas vezes somos igual a uma criança, não queremos desgrudar do nosso sonho realizado; ele passa ser a nossa morada, local prazeroso, que tomamos posse, fincamos a nossa bandeira de destemida desbravadora; pintamos todas as paredes, de diversas cores, frutos dos nossos devaneios, da nossa imaginação tão fértil; abrimos todas as janelas para o vento nos arrebatar, alegrar; fechamos a porta do porão dos nossos medos; somos audazes e vamos tomar sol lá no sótão, ambiente aconchegante, sempre nos inspirando a ler, mais um vez, o Livro da Vida, que tanto queremos nos aprimorar, pra ser uma exímia cativa moradora do nosso recanto, onde o amor é o alicerce, maior fundamento do nosso almejado lar.
A vida é uma estréia constante, se erro o texto, a lição primorosa contida nela, tenho de repeti-la em outra cena, lugar; acrescentando a mais um grau de dificuldade; aprender com dor, açoite disciplinador do nosso amado Criador.
É tão fácil olhar...mas é tão difícil enxergar, desvendar uma alma;
É tão fácil falar...mas é tão difícil dialogar intimamente, verdadeiramente;
É tão fácil escrever sobre o amor...mas é tão difícil praticá-lo diariamente com o nosso próximo;
É tão fácil sonhar...mas é tão difícil lutar e transformar o nosso sonho em realidade;
É tão fácil ser infiel...mas é tão difícil ser fiel ao ser amado, por toda uma vida, até que a morte nos separe;
É tão fácil trapacear, roubar...mas é tão difícil ser honesto diante de um mundo caótico que prioriza ter do que ser;
É tão fácil apregoar o perdão...mas é tão difícil dar o primeiro passo em busca fervorosa da reconciliação, da harmonia, do reencontro;
É tão fácil derramar lágrimas, sentir remorso...mas é tão difícil ter um sincero arrependimento, e a partir daí, ter uma nova mente, uma nova perspectiva de vida e de comportamento;
É tão fácil ler a Bíblia...mas é tão difícil estar disposto (a) que o Espírito Santo lhe conduza a um novo caminho, pleno e prazeroso, porém cheio de abstenções, sacrifícios; de doação, entrega e santidade.
É tão fácil falar sobre Jesus...mas é tão difícil negar a si mesmo, e sem murmurações, carregar a sua pesada e intransferível cruz;
É tão fácil pronunciar o nome de Deus...mas é tão difícil aceitar os revezes da vida, açoites das aflições, e bradar, com toda certeza e convicção, no meio da maior provação: seja feita a Tua vontade e não a minha!
No cotidiano de uma grande metrópole, cada um, se esconde, no seu habitat natural, compartimento hermeticamente fechado; o guardião é adornado com a chave enferrujada no seu pescoço; o egoísmo e o individualismo exacerbados são os entraves, obstáculos que barram a entrada do seu próximo; essa insana distância poderia ser galgada, rompida, se houvesse apenas um gesto gentil, amigável do outro ser, em deixar a chave disponível, para abrir a porta, do lado de dentro, de si mesmo!
O sabor adocicado de uma vitória pode se tornar o amargo de uma derrota quando nos colocamos superiores aos outros devido as vantagens obtidas
Filhos quando não entendem nosso amor, se tornam pessoas regadas a distância de interesses de uma relação que nem sempre nos será benéfica por não conseguir nos enxergar com o coração
Uma pessoa com o coração vazio de bons sentimentos se torna a pedra que fará o próximo tropeçar sem a piedade que teriam por ele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp