Mas Confia em meu Amor
Não adianta vigiar, prender, checar as mensagens, ligar o tempo todo.
A fidelidade só é verdadeira se for espontânea, A gente se engana demais pelo medo do fim.
Mesmo quando o coração implora pela presença, deixa ir...
Se na liberdade de voar, escolhe estar com vc, então curta isso, porque será verdadeiro !!!
Nunca implore por carinho ou atenção, a vida recompensa os que sabem viver, sem ser dependentes emocionais e afetivos.
Ser forte significa ser auto-suficiente e saber dar, mas:..nunca exigir nada em troca.
Vista-se com a sua melhor roupa, passe o seu melhor batom, coloque seu melhor perfume, calce o seu melhor sapato, tome uma dose de desapego, saia para ser divertir e volte com a bolsa cheia de amor próprio.
Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais difíceis de se expressar, e os mais fáceis de se notar.
Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...
Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar.
Lá vinha ela!
Vindo sempre,
seduzindo.
Vestido vermelho,
de um tom
meio tinto...
Decote forte,
mas nela,
distinto.
Em suas mãos,
duas taças
e um tinto.
JESUS encorajou os cristaõs a romperem as amarras do egoísmo e aprenderem a se doar,como jesus se doara.Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades naõ tem o amor de Deus.Um amor que naõ impunha condições nem esperava retorno,mas que se entregava espontaneamente.
DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ.
O que mais precisamos nessa vida,
É alguém que cuide da gente,
E alguém que possamos cuidar...
Ser amigo (a) companheiro... companheira...
De todas as horas, sejam instantes, horas ou minutos...
Seja na dor, na tristeza ou na alegria...
Amar esse alguém todo dia,
Ser amigo, amante e parceiro(a)...
Ser cúmplice e de janeiro a janeiro...
E nunca, jamais dessa pessoa se afastar.
Sempre foi nosso sonho desde criança,
Ter uma família, ter alguém para amar,
Ter filhos e amigos,
Ser feliz estando em qualquer lugar...
Não podemos desistir, desse alguém que nos ama,
E escolheu ao nosso lado ficar...
Por isso eu quero e desejo de coração,
Cuidar de você...
E não abrir mão,
Dessa missão de ser teu amigo, amante, ser teu abrigo,
Te amar com muito amor...
Independentemente de como você esteja...
Pois quando se ama, não importa a beleza,
Quero estar com você na alegria e também quando existir a tristeza.
Ser o teu porto seguro... e nunca naufragar,
E disso eu juro,
Sempre de você cuidar...
E amar... te respeitar... te namorar... te abraçar e beijar,
Te dar valor, sempre te valorizar,
E nunca de você me separar.
Cuida de mim…
Que eu cuido de você...
Te prometo nunca esquecer do juramento que eu fiz...
Ao nos casar... naquele dia, como eu sempre quis...
Em meio a tanta alegria,
Na saúde ou na doença...
Na fé ou na descrença...
Estar sempre ao teu lado...
Sempre cuidando de você...
Sempre te amando...
Acordado ou sonhando... te fazer feliz todos os dias da minha vida,
Ter orgulho de você e saber que DEUS me deu um lindo presente...
Você simplesmente um alguém...
Por isso deixa sempre eu cuidar de você!
Sem te sufocar ou te aprisionar...
Pois no fundo, no fundo... eu só quero cuidar e amar você!
Saiba que amar pode doer muito. Ninguém estar livre disso... Sentir ultrapassa as linhas da razão. Por amor pedacinhos seus podem ser retirados, remontados, readaptados.... mas será que você quer mesmo isso?
Não reclame da vida para que as coisas modifiquem positivamente. Viva em gratidão. Existem sempre pessoas numa situação pior do que aquela em que nos encontramos.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei, é o seu jeito. Mas saiba que me irrita quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
Amar é uma proibição de estar só.
Eu gosto de gente de verdade... que chora e reconhece seus erros. Gente, que tem valor e não movida a valores. Eu gosto de sentar e esclarecer tudo aquilo que não está me fazendo bem, eu gosto de clareza e de gente movida de luz. Admiro motivação, garra e autenticidade. Gosto de gente que sabe o valor de um favor e não vive de bajulações para um sorriso despertar. Eu gosto de agregar emoções a quem me desperta as maiores já vividas. Eu vivo com fé de que o amanhã será melhor, eu gosto de gente que faz isso de uma prática diária. Eu sou fã de
quem sabe que erra e não tem medo de voltar atrás e pedir desculpas. Eu gosto de gente que não exita em demonstrar amor, seja por quem for. Gosto de cara na cara, brilhos nos olhos, eu gosto de viver a vida com aquilo que levo dentro do meu coração.
