Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.
Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...
Se diz certo, seguir sua verdade mesmo sabendo que é mentira?! só sei que se não seguirmos, estariamos sendo altruístas, mas quem quer ser?
Pois aquilo que é o certo, não é certo! aquilo que você julga ser certo em ocasião, não vai ser o certo para sempre!
Pode não da certo,mas tudo aquilo existiu,e a cada dia vou pensar que vai da certo... que seremos um só...
Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.
Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !
Às vezes os nossos medos sufocam a nossa capacidade de decidir o que é certo e o que é errado... Para extravasar ao falso sentimento de normalidade, defloramos pequenas gotas de lágrimas de loucura.
Claro que deu certo! Deu certo até um determinado tempo. E não me envorgonho de ter te amado só porque acabou.
(Dedicado ao meu anjo)
Certo dia me falaram que eu vivia em um mundinho paralelo.Que culpa eu tenho se é neste mundo que eu me sinto mais feliz? Adoro meu interior! Afinal é lá que eu me encontro!
As pessoas dizem, que você não tem valor...
elas estão certo,você não tem um valor...
você um tesouro o qual elas não tem....
Vida eterna por meio de Jesus nosso senhor e salvador...
Esperança é dar um passo à frente, no vazio das minhas impossibilidades, certo de que o Criador perfeitamente desembaraça o meu caminho.
Um certo dia, me vi nas lembranças de uma chuva fria, a alegria que assobia, meu egoísmo por segundos me recria, ponho os olhos adiante, tentando achar algo que por anos não existia.
Meu show ainda está por existir, e meu sagrado muro de Berlim ainda há de cair, pelas presunções da vida, e palas formas de ódio minha vontade é sumir, porém entre vidas derrotadas, o melhor a fazer antes da morte é prosseguir.
O sol arde nas nossas costas, peço a Deus que os homens possam não criar suas apostas, e ainda peregrinar em mundo, se vendo em vista, lixões em fossas, meus talentos se tornam atentos, arriscando as observações supostas.
Tantos desinformados, se tornam desorientados, afirmam ter o melhor da voz em um sorriso amuado, e meu mundo desgovernado fixa apenas nas lembranças da criança, e em um qualquer sonho se torna amedrontado.
Dizem que morri, dizem que eu faço o que ninguém quer, mais não ligo pro que dizem, nunca precisei de um sorriso seu sequer.
Quem ama jamais é amado, porém a vida te deixa só, e o castelo que você um dia tanto construiu com amor, se desmorona e se torna pó.
Segredos se calam, e gritam no mesmo tempo, e meu digno e insano vento, embaça pelas menores ações que eu tento, acordo pelos olhos que choram, mais escrevo em vão, afinal, ninguém contempla meu talento.
Ódio que ferve meu sangue, que me faz mover o vento com os paços, o mesmo ódio que enfraquece meus desenhos, minhas cores e meus traços, desfazem eternidade de amizades, caminhos e laços, invento amigos imaginários, que caminham como eu, ao redor da terra, na órbita do espaço.
