Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Esse é o meu sincero eu te amo.
Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais
Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar
Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face
Não importa se tu choras por amor,importas é que tu amas,por que negar se amar faz tão bem ao coração?
"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar' me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."
Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.
Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria
TEU OLHAR
Teu olhar me leva a sonhar
Me leva a acreditar que amanhã o sol pra mim irá brilhar.
Ele converte o frio em calor me dando um estado de torpor
Deixando-me feliz.
Teu olhar me faz alcançar as virtudes da vida e ao Céu chegar.
Sem caminho certo me leva a um deserto o qual, na sede e no calor, nas loucuras daquele torpor brota a água que vem lavar e até purificar as mazelas
da alma, que o teu olhar tem o poder de curar.
Hoje sei o quanto é difícil deter-lo para mim
Mas lutarei até o fim sem medo de sofrer
Sem medo que a dor faça doer
para ter-lo apenas para mim.
Talvez seja egoísmo, talvez desejo,
Mas o que realmente almejo é ter o teu olhar voltado para cá, e assim poder infinitamente te amar.
Sou apenas uma criança, com o olhar de esperança, em Sonhar que o teu olhar um dia estará com minha imagem a brotar.
A cada momento que você se recordar do coração que quer apenas: amar e amar.
O teu olhar é Infinito, lindo e bonito
É divino, pois ele é quem me faz sentir menino.
Na grande arte de viver e compreender os desiguinos de
Deus, nas vias de meu destino...
Pedimos a Deus milhares de coisas, mas achamos difícil cumprir apenas um pedido que ele nos fez, amar a Deus.
Se amarmos a Deus acima de tudo e de todos não faltará amor, menor e igual, a nós mesmos e ao próximo.
O amor parece que a gente não sente, só dói, é uma dor que não é no peito, mas é um nó na garganta, e uma ardência nos olhos; o amor parece que a gente não sente, chora. O amor nos faz chorar pelo amar.
O amor chora.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Não quero!
Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.
Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.
AMAR...
Amar o que te faz amar?
a chama da curiosidade ou àgua que te esfria com o tempo que se passa?
O que te faz amar?
A alegria de ouvir um: "Eu te amo" ou "Que bom te reencontrar".
O que pra você é amar?
São apenas ações ou palavras a flutuar no ar...
O que pra você é amar?
É preciso muita crueldade para despertar conscientemente o sentimento de amor em alguém sem a intenção genuina de amar!
Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.
Amar..
É aguardar o outro!... É compreender os espaços vazios,
ser paciente e entender sua transformação .. amar é, sobre tudo,
aprender com o outro e se tornar o melhor para ele... Mesmo que o tempo e a distância digam não.
