Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
"A cada dia uma descoberta, sem papeis coloridos, nem laços de tecido. Comemoro o renascer de uma luz que teima em se manter acesa.
Percebo os pequenos detalhes da vida e tenho diante dos olhos o clarão da plenitude. Não aprendi a externar indiferenças, não consigo abdicar dos sonhos e por isso eu me recuso a envelhecer conceitos. A idade nada me revela, nada me traz de inédito. Em cada momento novo há uma esperança que jamais agoniza. Sou pura alma e sei que me acompanha desde sempre a eternidade".
Quando uma pessoa se encontra em situação de desespero
O primeiro nome que vem a sua mente é o nome de Deus
No entanto, a pessoa devia se lembrar desse nome também
Quando se encontra em situação de alegria e próspero.
A TARDE VAI SE ENCONTRAR COM A NOITE
UMA NOITE DE DE UMA BRISA FRIA...
TIRANDO A LUA DE SEU SONO PROFUNDO
E AS ESTRELAS QUE PONTEIAM AO SEU REDOR
NA SINCRONIZAÇÃO DE BELEZA E ALEGRIA
FAZENDO A NOITE MAIS LINDA NUM SEGUNDO...
ASSIM SÃO OS MEUS PENSAMENTOS DE AMOR
ONDE OLHARES QUE SE CRUZAM
MÃOS QUE SE TOCAM, E BRAÇOS QUE CONTRAEM CORPOS
COM LÁBIOS QUE SE ESMAGAM EM BEIJOS SÔFREGOS...
ASSIM SÃO MEUS PENSAMENTOS,
DE UM AMOR MAIS LINDO DO MUNDO...
SÃO DUAS PARTES DE POEMA, DIFERENTES UMA DA OUTRA,
MAS COM O MESMO SIGNIFICADO...
ONDE TUDO SE ENTENDE, TUDO SE PRECISA, TUDO SE COMPLETA!
Lacrei o corpo e vendi a alma por uma passagem para nenhum lugar.
[fragmento de "passageira"em poesias secretas]
Seja qual for o processo da criação artística, uma certeza: os artistas são seres especiais enviados para iluminar a existência terrena.
Triste sina dos cronistas das grandes cidades. Não há nenhum exemplo ou uma lição que mereça uma boa crônica. Mais sorte tem os poetas ao dar voz à indignação da alma.
Há uma cadência serena no andar de homens e mulheres que caminham passos regulares; os pés irradiam serenidade. Essa firmeza na jornada torna a alma da cidade mais amena.
Deus quer que você viva uma vida de sucesso!
Ele quer que você seja próspero em tudo, rico em tudo, excelente em tudo! Aí você fala: Isso é jactância demais, não?! Eu te digo que não! Ele quer que você seja um referencial positivo para influenciar outras vidas... ou por acaso você já viu algum "derrotado", ou algum "inconstante" arrastando multidões?!
Atos 1.8
A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!
Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .
Em uma noite dessas de verão, eu estava sentado em um restaurantezinho qualquer, apenas para sair, depois de um fim de semana inteiro enfurnado em casa. E notei uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis ou verdes, fiquei indeciso quanto a cor de seus olhos.
Ela estava sozinha, imaginei que estivesse esperando alguém, e tive certeza ao ouvir sua voz suave falando pelo celular com, aparentemente, um cara, perguntando se ele demoraria muito para chegar. E aí as horas foram passando, e se estendendo.. até eu notar a expressão triste da garota, que ainda estava sozinha.
Bebi uma ou duas doses de whisky, tomei coragem e fui falar com ela, mas a conversa acabou não saindo como eu esperava. A deixei nervosa e vi seus olhos lacrimejarem. Depois de umas tentativas frustradas de me desculpar pelas minhas escolhas erradas de palavras ao falar sobre ela e o rapaz, ela me disse que eu não sabia nada sobre os dois e que eu deveria cuidar dos meus problemas.
Fico mal em concordar, mas é a pura verdade: eu deveria cuidar mais dos meus problemas. Só que enquanto ela me falava coisas e mais coisas para me sentir mal, a única coisa com que eu me preocupava era que eu ainda não havia perguntado o nome dela. E sem nem ao menos pensar, a interrompi, perguntando seu nome.
Ela se levantou, pegando sua bolsa branca combinando com o tom de sua pele, disse que era Lana e logo foi me dando tchau. Me levantei tentando alcançá-la, pois ela andava rápido, mas ela olhou pra trás e eu só tive a chance de olhá-la nos olhos.
A última visão que tive de Lana: os olhos.
E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela.
~Ele me tem.
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar não é uma renúncia, mas é deixar ir aquilo que foi feito para ser livre. Se estiver preso em uma situação comece a bater asas, pois incomodará a quem quer tê-lo como prisioneiro. Voe! Mas voe alto. Enxergue como águia aquilo que deixou para trás e ao fazer um novo pouso, que seja com visão transformada, e não como a mesma borboleta que alçou voo!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp