Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339237 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Todos os séculos se parecem aos outros; os homens não inovam muito, a não ser nos instrumentos técnicos. As paixões permanecem: as do poder, da glória, do amor e do dinheiro.

És o olhar magnífico...
o manto noturno...
a boca que desejo...

és mulher...
e muito mais que isso...
és amor...

não sou apenas sentido...
sou contrário...
loucura, verdade, ilusão...

somos um...
solitários...
temos tanto e não temos nada...
e assim se faz o nosso amor...
pois se fosse diferente não teria mágica...

sim... bençãos... rituais... magia!!!

não há chuva que não me traga lembranças de ti... tua boca... molhada... molhada boca...

e mais uma vez benção, ritual... magia!!!


estamos em todos os lugares...
estamos onde quisermos imaginar...
estamos juntos...
mesmo a não estar...

conhecemos um amor...
que transcende o tempo...
que é verdadeiro...
mas não pode ser vivido...
pois há amores...

não importa o que aconteça...
não sabemos o amanhã...
nem sabemos se o teremos...
mas não fica na dúvida...
te amo minha menina...

"Eu sofri muito esperando estas cicatrizes sumirem e minha cabeça, minhas lembranças, meus pensamentos voltarem ao normal.
Joguei fora minha alegria, minha diversão e outras pessoas maravilhosas pensando na pessoa que perdi.
Deixei de viver por pessoas que jamais se dedicariam a mim. Joguei fora um tempo precioso pensando em pessoas que sequer lembravam que eu existia.
Lágrimas e mais lágrimas em vão. Implorações, dramas, juras de amor e mais lágrimas. E nada disso foi ouvido ou compreendido. Porque a quem eu clamava, por quem eu sofria e a quem eu dedicava tudo aquilo, simplesmente não queria me ouvir.
E sinceramente?
A vida me fez o melhor e Deus realmente sabia o que estava fazendo. Tirou de minha vida as pessoas erradas e pôs em seu lugar as perfeitas que eu tanto clamei, tanto procurei.
E hoje feliz e reluzente, vivendo dias cada vez melhores, olho pra trás, com lembranças remotas e tristes das vezes que você me fez mal, das vezes que você me magoou, maltratou e penso:
Obrigado por ter sumido da minha vida."

Quando tem química, não precisa muito... basta um olhar, um cheiro, um toque...

Não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito.

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.

Hoje eu preciso falar!
Hoje eu preciso muito falar com você.
Preciso desabafar o que vai na minha alma,
que anda tão aflita com perturbações que eu não consigo evitar.
Ah! meu amigo, hoje eu preciso falar.
Tirar esse nó que está na minha garganta,
nesse coração que já não se encanta,
nesses pensamentos perdidos, sem atenção,
e as lágrimas que parecem brotar do meu coração.
Hoje eu preciso falar com você.
Queria sentar ao seu lado, segurar a sua mão.
Pedir que me ouça e dê a sua opinião.
Não como fazem os apressados, nem com julgamento.
Eu só quero um pouco de atenção…
Se alguém pode me ouvir sem críticas,
se alguém realmente pode me ajudar,
é você meu amigo.
Hoje eu preciso falar.
Destrancar portas que rangem com o peso.
Secar feridas que não saram,
curar velhas dores que alma guarda,
deixar de lado o orgulho ferido e me aliviar.
Nos seus ombros, nesse abraço que sinto,
posso deixar meus problemas, descarregar esse fardo,
para seguir leve, recomeçar sem o peso da dor.
Hoje, eu preciso desabafar com você,
e eu sei, ninguém me disse, que só você pode me dar uma luz.
Hoje eu preciso te falar, meu amigo Jesus.
Ouça-me, atende-me, resgata-me.
Segure nas minhas mãos e me ampare.
Porque hoje, eu preciso desabafar.
Obrigado por me escutar.
Amém.

O voto nulo não vai pra ninguém e muito menos dá poder à corrupção, mostra que o povo pode se mobilizar contra a corrupção.

Então que fique assim combinado. Nós já sabemos que não vamos conseguir por muito mais tempo. Pegue essa cena pra mim, por favor, quero congelá-la e guardar pra sempre. Uma foto disso. Já tentamos tantas e tantas vezes e sabemos de cor o fim de tudo, não há mais possibilidades. Meu coração já não aguentaria perder você de novo para mais tarde tê-lo em meus braços como se nada de ruim tivesse acontecido. Essa não é a primeira e nem a terceira vez que estamos felizes, sorrindo para o mundo, com o coração em paz por estarmos perto, mas sabemos que em pouco tempo tudo muda novamente. Guarde essa pausa do tempo no seu coração, congele ela e leve aonde quer que você vá. Eu farei o mesmo. Se sentirmos falta um do outro, pelo menos saberemos que já tentamos de tudo e dessa vez acabamos bem. Nós vivemos um amor do inicio ao fim. E além do mais, fica mais fácil de aceitar o final quando o coração não ouve gritos. Pode não ser o que queríamos agora, mas é o melhor para nós dois. Você sabe que não há explicação para o que passamos, não adianta procurar, talvez nunca haja. Foi amor, e muito.

⁠Olhe para mim
vamos tentar novamente
temos muito ainda que viver
nossa casa, nossos cachorros, nossa cama
lembra-se de quantas vezes brincamos de ser gente grande
lembra-se das promessas que fizemos
tudo por acreditar que o que sentimos é amor
então por favor fique
não vá
eu não consigo viver sem você...

Num mundo onde está valendo mais o ter do que o ser, ter um amigo é um privilégio muito especial...

Ela é muito afeiçoada aos livros, e isso perturbava seu cérebro.

Louisa May Alcott
Work: A Story of Experience,1873

⁠Ir ao circo é muito bom, mas conviver com um palhaço não é fácil.

E que hoje o dia comece com muito calor...
Mas, que seja calor humano.

Quer um conselho para essa tarde de domingo?
Brinque, sorria, descanse, curta muito as próximas horas,
viva intensamente cada minuto, cada segundo,
porque o próximo domingo só daqui a sete dias!

Sábios dizem que a perfeição exige tempo.
Eu não tenho tempo e exijo muito de mim e da vida.
Eis então que tornei-me perfeita na imperfeição que sou..

Sou feita de certezas, daquelas que entende que toda certeza se esvaece ao saber que muito de nada certo e fixo a vida tem. Porque todo nó, a força do tempo desata. Porém, tudo que o laço monta, a vida pode até desfazer, quando da hora se aponta, só que, da lembrança, nem tudo se pode esquecer. E das poucas certezas que se tem, sendo certo que as coisas se vão, certeza ainda melhor é do que fica dentro de nós, pois nem o saber do tempo consegue romper.

As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

As vezes os olhos encontram afinidades que a alma já percebia muito antes do primeiro encontro.