Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333789 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Não, nem tudo eu posso falar.
Há coisas que sinto que é uma questão de foro íntimo.
São muito minhas. É particular.
Não posso falar, porque nem tem como explicar.

Inserida por lauramello

Sinto que Deus mais uma vez
usou anjos sem asas para falar mansinho
e com muito carinho
do amor incondicional pela vida.
Sua voz foi lá no fundo da minha alma
e tocou meu coração,
falando com mansidão.
Falou do seu amor profundo
e que me pos no mundo para ter inspiração,
por mais que seja difícil tenho que continuar,
pois ele sempre me dará forças para poder lutar.

Inserida por IrmaJardim

Eu sinto uma necessidade muito grande de afastar das pessoas pelo simples fato deu sentir uma necessidade muito rápida de enjoar das pessoas. Porém fico feliz por elas sentirem minha falta. Mil desculpas, mas... Eu sou assim.

Inserida por kinhogaroti

Às vezes, muitas vezes
Eu sinto uma imensa, muito imensa
Muito imensa mesmo
Uma saudade imensa, bem maior
Do que muita gente pensa
E penso nele, penso e me pergunto
Por que é que a gente repete e repete
e repete tantas vezes o mesmo assunto?
Quanta coisa a gente tinha pra dizer
e não disse...
Queria que ele me visse agora
Queria que ele me dissesse
Que sentiu a minha falta
Queria que ligasse pra mim
Qualquer hora dessas
Queria conversar um dia
Sem pressa
Ou gente por perto pra apressar a gente
Um dia o tempo acaba
Um dia um de nós dois se vai
Nunca se sabe
Queria dizer
Pai, meu coração é bem pequeno
Mas você ainda cabe.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu só sinto falta de uma época em que eu não sabia que no futuro eu iria sofrer muito...

Inserida por Myukii-Yukishiba

FAZER AMOR...

Como fazer amor...
Existe uma ternura que eu sinto
Muito real essa loucura tua
Eu posso sentir teu corpo mexer,
Sob o meu, tão profundo!
Deixe que isso seja um ato de amor
Nesta noite, noite inteira
Deixe-me te pedir uma coisa

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja como sou tua
Não feche seus olhos esta noite. deixe que seja eu, não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite

Como fazer amor...
Você vai sentir tão perto do meu cheiro
E ainda sentir-se totalmente inteiro
Embora eu tenha escutado você dizer
Que me ama tantas vezes quando você me dá amor

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Perdoe por chorar tantas noites,
minhas lagrimas escorrem
Minhas lagrimas transbordam
Todo meu desejo por ti

Não feche seus olhos esta noite
Permita que esta mulher transborde
Todo amor nas lagrimas mais
Sentidas e por ti provocadas
Faça isso por mim?
Deixe que seja eu esta noite.
E não apenas outra fantasia
Como fazer amor...

______________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

SAUDADES DE UM TEMPO MUITO BOM

Sinto uma saudade serena
Das brincadeiras de pequena
De pular corda com a criançada
Jogar amarelinha na calçada
Brincar de passar anel
Se lambuzar com favo de mel
Contar vagalume no escuro
Roubar goiaba pelo muro
Andar pisando na enxurrada
Voltar pra casa molhada
Tomar banho no corguinho
Passar a pinguela devagarinho
Soltar bolhas de sabão
Com canudinho de mamão
Andar livre a cantar
Sem saber e nem pensar
Que tudo isso ia se casar...

mel - ((*_*)) 01/10/11

Inserida por MelaniaLudwig

sinto muito, sinto tanto, sinto uma imensidão, mas finjo que não sinto nada...

Inserida por evertonvitorato

Quando passo muito tempo aqui sozinho me vêm pensamentos que não sei exprimir, sinto uma agonia, sinto tua presença como se tivesse o pensamento em mim. Me da à vontade de pela manhã lhe perguntar - estavas inquieta? O que pensava ontem à noite a tal hora?
Estranho, como as pessoas passam tanto tempo dentro de nós e nos envolvem e nem percebemos ao certo por que. Esse... Isso... É nosso ou delas? É ilusão ou reflexo de um olhar um toque? É um sutil seduzir que não percebemos?
Questões que nos consome e, que nos faz ficar tão atônitos e enlouquecidos.
Surge forte um dia e urge decisão e, no outro, preciso lembrar de lembrar-me de você.
Estranho e inquietante sigo nesse paradoxo de amar o querer te amar, e não sei se quero, agora, amar. Quero sossego, solidão.
Porque você?
Ajuda-me diz algo, me faz entender o que apenas me confunde.
Ou apenas sorri e diz: É não sei o que é isso, também sinto esse encruzilhar dúbio de sentimentos ações e reações.
Porque você? Intensamente tomando conta de mim?
É o querer e não saber por que, e se tê-lo, agora o que fazer?
Viver???

