Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Algumas vezes, seu futuro já está decidido, e não há nada que possamos fazer. Algumas coisas não podem ser mudadas, mesmo com empenho e trabalho duro. É injusto, não acha? Não será tão fácil aceitar isso, e não é o que estou dizendo a você, mas é assim que a vida é. Injusta.
A minha alma é aberta; para quem se interessa.
Nada precisam saber, àqueles que nada me perguntaram (...).
Tudo aqui é passageiro.
Não adianta querer deter nada, porque tudo se move o tempo todo e em toda direção.
"Somos sempre vencedores
Creio em cura, prodígios, milagres e sinais!!
Nada acontece por acaso!!!
Tudo acontece por providência divina!!!
Nunca existe derrota, mas desvios providenciais no grande espetáculo que é a vida, para que venhamos a alçar voos maiores, melhores e surpreendentes!!!".
um poema ao meu ex amor
você se foi
do nada
causando uma tempestade
totalmente inesperada
e minha mente e meu coração
ainda não aceitaram essa ideia
depois de dias de alcoolismo
pra não ter tempo de lembrar
encontro a solução para esse caos
escrever, abraçar o poeta que tento ser
você foi o amor da minha vida
isso nunca vai deixar de ser verdade
mas como se vive a vida sem o amor?
como os amores da sua vida vão embora?
como novos vão aparecer?
essas palavras não foram verdade?
precipitadas ?
isso não importa mais
você partiu meu coração
ele vai ser partido mais vezes
mas nunca igual a essa
obrigado por tudo
eu sempre vou te amar
mas eu tenho que conseguir te dar adeus
Inveja nada mais é do que o reconhecimento distorcido por parte de quem não tem coragem de olhar nos teus olhos e te dizer parabéns.
Quando descansamos na graça
de Deus, nada irá nos faltar, isso quer dizer também que não nos irá faltar adversidades e problemas que surgem em nossa vida, mas o que importa é descansar na graça de Deus.
(Daniel Vieira da Silva)
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas".
(Salmos 23:1,2)
Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.
Quando não há conflitos interiores e a personalidade é forte não há nada exterior que consiga efetivamente desarmonizar
Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.
Você mexeu comigo!
Apareceu do nada e sumiu do nada,
deixando um rastro na minha estrada.
É isso aí vai para esse mundo sem fim... vai beijar outras bocas...
Enfeitiçar outras vidas...provocar novos risos...deixar novos rastros... roubar novos suspiros , deixando Seus vestígios ....Vou seguir em frente sem você , com uma página a mais e um ponto final.
Ou apenas uma vírgula, quem sabe!
