Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
A minha palavra do dia é AMOR.
INCONDICIONAL como de uma mãe
PURO como de uma criança
SINGELO como de uma família, porém, intenso.
Ame, ame muito...
Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.
E quando pensamos em desistir há sempre uma razão
Para que podemos repensar e levar a vida a sério
Mais uma vez ...
Desista apenas se puder melhorar uma conquista e acrescentar sucesso na sua vida (Nelson Locatelli, pensador)
Porque toda certeza parte de uma ilusão.
Não há barulho mais sábio e duradouro que o silêncio.
Antes da luz, só há breu, assim como não há paixão sem dor.
Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.
Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque
Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.
Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso
Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir
Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"
Me rendi ao calor de teus lábios.
For you J.P
Só um sonho.
Um calor uma fadiga, um silêncio.
Um coração doendo, sem remendos.
Sem abraços, desiludido.
Há coração um dia serás socorrido.
Um sonho, que um dia haja mais amor.
Mais compreensão, talvez.
Corações menos endurecidos
Quem sabe, por sonhos não vividos.
Um prazer, um encanto, um canto.
Um amor, um sorriso, um abraço.
Leveza de alma. Que acalma
Só um sonho, um silencio calada.
Uma gratidão, cheinha de emoção.
Lindos cabelos ao vento.
Um coração restaurado, curado.
Uma gargalhada, aliviada.
Mais um sonho, repetitivo.
É assim o pensador
Só mais um sonhador
Sonha, sonha, com um mundo de amor.
Terê cordeiro.
O amor pode mudar uma vida.
O amor pode mudar o mundo, inclusive você.
Aprenda a amar e ser amado.
Ame com o coração e não com a razão.
Se você deixar o amor entrar em sua vida, vai transformar tudo ao seu redor.
Ame! Apenas ame, sem cobrança e sem medo.
Mesmo com toda sapiência humana
Faltará ao homem sabedoria para traduzir
Tudo o que uma lágrima
Deseja realmente dizer.
A vida é imprevisível, é uma série de momentos que não se repetem, não da mesma forma. E o que fizermos hoje define o amanha!
Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade
Existem pessoas que não entendem o que é o cristianismo. Algumas dessas pessoas pensam ser uma religião, mas essa é só uma opinião sem fundamento. O cristianismo resume-se na pessoa de Cristo. O Cristo criado por Deus, o primogênito. Já a religião é algo que cega as pessoas e as prendem a doutrinas feitas por homens. Por muitas vezes, as pessoas tentam 'fugir' da verdade, segundo as Escrituras com a desculpa de que "já tem Deus e não quer religião". Mas uma coisa é certa: a única maneira de conhecer Deus é através da Sua Palavra, ou seja, as Escrituras. Se enganam ao dizer que conhecem a Deus, mas não buscar conhecer quem é esse Deus. No final, é apenas um deus criado por eles e não o Deus vivo.
A salvação é dada através de Jesus e não por simplesmente dizer com a boca que já tem Deus no coração. O que espera essas pessoas que professam com os lábios, mas o coração está longe é simplesmente o lago de fogo, pois todo aquele que não está em Cristo, está condenado.
A Palavra de Deus diz: "Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!" (Tiago 2:19)
Admirar mais os sentimentos expostos por uma mulher, que as curvas deslumbrantes de seu corpo, não é ser diferente, é apenas um jeito de mostrar para o mundo que a diferença de uma mulher-serpente e uma mulher-divina, as qualidades naturais que dirão.
Quando vemos o amor uma vez que seja, é difícil trazer ele a nós novamente. Por que ele não espera por você todo o tempo.
Em poucos segundos pode-se viver uma experiência tão espetacular que se passa à angústia por toda uma vida, sabendo-se que não haverá mais tal momento.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
