Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117477 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

É preciso ser inteligente para poder amar?

"Se amar é sentir esta euforia interna, sentir o coração acelerado, sentir corado ao lembrar da pessoa amada; então eu estou amando"

Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor

Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.

⁠Beber,fumar e amar
são as melhores maneiras
de se matar
sem ser considerado
um suicida.

Ela afirmou "Eu acho que estou começando a te amar" ⁠e ao ouvir isso você abriu um sorriso extraordinario, ela nao esperava essa reação ja que você sempre esteve disposta a dar para trás.
Mas nesse momento você sentiu que existia uma chance do "para sempre" ser real, e é inacreditavel a forma que se entregou para ela depois de tanto tempo. Você sabia que a amar era o melhor caminho, sabia que deveria apostar suas ultimas cartas na doce menina dos olhos castanhos e pele clara, O amor que ofereceu e a intensidade que colocou ao beijar ela dizem o porque você sempre a quis.
Quando finalmente descobriu que ela te desejava tanto quanto, os sentimentos não se contentaram em ficar atrás de um armario com coisas velhas. Você ja a desejava mesmo quando não podiam ter contato, a final ela estava ´presa ao tempo (passado), sua correria e dedicação para ajudar- la e fazer-lá enxergar que você estava la para o que fosse preciso afirma que o seu amor sempre foi o mais puro e desejado pela princesa.

⁠Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.

⁠Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.

⁠Cade os romances? O amor ? As alianças? Os sentimentos?
Amar parece que e errado, pessoas fieis estão em escassez, qual a razão de viver se não for pra amar?

⁠Aliança é só um metal, ser fiel não e usar aliança, ser fiel e saber amar e ter compromisso com a pessoa escolhida, a verdadeira aliança da fidelidade esta na mente, quem e fiel na mente e no corpo não precisar nem de aliança.

⁠Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !

⁠Amar alguém que você não consegue ver todos os dias não é uma coisa ruim.. É apenas a prova de que o amor não está à vista, mas sim no coração

⁠Sintonia

"Amar é sintonia.
Penso em ti,
sinto alegria.
Amar é sintonia.
Distância não há,
quando a certeza
te faz sonhar, realizar,
encontrar.
Amar é sintonia.
Amor é harmonia.
Sorrir é par.
Sintonia de amar."

⁠"Amar quem não o demonstra, além de constrangedor é um ato de coragem"

⁠⁠O que é amar?
Encontrar alguém que não nos olhe com o foco da crítica destrutiva, que não atire pedras no dia que minha consciência me apedrejar, que não me maltrate quando eu mesmo, me açoitar, que me busque nas noites frias que minha alma gerar, que decida estar ao meu lado quando nem mesmo eu me suportar. Encontrar alguém, como eu encontro você todos os dias pelo resto dos meus dias. Isso sim é Amar.
(...)

⁠Você me fez te amar
Como eu nunca imaginava amar
Você me faz te desejar como nunca pensei que desejaria alguém
Você me ensinou o que é ser feliz mesmo distante
Você me faz ter você aqui mesmo não estando presente
Você me deu a luz, o amor e a vida
A luz de ter você na minha vida
O amor de poder te amar mais a cada dia
Você amor me ensinou a ser feliz
Te adoro


Amor

Amar em demasia
alma apaixonada
são pássaros voando
libertos e serenos
fisgados pela vida
semeiam sorrisos
perfumam o solo
cativam estrelas
caminham suspensos
encontrar harmonia
e
construir certezas
sentir o amanhecer
e
deleitar no amor
@zeni.poeta

⁠#CASTIGO

Embora o mundo me condene...
Quero emprestar meu peito à madrugada...
E muito amar...
Sob a luz prateada...

Espio sem um ai...
Minha sombra nas esquinas...
E nos ventos...

Onde seus olhos estão?
Não estão a minha procura...
Tento acalmar minha loucura...
Nenhuma razão para tanto amar...

Esperar dessa maneira...
Numa cidade deserta...
Tanto sentimento...
Para coisa nenhuma?

Mas o que serve a verdade?
Não, já não me interessa promessas...
Para quem ama e muito espera...

Quem me dará os meus anos, se os perdi?

Sigo só...
Abraçado pelo frio...
Porém não vejo...
Mais que o desejo de lhe encontrar...

E seu eu morrer antes disso...
Não verei a lua mais de perto...
Isso é meu castigo...
Que o amor me dá...

Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poeta

⁠"Amar exige tanta inocência que me surpreende isso ainda existir em um mundo tão depravado quanto esse..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp