Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
TANTO EM CIMA QUANTO EMBAIXO
Certo quanto à gravidade
O que sobe hora desce
Planos de prosperidade
Jogue pro alto uma prece.
FURNAS
Não é rude quem hiberna
Esperando o tempo certo
"A coberto" na caverna
A prudência tem por perto
Com o tempo amadura
Até tuna no deserto!
INSEGURANÇA
A tal insegurança
Faz do certo lambança
E o peso da balança
Uma rara lembrança
Do que tem importância!
FRIO
Daria um certo tudo
Para repetir mudo
O segredo noturno
Desse bem sobretudo
De um carinho veludo
Me deixou moribundo
Quase meio sem rumo
Na geleira do mundo!
FILHOS
✍️Todas as vezes que agirem certo e ainda assim forem injustiçados, brigarei até a minha morte para defende-los mas se estiverem no erro terão que reparar sozinhos. Portanto não permita que ninguém lhe leve ao descontrole total. Pelo certo darei até a minha vida.
✍️Tem pessoas que ficam presas em um certo ciclo da vida e lá permanecem presas no tempo/espaço, não crescem e deixam de viver os outros ciclos.
É certo que todo homem verdadeiro manifesta-se por suas palavras, ações e testemunhos seus hábitos e seu caráter; mas, o mentiroso é manifestado e conhecido mais pelas suas ações contrárias à sua reputação e aos desejos do seu perverso coração.
Nasci em uma época errada com um propósito certo: para trazer aos homens errantes as Boas Novas para fazerem coisas corretas, justas e agradáveis à sociedade.
Acredito que a minha vida tem um certo limite; porém,
a minha alma ultrapassa o limite garantido por qualquer
seguradora.
Quem quiser se tornar livre das coisas erradas,
deve procurar fazer tudo certo, na hora certa
e no lugar certo.
Tão certo quanto o cristão busca a sua vontade de fazer o que Deus quer maior será a alegria de sua alma viver santificada, próspera e abençoada.
Um dos exercícios conjugais que mais dá certo é manter o laço que une os dois corações no mesmo compasso do amor.
Qualquer decisão pense primeiro em ser, fazer e agir como Jesus, pois além de dar certo os seus pensamentos, relacionamentos e comportamentos, permanece com as pessoas os frutos de Sua luz.
Ensine sempre o que é certo e o que é errado às crianças, pois quando dedidirem a direção a seguir, elas escolherão o caminho da segurança, da boa educação e do bem.
Todos desejamos ser as pessoas que dão certo. Mas nem todos são as pessoas que escolhem fazer certo.
