Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Não espere nada, não sinta nada, apenas se entregue e leve, lute para que tudo de certo, lute para que tudo vala a pena e finalmente não se esqueça que atrás de cada sorriso há algo ruim ou bom a sua espera e que julgando isso é que você descobre quem realmente está por você e quem esta contra você!
Só de olhar minha alma,
vejo que nada deu certo...
com as lagrimas que escorrem do meu rosto...
molho as areias do deserto.
Não consigo te esquecer...
pois você é parte de mim.
queria que fosse para sempre,
mas pra tudo existe um fim.
Corro rapido pra te ver,
mas minha sombra vai devagar.
por que sou apenas um humano
limitado a chorar?
Todo mundo tem um amor perfeito,
é a unica coisa de que tenho certeza.
Com esse amor todo mundo vive feliz...
eu sou o único morrendo de tristeza.
Já se foi o que era amor...
não sei mais se terei.
a única coisa que me deixava feliz,
é apenas aquilo que não verei outra vez.
"Ninguém ama nada para sempre, então se for para dar certo, tomara que seja logo, pois já estou cansando de te esperar ."
Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.
Você sabe quando nada da certo, onde ate as certezas mais certas se transformam em incógnitas;
bom era aquele tempo que saia perambulando na noite, sempre com meus amigos,
mas hoje estão todos ocupados trabalhando ou com a familia, cresceram, será que parei no tempo.
Há momentos em nossas vidas que achamos que nada irá da
certo e em outros que tudo está perfeitamente perfeito, às vezes me pego
perguntando: o que eu realmente quero ? acho que essa pergunta é muito difícil
de ser respondida visto que ainda que ganharmos o mundo inteiro ainda assim iríamos
querer mais é mais .
Não adianta nada você ler bons livros, admirar grandes reflexãos, concorda com o certo, se junto disso não existir a prática.
Todo mundo tem aquela fase em que nada dá certo: o rosto fica cheio de espinhas, o cabelo é ruim, o corpo nunca é bom o suficiente, as notas vão mal na escola, a pessoa que você gosta nem sabe da sua existência, você paga diversos micos, gasta dinheiro com coisas superficiais, tem dúvidas sobre tudo, tem um milhão de amigos e descobre que muito mais da metade deles nem gosta de você, seus pais sempre arrumam um motivo pra discutir, você sente a pressão do vestibular que se aproxima, e mesmo assim, esta é a melhor fase da vida.
O nome dela é adolescência, e apesar de tudo que dá errado e parecer o fim do mundo, é nela também que conhecemos pessoas incríveis, nos apaixonamos e desapaixonamos como trocamos de roupa, curtimos as melhores festas de 15 anos do mundo, fazemos bagunça pra outra pessoa arrumar, andamos por aí de jeans e havaianas, passamos horas em frente ao computador, só comemos porcaria, e somos viciados em séries, músicas, e filmes. É nesta época também, que temos a incrível capacidade de falar apenas besteiras, gostar de quem não gosta de nós, esnobar quem nos ama, descontar uma rebeldia sem causa em todo mundo que entra em nosso caminho, e ainda descobrir nossa personalidade. Mas tudo bem, porque somos adolescentes. Todo mundo sabe que temos nossa própria dimensão, e que depois cada um vai amadurecer, e vai sentir falta do tempo em que tudo eram espinhas.. Digo, flores.. =P
O melhor dia para ser feliz é hoje. Não adianta reclamar que nada dá certo se você não fez nada para mudar sua situação. Levante dai agora e vá buscar sua felicidade!!
Se sempre ficarmos reclamando dos problemas que passamos, achando que nada da certo e que nada de bom acontece, algo muito bom pode acontecer e te fazer feliz, mas você não verá porque esta tão focado no problema que perderá a chance de ser feliz.
O bom da vida, é que chega certo momento em que, vemos a não necessidade de mostrar nada a ninguem. O que realmente importa é o que a gente tem dentro do coraçao e nao o que as pessoas pensam.
A vida parece injusta com a gente. Fazemos o certo e nada é retornável, somos chutados, estapeados ou qualquer outra coisa que nos faça sofrer. No final do dia você terá algo para contar, Algo que se você prestar atenção você irá aprender.
NÃO POR ACASO QUE TE CONHECI
VC PEDIU P ME CONHECER NA HORA CERTA
NO LUGAR CERTO. NADA NA VIDA É POR ACASO
VC ENTROU NA MINHA PRA FICAR,
NOSSA ATÉ IMAGINO CONTANDO ISSO PARA MEUS FILHOS :D
SOU MUITO FELIZ AO TEU LADO
OBRIGADA POR EXISTIR E ME AMAR
DAQUI P FRENTE SEREMOS 1,
PENSAREI
NOS SEU PROBLEMAS E ENTENDEREI COMO SE FOSSEM OS MEUS.
A única resposta!
De nada vale, uma lagrima de
meus olhos rolar,
se de certo ela nem notar.
aquela que um dia me amou,
deu sua vida por mim
mas eu idiota por minha vez nem notou.
tudo poderia ser diferente
se eu teria respondido a
única resposta de que ela tanto sonhou
sair de meus lábios,
mais com cada NÃO que sai de mim
oque ela sentia foi se
desgastando até chegar
ao fim, o fim que se
hoje isso acontece-se nunca iria chegar
pois foi com sua falta, de me fazer
as mesmas perguntas, todos os dias,
que despertou um sentimento, sentimento
que se tivesse aparecido antes,
iria evitar, muitas lágrimas de seus olhos rolar,
e a espera eterna que hoje passo
por esperar sua única resposta
que poderá mudar minha vida,
e a sua tudo depende disso,
mais agora nada adianta
chorar pelo leite derramado,
bola pra frente, tentar esquecer algo impossível
que poderá ser lembrado,
mais nunca esquecido!