Inserida por laudoBessa

Pérolas de uma Vida

Cada dia que passa sinto mais falta.. Falta de uma estabilidade ha muito inalcansavel. Cansada de tantas vezes me sentir perdida no mundo, e de me sentir incompreendida por tudo e todos.
Nao sou facil.. tenho feitio complicado. Mas quando olho a minha volta e vejo tanta loucura sem descriçao alguma, faço uma retrospectiva profunda daquilo que sou, e orgulho-m daquilo em que me torno dia apos dia.
Ao tentar um dia alcançar a perfeiçao sai a perder.. sofri, cheguei ao fundo do poço, senti o mundo desabar sobre mim, senti uma dor profunda agarrada ao meu coraçao como que uma lapa. C o tempo fui aprendendo a ultrapassar esse sofrimento constante que me atormentava a alma, e ergui-me de cabeça bem firme.
Tornei-m mais forte e resistente.. mta coisa que antes me tomava a segurança, hoje passa-m ao lado como que um promenor sem a minima importancia, mas ha uma coisa que ficou e ficara sempre.. a minha eterna sensibilidade. Ha coisas que nao consigo suportar sem sofrer desalmadamente, sozinha na escuridao do meu recanto sem que ninguem se aperceba. Preciso de paz, e neste momento nao sei onde a encontrar.. sinto-me como que perdida no meu mundo na escuridao profunda da noite.
Insegura..



Andreia Ferreira

Inserida por Andreiitaa

Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...

Inserida por ParkourDuUH

.. Vida,
manda aí uma dose daquela malandragem.. Assim não tá dando muito certo..
Me sinto a estranha..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Você me sufoca... é tudo muito estranho! Quanto mais longe mais perto eu me sinto... Existe uma força, uma energia, que me paralisa, me anestesia, me assusta... não sei dizer! Não consigo entender! Hoje, todos os meus sentidos estão gritando! Geralmente eles já são aflorados, mas algo em você mexe com todos os meus sentidos. Nem preciso dizer tanto, pois mesmo que eu quisesse não teria palavras, mas sei que você sabe... mesmo quando finge que não liga, que não entende, que não sente... você sempre acaba cedendo ao SEU próprio sentimento, seu querer... Sutil ou escancaradamente! Um completa o outro. Quando você está a mil por hora eu sei que permaneço aí, paradinha, estacionada, aconchegada aí dentro dessa parte do seu coração... Quando você enfim, descansa dos seus muitos afazeres, permanece, em qualquer momento do dia e da noite, vivendo em mim... Não sei explicar, é inacreditável! Mesmo no orgulho, quando um tenta negar o outro, mesmo a si mesmo... IMPOSSÍVEL!

Quanto mais longe, mais perto! A sua confusão se mistura com a minha certeza, e vice-versa! Somos felizes nas diferenças... Será?

Pode dizer, sem medo, sem orgulho, sem falsidade: É MENTIRA MINHA? Duvido!

Entenda: EU TE AMO!

Inserida por DanielleOliveirah

São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.

Inserida por escravadainsonia

Sinto que o momento chegou não sei por onde começar tenho muito trabalho a fazer.Uma nova geração a caminho de um movimento real e absoluto.Arte que traga nossa origem brasileira aos olhos de todo mundo.

Inserida por vanartcollection

Não existem palavras para descrever o que sinto por ti, é muito mais que amor. É uma mistura de todos os sentimentos, amizade, amor, paixão, desejo. Sonho contigo todos os dias, e acredito que um dia poderemos ser felizes juntos. Acredito que um dia poderei olhar nos teus olhos e dizer que valeu a pena esperar. Te quero do meu lado pro resto da minha vida. Te amo muito mais do que algum dia amei alguém ou que talvez poderei amar. Resumindo: você é o cara pra mim, mesmo que as pessoas digam que você não presta, que é um completo idiota, mesmo assim, você é, e sempre será o cara pra mim. O homem da minha vida!
Te amo!

Inserida por brunasantos11

Eu sei que sorrir não vai mudar muito o que sinto por dentro, mas eu sei que vai me dá uma outra perspectiva por fora...

Inserida por higorfad

Quando eu vejo você sinto uma alegria muito grande, quando eu escuto a sua voz meu corpo todo começa a tremer, quando eu estou perto de você minha única vontade é de te falar o quando eu te amo.

Inserida por mrchambarelli

Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada

Inserida por altoliveira

Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!

Inserida por Isabellas213

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp