Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
A dor do outro
Sei, sou parte disso tudo.
Mas quantas vezes não me encaixo...
Procuro-me, procuro-me e não me acho.
Sou parte disso tudo.
Tenho de estar sempre em alguma parte.
É estranho essa capacidade de desamor que vejo por aí.
O outro caiu e se machucou.
‘Bem feito!”... foi o que ouvi.
Acho que amo demasiado.
Acho que amo além da conta.
Por isso me espanta essa gente demente... que com a dor do outro fica contente.
Seja calmo, a tua mente precisa disso, assim quem a dominará será você e não o medo que irá te dominar! Pense.
Era disso que sua família precisava, uma mulher forte para colocar as coisas nos eixos e não permitir que todos caíssem em desgraça.
É lícito que o homem sempre conviva mais tempo consigo mesmo, bem a moral disso é entendida por ele quando tiver se preocupado com o percurso, e tão pouco com a chegada
moldar, adaptar, enfrentar...
a realidade é uma só,
qualquer coisa além disso
é idealização, se você tiver uma razoável
consciência disso
poderá não ser feliz,
a própria felicidade
já é uma idealização,
mas sofrerá menos
@machado_ac
Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
Porque os erros fazem parte da humanidade, não há como escapar disso. A perfeição ainda é uma utopia.
Mas de alguma forma, todo mundo é político, mesmo que muitos não tenham consciência disso e até afirmem que não são, ta ligado?!
Somos todos agentes, de menor ou maior escala da política, ta ligado?!
Somos instrumentos, objetos ou marionetes dos caras que tão la no poder manipulando a gente, pegou a visão?!
Você é muito importante tenha certeza disso. Não é a distância quem determina seu valor e o que significa para mim. E sim esta pessoa extraordinária que sempre demonstrou ser em cada pequena atitude e em simples gestos.
Ricardo Baeta.
Tentei derrubar
os muros do teu coração.
Ao invés disso,
torci os punhos,
trinquei o peito,
quebrei a cara,
e despenquei,
Caí
do alto das expectativas.
Caí
tristemente na dura solidão.
Caí
no grande vazio.
Vazio esse que sempre fica
quando tudo acaba
e quando todos se vão.
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Deus está vendo todos os nossos atos, tudo o que fazemos, absolutamente tudo!
Por isso, temos que nos preocupar em nunca fazer aos outros o que não queremos que façam conosco, devemos nos colocar no lugar do outro e nunca agir pensando só em si próprio, fazer a nossa parte, da melhor forma possível, sem magoar, sem julgar, apenas procurar ser o melhor possível.
Neste mundo ainda tem muita gente gritando senhor.. senhor.. e tratando os outros com indiferença e desprezo. A maior causa de morte no mundo não é doença, as pessoas morrem de tristeza, indiferença e desamparo, seja nas mansões ou nas ruas.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas sem dúvida ela é o reflexo das nossas atitudes.
E lá está Deus, vendo as suas atitudes e tecendo seu futuro.
Deus é bom mas ele também é extremamente justo!
Isso o deixa tranquilo ou assustado?
''É possível ser feliz sem dependência emocional. Afinal, quando não temos conhecimento disso, tendemos a colocar nossa felicidade inteira nas mãos de nosso parceiro''.
A fúria é um dom. Lembrem-se disso. Agarrem-se a ela, segurem com força e usem como munição. Usem essa raiva para fazer as coisas em vez de apenas se afogarem nela.
A vida é feita de muitos fins, círculos terminam, histórias chegam ao fim. Mas o bom disso é que temos a oportunidade do recomeço, de se reinventar e escrever uma nova história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp