Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
Eu gosto de experimentar coisas, de aprender de tudo um pouco. Às vezes eu só queria ter várias vidas, para que em cada uma delas eu me dedicasse a uma coisa diferente.
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Me dei conta que estou pensando em alguém desde a última noite e isso me preocupa, pois esse filme é velho, clichê e eu não estou afim de assistir de novo.
Mas me questiono qual a possibilidade desse for um remake com final diferente ou pelo menos ter um novo roteiro.
Eu estaria disposto a estrelar nesse papel ? A vida vai me entregar um script nas próximas semanas e eu vou saber a resposta.
Perguntaram o que é mais difícil, amar, perdoar ou esquecer? Amar significa que você pode perdoar ou mesmo esquecer. É a capacidade de seguir em frente. Então sempre será mais difícil amar.
Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!
DEIXAR DE SER OVELHA PARA SER LOBA.
Todas as vezes que deixei uma lágrima
Rolar pelo meu rosto por ti me causa
Um profundo arrependimento.
Não mereceste sequer um fungado meu,
Quiçá as lágrimas que me foi doada por Deus.
Amei... Me agarrei a ti como um naufrago a
Uma taboa que flutua num mar de tormenta.
Entreguei os meus dias de juventude e vigor.
Por ti deixei de pensar em mim...
Vivi quase cega por tantos anos que perdi a conta...
Hoje quero viver e amar quem me valoriza e me ama.
Nada de amar por dois, um coração não pode amar
Por duas pessoas.
O amor é entrega mútua.
Vou me dar inteira, mas recebendo na mesma medida.
Não sou mais uma ovelha mansa e passiva, sou uma loba!
Viver não é apenas existir. Nosso ser é feito de pequenos pedaços que compõem a nossa verdadeira personalidade. Viver é dançar. É sorrir. É amar e odiar.
"Qual é seu maior defeito?"
Meu maior defeito é ser intensa demais…
Se não for para me jogar de corpo, mente, alma e coração, eu nem perco meu tempo.
Para mim não existe sentir um pouquinho, ou é tudo, ou é nada.
Se eu amar, vou amar muito e sou incapaz de não demonstrar.
Me importo demais, sinto saudades demais, cuido demais, e aí as pessoas acham que podem me fazer de idiota.
Se eu gostar de ti, você saberá, mas não abuse da sorte, não é todo dia que ficamos no coração de alguém que sente com a alma, pode ser sua única chance nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp