Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333786 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Será que não conseguimos suportar a paz por muito tempo?

Se as praias, as mulheres, as garrafas e até as estradas têm curvas, fica muito difícil ter retidão de caráter.

Embora sonhem com eles, as mulheres não gostam de homens muito cordatos, delicados e solícitos. Como amigos sim, mas não como homens. O problema é que essas características, segundo o machismo de nossa cultura, pertencem exclusivamente às mulheres, e elas, quando voltarem a ser essencialmente elas, cansadas de pagar o preço de sua revolução social, certamente reclamarão de volta essas qualidades. Sendo assim, será bem mais fácil consegui-las se não estiverem ocupadas.

A vida fica muito mais cheia de graça, quando aprendemos o valor das pequenas coisas, e delas fazemos as grandes coisas.

Sabe aquela pessoa que só te olhou e nada disse. Pois é, esse silêncio disse muito...

⁠Cuidado ao se posicionar nas redes sociais.
Pois muito dos assuntos aqui nas redes sociais não são exatamente como eles escrevem ou apelam.
posicionar-se apenas com assuntos que você tem certezas absolutas.
Não vamos nós deixar levar pelas emoções...
O mundo está perigosíssimo.
Pois sem querer Pode "comprar problemas e fica em dívida com a sua paz"
Eu não tenho tempo nem dinheiro para comprar problemas... e nem pagar dívida da minha paz.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

"Não venda o que você não é, pois lá na frente você vai pagar muito caro."

☆ Haredita Angel

"A bíblia é realmente um livro muito sem sentido!
-Para aquele que não acredita em suas possiblidades..."

☆ Haredita Angel

⁠" As pessoas se irritam com aqueles que adotam padrões de vida muito individuais;elas se sentem humilhadas, reduzidas a seres ordinários, com o tratamento extraordinário que eles dispensam a si mesmos."

⁠O voto ainda é obrigatório porque a qualidade dos nossos políticos em sua maioria é muito aquém do desejável.

A quebra de confiança é algo muito complexo e, às vezes, afeta até quem não tem nada a ver com a situação. Não se deve confiar em todo mundo, mas também não se deve perder a capacidade de ser generoso.

Apontar um erro é muito fácil que corrigi-lo, colocar a culpa no próximo é sempre mais confortante. O difícil e quando nos deparamos com a triste realidade que somos os principais protagonistas de tudo que acontece a nossa volta. Pois somos culpados de todo bem que não realizamos. Sabe aquele amigo que a empresa quebrou ? O amigo que suicidou, o casamento que rompeu, a educação que o seu primo não tem, a depressão que o teu colega se encontra. Indireta somos todos culpados, por não sorrir mais, amar mais, demonstrar mais. Não cedemos e não damos o braço a torcer, quem sentir saudade que me ligue, que me procure e que demonstre. Somos egoístas. ''Você está bem'', ''Como vai você'' virou uma pergunta clichê, onde o individuo que pergunta não tem a intenção de ajudar. Somos hipócritas, cruéis, mesquinhos. Alimentamos nossos animais, sem nos preocuparmos com o que tem na mesa do vizinho. Somos nós racionais ?

“Quer saber o que é o amor? O amor é algo muito frágil que, ainda assim, queremos que resista a tudo e nem sempre lutamos para protegê-lo. Seja forte e proteja o seu.”

Temos um vínculo tão forte por ter feito essa série e forjamos um relacionamento muito especial, então, a qualquer hora que você mandar mensagem ou ligar, eles vão responder.

Você é forte
Vai suportar esse medo dentro de você
Você é muito forte
Vai superar essa tua insegurança
Esse pavor dos olhares de julgamento
Aqueles que dizem que você é fraca, frágil e pequena
Mas preste atenção, você é forte
E sabe da força que carrega na tua história
E sabe também que não é forte sozinha
Porque se estivestes só, não seria forte
A força que leva contigo vem dos altos
Da pessoa mais poderosa do universo
De quem criou céus e mar
De quem te amou e mostrou o que é amar
Daquele que destes seu único filho em benefício teu
Sim, tua a força vem DELE, teu Deus e pai JEOVÁ

Você se culpar não ajuda muito, erga a cabeça reconheça seus erros e lute para não os comete-los novamente

Inserida por Manuellsilva

A individualidade só aparece quando a coletividade é muito forte. Um guerreiro sozinho pode até abater muitos oponentes, mas no final perderá a guerra.

Inserida por marcos_kito

As pessoas estão sempre assustadas
com muito medo de se machucar
com a dor pessoas fortes são moldadas
mas essas nem se deixam machucar

Inserida por pkcst

sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.

Inserida por Paulalove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp