Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Sabe qual a pior sensação? A de ser tarde demais. Tarde demais para uma palavra, um gesto ou até mesmo os dois. Se você sente agora, é agora que você tem de dizer. Ou acaba dizendo quando nem sente mais... Isso se ainda tiver a oportunidade.
"Eu não conduzo meu coração, apenas sigo seus baques,e sei que, não avança por uma picada, pois seu destino é sem fim"...
Bom dia !
Comece a segunda-feira fazendo uma limpeza…
Lave, como uma chuva, seu coração, escoando a tristeza, a angústia, a aflição. Deixe fluir a alegria de sua alma. Trabalhe seu corpo para o bem.
E acima de tudo comece sua semana com felicidade no coração, pois novos horizontes se aproximam, novas alegrias irão chegar e seu coração estará pronto para receber tudo isso.
Fui comer.
Achei uma uva passa no cereal.
Ela era grande, unica, daria umas 13 uvas passas normais só nela.
Eu a olhei.
Ela era unica.
E o que eu fiz?
Nada, eu joguei ela no lixo porque estou sozinha em casa e não tem ninguém perto de mim que a queira.
ELA ERA UNICA!
Se agir com a verdade é uma atitude embaraçosa e estressante, não tome decisões que envolvam a vida de outras pessoas.
Ao lidar com os outros, a sinceridade, honestidade e assertividade são imprescindíveis para que o respeito possa ser praticado em sua totalidade.
Contrariar isso, pode ser uma pista irrefutável de fraqueza de caráter. A curto prazo prejudica seu próximo, mas a médio e longo prazo sua consciência e as consequências disso te consumirão de dentro para fora, abrindo espaço para a angústia e o desânimo. Que o exercício de dizer a verdade seja uma atitude natural e vitoriosa em nossas vidas.
"Muita mágoa uma hora transborda em pessoas desnecessárias.
Muitos lhe ouvem falar a primeira palavra e depois olham ao horizonte pensando por que perco tempo ouvindo asneira.
Mágoas são feitas para se derramar com um cão do lado ele pelo menos vai abanar a calda."
"Os meus pensamentos deveriam ter uma repartição em cada setor.
Pensamentos separados são mais fáceis de lidar, problema isolado é fácil de solucionar. "
Uma vida plena, uma morte plena, viva a vida sem medo de falhar pois no final de nossas vidas não iremos nos arrepender de não ter feito algo.
Ficar em evidência é uma das melhores formas de não cair no anonimato- e consequentemente torna-se uma 'figura folclórica'- esquecida no campo existencial.
"A Saudade e sentimento que talvez tenha maior poder para amolecer uma cabeça dura e um coração congelado"
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
As vezes analisando a vida eu olho para o futuro, e nele avisto uma extensa corda bamba onde a certa altura meio desequilibrado, sinto que o medo de cair é sobretudo, menor do que a vontade de chegar.
Preconceito, pré-conceito. Uma conclusão antecipada de determinado conceito no qual os mesmo não se indagam a buscar o conhecimento, incoerência de detrair o desconhecido. Em sumo: preconceito, definição individualista ou social sobre determinado grupo ou pessoa física excedente da soberba.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
