Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117626 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

POEMA

FELICIDADE...

Felicidade é estar de bem consigo mesmo, é lutar pelo que é certo é sonhar sem medo, estar ao lado de quem te faz bem, faz sorrir e com apenas uma palavra de acaricia.
Ser feliz é olhar ao seu redor e ver que você é capaz de amar mesmo quando só há ódio ao seu redor.
A felicidade é compartilhar o que tu tens sem esperar nada em troca, é saber que não há distância ou proximidade que te impeça de sentir saudades.
Ser feliz é ver o sol brincar e sentir que a vida fica mais bela a cada amanhecer.
É ver o brilho das estrelas e querer brilhar não só, mais em conjunto, por que afinal estrelas é uma constelação que brilham em conjunto.
Ser feliz não é difícil, as pessoas que dificultam as coisas; pois a nossa felicidade não estar em outras pessoas estar dentro de nós.

Poetisa: Andrea Patrícia .

“A pressão até um certo ponto é bom, pois proporciona preocupação, cuidado e pressa em fazer algo, mas também precisamos ter cuidado e atenção para que esta pressão faça passar o cozimento do ponto, a fim de não desmanchar ou esfarelar o alimento, e o mais perigoso: explodir a panela de pressão”.

"... Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional...!"

Às vezes, a gente sofre por algo que tinha tudo pra dar certo e não deu, até que o tempo nos mostre que Deus tinha outros planos, outros sonhos, outros propósitos pra nós. E, a gente percebe mesmo, que aqueles que tínhamos realmente eram pequenos e limitados diante do extraordinário que recebemos. Nem tudo é perda.

Nenhum tipo de governo dará certo, não há como governar seres com sentimentos e sensações.

O adulto imaturo é semelhante a uma criança que ainda não sabe discernir o certo do errado.
O mundo de Peter Pan não existe, ninguém pode ser criança para sempre!
Se liberte do mundo imaginário e comece a enfrentar a vida e os obstáculos que a mesma te propõe.

"Reflexões". Resende, 14 de Dezembro de 2015.

Você começa a ver as coisas darem certo em sua vida, quando esquece o mal que te fizeram, para se concentrar no bem que recebe a todo instante.

Reflexão diária

Nem sempre tudo da certo.
Algumas vezes seguimos todas as regras e obedecemos a todos aos critérios expostos a nós e no final, as coisas não saem do modo que queríamos, então indagamos porque Senhor? Então ele calmamente sopra nos seus ouvidos porque do meu modo que funciona e não do seu.

Certo, eu estou deprimida, mas não vou me matar.
Podem voltar com a sua política de não se importar.

Tão difícil fazer o certo...
Tem dias que a gente só quer sorrir, fechar os olhos e esquecer de toda responsabilidade.
Se aquecer e fazer de conta que nada precisa de explicação.
Que estragos faria se em nós mandasse apenas um coração...

Não existe um motivo certo para beber, porém para quem tem este costume, tudo vira motivo de se embebedar.

O melhor conselho é aquele que se fala assim: confia em Deus que vai dar certo, pois fé move montanhas e o homem com força e dinheiro também.

Quando tudo está para dar certo na sua vida, nem mesmo algumas pessoas torcendo contra você algo pode dar errado.

Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.

LIBERDADE É FAZER O CERTO PODENDO FAZER O ERRADO.
"Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém. ... Liberdade é classificada pela filosofia, como a independência do ser humano, o poder de ter autonomia e espontaneidade."

As vezes a única coisa que sabemos é que devemos dar o nosso melhor, e melhor é fazer o que é certo,reto e correto.

Se divirta com os caras errados , mas não brinque com os sentimentos do cara certo.

Quando a gente acha que vai dar tudo certo, aí vem uma vírgula e atrapalha tudo...[°°°]

Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.

⁠cê tava certo somos pra sempre jovens, pra sempre jovens
Só que ao mesmo tempo
Estamos sem tempo pra ensinar pros jovens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp