Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
Triste do coração que guarda mágoas
Envenenando sua própria alma
Buscando uma válvula de escape errada
Por medo de reviver velhas falhas
Triste do coração que não sabe perdoar
Vive na obscuridade, sem a luz enxergar
Guardando dentro de si o que em nada vai lhe acrescentar
Perdendo a oportunidade de um novo horizonte buscar
Triste do coração que não conhece o amor
Sentimento doce e acalentador
Única salvação para esse coração sofredor
Que vida vazia que você trilhou.
É alta madrugada, já é tarde demais
Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
É a última janela iluminada.
Que não seja apenas o começo de um novo dia, e sim mais uma bela oportunidade que Deus nos dá para sermos felizes.
A felicidade é uma decisão. Assim como parar de chorar. Assim como virar a página. Assim como parar de falar a respeito. A felicidade é escolha. É decidir-se. Felicidade não é condição, é decisão.
Ficar triste pelas coisas bobas, não é uma maneira de esquecer, mais sim, uma maneira de sofrer pelas palavras de outra pessoa.
Hoje é dia de dar uma geral no visual
Um pouco de vaidade não faz mal
Estou certa pessoal???
mel - ((*_*))
Uma só palavra pode ter um significado maior que uma própria frase inteira se você souber colocá-la no momento certo
Em cada passo que damos uma direção é tomada, mas precisamos estar conscientes que o rumo empregado seja o certo para não haver tropeços lá na frente
Se eu for pro céu vou levar uma latinha de spray pra no caminho ficar escrevendo poeminhas nas nuvens.
Olha a cara de quem acorda às 6h para ir estudar... Mas, diferente de antes com uma felicidade tão grande que nos contagia a cada dia... vc muda tudo em nossas vidas, até nosso jeito de viver!
As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham per tubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.
Final de tarde maravilhosa ao lado de uma criatura sem igual... momentos cheios de diversão, risadas, gargalhadas, momentos únicos e verdadeiros... momentos q quando acaba fica uma sensação de quero mais... quero muito mais. Não canso de dizer... eu amo d + amar vc
UMA VISÃO GLAUQUIANA DO ESTAR.
Se para você felicidade é buscar aquilo que não tem, quero lhe informar que isso é inveja, felicidade é diminuir as expectativas com os outros e não esquecer de fazer as pazes com você mesmo. Neste momento você beija o sublime e toca no estar.
E não tenha medo de expor sua felicidade, a pessoa irá te invejar de qualquer maneira mesmo.
A cada dia, uma nova etapa de trabalho é iniciada. Lembre-se de agradecer ao Pai o ensejo do repouso que lhe concedeu e prepare-se para executar as tarefas das quais está encarregado com alegria e boa vontade. Agradeça também o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia e procure executá-lo da melhor forma de que for capaz. O trabalho bem executado traz-nos a alegria do dever cumprido.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
