Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341954 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Se você fosse uma bebida eu repitiria a dose. Se você fosse uma droga entraria em overdose.

Não é uma questão do que eu não sou. E sim de quem eu poderia ser.

Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.

O diploma serve apenas para constituir uma espécie de valor mercantil do saber. Isto permite também que os não possuidores de diplomas acreditem não ter direito de saber ou não serem capazes de saber. Todas as pessoas que adquirem um diploma sabem que ele nada lhes serve, não tem conteúdo, é vazio. Em contrapartida, os que não têm diploma dão-lhes um sentido pleno. Acho que o diploma foi feito precisamente para os que não o têm.

Aceitar uma traição é trocar a paz pela eterna desconfiança.

No Brasil, existe uma grande diferença entre ser médico e ser formado em medicina.

Honrar a nós mesmas, amar nossos corpos, é uma fase avançada na construção de uma autoestima saudável.

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

No mesmo rio em que uma pessoa mata a sede, outra se afoga.

O sofrimento em silêncio causa uma doença silenciosa: A Insanidade Mental!

Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos.

Quando uma árvore cai no meio da floresta e ninguém a ver cair, não significa que ela não caiu.

No Facebook é assim: Uma indireta, mil atingidos e o alvo nem leu.

A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem a trata como opção.

O mundo te respeitará na exata proporção que você não tiver medo dele. Por que tudo é só uma relação de forças...

Rap não é som de malandro
E sim de bons poetas da periferia
pedindo uma vida mais
digna para todos!

Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente e basta só uma frase para eles renascerem outra vez.

Os palavrões, segundo entendo, foram inventados precisamente para as situações em que uma resposta delicada seria cumplicidade com o intolerável.

Olavo de Carvalho

Nota: Trecho da crônica "Barbárie mental", publicada no Jornal do Brasil, em 15 de fevereiro de 2007.

...Mais

Vivemos a Era do descartável, eu conheço uma mulher quando ela guarda o papel do presente...

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.