Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Hoje eu queria mudar uma única coisa em minha vida.
E não tem nada a ver com profissão,
muito menos com dinheiro,
ou vida social,
tampouco saúde,
nem família.
tem a ver mesmo com um coração..
Quando a gente quer muito uma coisa e ela não vem, das duas uma: ou não era pra ser da gente ou a gente não queria de verdade!
O mundo é apenas uma coisa cinzenta do qual eu passo numa velocidade inaldita sem entender muito bem o que acontece ao meu redor
Meu Anjo, apenas quero deixar uma coisa sub-entendida para você, sei que é muito nova para entender tudo isso mas um dia chegará este dia não tenha pressa, não quero te carregar nas costas a vida toda mas tenha certeza que irei lhe proteger de muita coisa, não quero ser um cara protetor ao extremo, mas irei ponderá o que será bom para o seu crescimento! confie em mim estou aqui para lhe proteger...vamos pular esta onda juntos sem medo do que possa acontecer....pois de fato não irei deixar nada acontecer com você... Simples assim eu te amo minha querida Sobrinha Lavinia!
Tem horas que acho que é uma coisa.. Tem horas que acho que é outra.. Achar é muito chato, boom mesmo é ter CERTEZA!
Gastamos Muito Tempo Da Nossa Vida Construindo Alguma Coisa e Mais Cedo Ou Mais Tarde, Uma Onda Poderá Vir e Destruir Tudo o Que Levamos Tanto Tempo Para Construir.
Às vezes, avaliamos as coisa de uma
perspectiva muito limitada. Seja mente aberta, você pode ser parte de algo e não somente um expectador.
Nunca trates uma mulher como qualquer coisa, porque a forma como a tratas, dirá muito de ti mesmo.
Considera a forma como a tratas em tudo, igual a uma tela pintada pelas tuas próprias mãos, pelos teus atos e atitudes. O que tu pintas? Uma obra de arte? Ou uma peça sem valor, um rascunho? Pensa bem, porque até o que tratas como qualquer coisa nas mãos certas, renova, transforma-se em arte.
Eu não posso te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem
É a Tua sombra que me guarda
E a Tua misericórdia que me sustém
Vamos lá, amor. Uma coisa que, na minha perspectiva, é muito superficial, como uma amizade. Ou, como o tempo, uma hora acaba. Mas e o "amor eterno"? Aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam. Assim que a relação acaba, o "amor" acaba. Mas e todo aquele papo de "pra sempre"? Ou então de "vamos nos amar para o resto da vida"? Isso é apenas uma palavra. Você diz da boca pra fora o que sente, e é apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento. Mas, ao invés de você dizer "estou feliz", é melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a "ama".
Nem sempre fui assim; já acreditei no amor. Mas aqui estou, escrevendo uma carta de repúdio ao amor, sendo hipócrita e egoísta ao mesmo tempo, pois já amei, já fui amado, tive a melhor sensação do mundo, que é o acolhimento. Você sentir que não só está, mas que faz parte daquilo. Já estive com uma das melhores pessoas do mundo, sem dúvidas uma das melhores, mas tive como consequência a pior sensação: a sensação de deixar de existir, de ser e não significar. Consequência essa que veio em um momento muito desoportuno. Se fosse um livro, com certeza seria “Divina Comédia (Inferno de Thiago)”.
A inteligência é uma coisa a sabedoria outra, tem que ser muito esperto para escolher o certo, só a sabedoria te leva aonde a inteligência promete.
O vazio para um otimista e pessimista podeser uma coisa muito triste,pois nada se vê, nadase sente, nadase aproveita, maspara um realista é uma dádiva, poismesmo que não se veja nada, háuma infinitude de possibilidades quando se tem:
Há formas de criar novas coisas, novasligações, novasamizades, tudopode ser novo.
Foi tao boa
Aquela noite
Surpreendente
Motivadora...
Acordei ao lado de uma coisa muito valiosa.
Feixei os olhos e mais uma vez voltei a abri-las, aquela mulher ao meu lado nao era um sonho.Era sim a realidade possuindo me naquela tez luzidia que nem um diamante, olhos castanhos tao belas que nem as da cindirela, olhei firme waoo..senti me no paraiso.
Continua.....
Amiga, se tem uma coisa que não canso de dizer é que você é muito especial para mim. Sua amizade é um dos maiores presentes que já ganhei nessa vida. Nós duas passamos por tantas coisas juntas, boas e ruins, e você sempre esteve do meu lado e me apoiou quando mais precisei. Te amo demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp