Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

Cerca de 54064 frases e pensamentos: Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

Um homem de atitudes!!! não se ilude com tapinhas nas costas.
Porque a falsidade é a arma dos incompetentes.

Inserida por GVM

A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.

Inserida por GVM

De um homem pode se tirar tudo, ao não ser sua vitória perante o júri, quando se está obstinado a fazer justiça!

Inserida por alamberg

Homem com mais decote que muita mulher: estamos de olho!

Inserida por georgiamedeiros

Homem barbado e descabelado é tudibom.

Inserida por georgiamedeiros

Homem que nem me conhece e diz por aí que me "pegou", o que você deve ter no meio das pernas não serve nem pra enfeite!

Inserida por georgiamedeiros

A curiosidade é o combustível que alimenta o homem em busca daquilo que ele ainda não sabe, mas deseja saber!

Inserida por eder.medeiros

Um encanto de um homem não está somente nas palavras que ele usa para conquistar uma mulher, está nos gestos. O que ele faz para tocar realmente o coração. Eu amo as palavras, mas em alguns momentos desejamos algo mais, pois por mais lindas que sejam, elas podem voar com facilidade, enquanto os gestos sinceros, estes o coração jamais esquece. Estou cansada das palavras repetidas, que mais tarde são esquecidas. Eu quero um homem que demonstre no dia a dia, na prática o real sentido da palavra amor. Porque dizer um "eu te amo" é muito simples, mas provar que aquelas palavras são sinceras é bem mais difícil. Por isso eu não brinco com os sentimentos de ninguém, eu só digo que amo se for verdadeiro. Não devemos desperdiçar o tempo de ninguém.

Inserida por Luziamedeiros

Não é preciso ser forte para ser Homem, mas é preciso ser homem para ser forte.

Inserida por GVM

Um Homem destruiu um templo usando apenas a força das mãos, uma mulher destruiu um Homem usando apenas o poder da sedução.

Inserida por GVM

Explicar o amor é como andar sobre as águas, só um Homem conseguiu.

Inserida por GVM

Se um homem bater em uma mulher. é um covarde. Se apanhar é um fraco. Então é melhor viver em paz.

Inserida por GVM

muitas vezes o homem pisa na flor que exala perfume, Para regar um cactus que lhe oferecerá espinhos.

Inserida por GVM

Quando um homem não consegue se firmar, provavelmente cairá em tentação.

Inserida por GVM

Toda mulher possui um mapa, onde encontrar o tesouro, é sempre o maior objetivo do homem.

Inserida por GVM

A demência atinge um ponto tão incomum que o homem destrói a própria vida pra satisfazer a vontade de outro.

Inserida por GVM

A sensibilidade do Homem , está acoplada no equilíbrio entre o corpo e a alma.

Inserida por GVM

Como alguma guerra poderá terminar, enquanto o rude e raivoso
homem rasta senta à vontade. Ninguém moverá um
Músculo por alguma justiça ética e nós sabemos que nenhuma justiça fica sem paz

Inserida por ThiiMedeiiros

O homem que eu Amo.

O homem que eu amo carrega consigo algo que me tira do sério.
O homem que eu amo é diferente dos outros.
Os pequenos detalhes é que o torna especial.
O homem que eu amo precisa de muito pouco para me fazer sorrir e menos que isso, para me fazer feliz.
O homem que eu amo, tem um sorriso intenso, que mistura molecagem com inocência.
O homem que eu amo, tem atitude de homem, pegada de homem, brinca feito um homem, mas o melhor de tudo é que ele tem espírito de criança.
Talvez esse homem não seja tudo isso pra você,
Mas pra mim ele é simplesmente maravilhoso, ele é nada mais, nada a menos que...
O homem que eu Amo!

Inserida por vanessamedeiros

O Homem que julga o Homem pela cor, definirá uma mulher apenas pela sua beleza.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp