Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340055 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma pequena boa ação, pode fazer com que o bem no mundo prevaleça.

Inserida por BruninhoDiMazza

A grande vitória de um homem,
é conquistar o amor de uma grande mulher.

Inserida por BruninhoDiMazza

Após fraqueza, prepara-te silenciosamente para uma nova fornada vivificação.

Inserida por fyfane

Optar por uma vida mais simples é diferente de querer simplificar a vida. Viva de forma simples, mas não ignore a complexidade da sua existência. Uma vida simples é diferente de uma vida vazia, com falta de conteúdo.

Inserida por peds

Nada diz ter uma bagagem maior de conhecimentos sem saber como fazer aprender.

Inserida por Felixmutombo

O mundo deixou de ser decente quando fizeram da guerra um negócio e da paz uma conveniência.

Inserida por SilviaSoaresMacedo

Nossos desejos são uma forma improvisada de resolver problemas, apenas isso, e podem ser mudados, convenientemente, da água para o champagne, conforme cada situação.

Inserida por JackOlvTopSecret

Quando um muleque faz de uma garota uma mulher,
ele se torna um homem.

Inserida por BruninhoDiMazza

O que foi que fiz de errado

Estudamos juntos na infância uma classe de 30 alunos entre nós meninas e meninos. Jovens cheios de vigor e saúde. Com o passar dos anos concluído aquele tempo, fomos nos dissipando. Uns foram embora morar fora ou em outro bairro. Um pouco apenas trocaram de escola e foi-se seguindo a vida.
Ficamos adultos uns formaram-se outros trilharam caminhos tortuosos, mas a maioria seguiu o que chamamos de normal. Porem sempre há no meio da turma um grupinho mais chegado que são mais fiel que sempre consegue chegar ao topo formando-se, profissionalizando-se. Um dia desses voltei a minha cidade natal pois casei-me e fui morar em outro estado; e com os poucos que encontrei relembramos as picuinhas festa namoricos, Bagunças, coisas de infância e adolescência. Teve noticia boa e ruin, mas que o bom e saber que nem tudo se perdeu! Pelo menos a essência ficou de alguns e o mais importante estatisticamente não viramos estatística, ultrapassamos a barreira do pressuposto.
Tínhamos grandes sonhos, e rogo graças ao universo que seja assim também com nossos filhos e que todo esse turbilhão de informação sirva para apaziguar nossas guerras e conflitos pessoais. Nosso poetinha querido Rubem Alves disse cerda vez que ``tudo emana do ensino onde há uma urgência em alterar o modo de como se ensina´´; o que concordo plenamente. Mudar a cabeça de alguns para formar um novo mestre já no maternal e prezinho pois o bom professor tem que ser ótimo aluno, onde a barreira da mesmice tem que ser superada pra formar gente digna. Que a paz esteja sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente. Enxergando sempre o além do nosso entendimento, perfeição e restauração.

Inserida por dalainilton

Sou FELIZ...
Convivo BEM com minhas rugar, celulites e marcas, pois cada uma delas contam um pouco de minha trajetória de VIDA!!!
Sou VALORIZADA pelo que sou, não pelo que tenho, veem ou acham, pois quem 'ACHA', nem se quer me conhece.
A VIDA me ensinou a OLHAR mais para DENTRO de mim, o resto será CONSEQUÊNCIA do meu REFLEXO.
Tenho MILHARES de defeitos, mas minha ESSÊNCIA só meus amigos de verdade conhecem... Tenho o carinho e ADMIRAÇÃO de todos que AMO e faço de tudo para cultiva-los, pois valorizo a AMIZADE DURADOURA...
PHOTOSHOP pra quê?? Me ACEITO do JEITO que sou e me divirto como POSSO.

Muito prazer, Anna Soares!!

Inserida por anasoares_

Já fui enganada INÚMERAS vezes por uma única PESSOA, mas nunca deixarei de ACREDITAR que em algum lugar do mundo EXISTE alguém que MEREÇA minha CONFIANÇA... afinal, eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca.

Inserida por anasoares_

Optar por uma direção querendo a outra não dá certo.

Inserida por fyfane

Felicidade é uma sabedoria de escolhas bem feitas.

Inserida por fyfane

Posso não ter nada,ou ninguém,mas sem voçe eu tenho,tenho menos uma pedra em meu caminho.

Inserida por anybody

"É fácil dar conselhos, é fácil conversar com alguém, agora mudar uma pessoa, seus pensamentos, suas atitudes, seus conceitos somente Deus mesmo. Isso é se a pessoa quiser e se deixar mudar."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"A vida é comparada a uma roda gigante onde a cada dia ela faz um giro completo, quando chega a noite ela completa sua trajetória e logo pela manhã inicia-se tudo de novo, onde nesse giro de 24 horas diários ocorrem inúmeras coisas, acontecimentos, realizações, percas, desilusões, onde ao final do dia se faz uma analise para diagnosticar se temos mais vitórias ou mais derrotas e como poderemos enfrentar essa nova batalha no dia seguinte nessa grande roda de altos e baixos, onde horas estaremos por cima, horas estaremos por baixo, onde tudo pode ser questão de momento."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"De repente bateu uma frieza no teu olhar, nas tuas atitudes, bem que me avisares que esse dia chegaria, estou desnorteado no espaço, num planeta distante da Terra, mas é assim nunca nos precavemos, o acaso é um infortúnio que pode nos pega desprevenidos, tão estranho essa sensação de desprezo, de desilusão, de pesadelo estando acordado, a noite sinceramente não será uma criança, mas uma eternidade, necessidade de superação."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Mais uma vez, encontro-me na luta por mais um sonho...
Os problemas estão aí, servindo de inimigos para me derrotar, mas tenho a minha força de vontade como escudo e a minha inteligência como arma.

Inserida por stellamuniz

Oh... Quão enganoso meu coração é...
Mais uma vez deixei-me iludir pela força de um sonho; pela força de uma paixão!

Inserida por stellamuniz

Você não pode querer um bom esposo, se você não for uma boa esposa!

Inserida por JorgeTolim