Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

Cerca de 54398 frases e pensamentos: Martha Medeiros Homem e que nem Biscoito

"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista

Inserida por adenir123

O homem é um mundo perfeito e é parte de um mundo maior.

Inserida por DavidFrancisco

A douta ignorância não fundamenta somente o conhecimento de Deus eterno e do infinito, fundamenta também todo o restante que o homem ainda pode conhecer.

Inserida por DavidFrancisco

Um homem que dedica todos os pensamentos a fazer o bem e nenhum às consequências… (...) é um homem perigoso.

Inserida por pensador

Sábio o homem que consegue refletir olhando-se através do espelho.

Inserida por MouraDaniels

Quero um homem bom e gentil

Frequentando ioga e psicólogo, que leva a vida de uma maneira esportiva, que curta o corpo e goste de se manter saudável, que seja generoso até contra a minha vontade.
Quero um homem que termine comigo na base do diálogo, que pare de se importar com que os outros irão pensar, que se mantenha atraente e que me respeite mesmo que estejamos distante do outro.
Que divida as despesas e as tarefas domésticas, que goste de mim como pessoa real e não de maneira fantasiosa, que ame alguém risonha, piedosa e emotiva, que me puxe quando eu estiver no fundo do poço.
Quero alguém que simplifique a vida, que não ligue para o meu jeito grosseiro de falar, que mude a sua vida a cada dia, que seja prazeroso a sua companhia, só quero conseguir respirar de novo sendo eu mesma.
Quero um homem que se alimente de coisas boas, que não arrume motivos bobos ou elaborados para brigar, que saiba perder ideias sem cara feia e que decida de um jeito que seja bom para ambos.
Quero um homem que trabalhe, faça sacrifícios financeiros em prol dos nossos sonhos, seja honesto e dê importância ao amor, que se comprometa com a gente, que esteja preparado para ouvir verdades.
Sou de rápido desencantamento, fujo de homem com problemas, não suporto viver fora da sociedade presa num mundo a dois, não quero um animal nem um deus. Nada que me leve aos poucos a perder contato comigo mesma.
Uma saída com os amigos vira motivo de briga, quando na realidade o motivo é muito mais profundo, como insegurança e baixa autoestima ou vontade de controlar, de ter domínio, de ser o dono.
Não dá muito certo fazer tantas exigências, mas essas são mínimas, no entanto, faltam relacionamentos não vazios no mundo. Eu acho ridículo casal que fala como neném. Talvez eu seja dura demais para a melodia do amor.

Inserida por Arcise

O que pensamos muitas vezes dar sentido a vida, por ironia pode também extingui-la!

Inserida por israellopess

Calma aí, menina, calma!
Calma que essa dor vai passar, vai criar casca, vai sumir!
De repente vai ficar somente uma cicatriz, imperceptível a olho nu, mas suficientemente grande pra te fazer lembrar que homem que te faz chorar não merece coisa alguma de você.
Nem uma lagrimazinha... Nadinha!
Espera, confia, cuida e assopra que passa!

Inserida por MellGlitter

O planeta Terra sempre foi e será o paraíso... O "inferno" está no coração dos homens. Quando o homem enxergar o paraíso interno o planeta Terra será o céu! E a cortina do coração se abrirá.

Inserida por alexiagarcia

A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.

Inserida por TiagoAmaral

O HOMEM E A MÁQUINA

A história mostra que a evolução do homem partiu da utilização do objeto para satisfazer suas necessidades (pedra utilizada para acender o fogo). E, durante essa existência, o homem foi ameaçado várias vezes de diversas formas por suas criações, mas ele ainda não criou algo que tivesse iniciativa própria e a capacidade de resolver novos problemas, essas características ainda são só humanas e enquanto isso for preservado estaremos preservando nossa existência utilizando a máquina a nosso desenvolvimento.

Inserida por fabio_nery

Deve-se o homem a ser 100% dono de se mesmo. Jamais deve-se o homem a ser um escravo de se mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Mulher jamais deixe um homem tirar o sorriso do seu rosto.

Inserida por byaraujo1979

Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.

Inserida por RicardoBarradas

Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.

Inserida por ednafrigato

Tende-se ser o homem alpha a jamais ter o seu mundo girando em torno de vaginas. Mas girando em torno de si mesmo. Com uma autoestima aspirando as alturas da onde só os grandes podem alcançar.

Inserida por TiagoAmaral

O macaco não perde seu tempo de macaco pesquisando o homem, mas o homem está sempre intrigado com macacos. Quem é mais macaco?

Inserida por TYMonteiro

O verdadeiro homem publico e cívico não pensa no detalhe especifico de onde vive mas sim no bem estar geral bem mais amplo por liberdade de toda comunidade que vive e viverá com dignidade entorno dela.

Inserida por RicardoBarradas

A eterna celeuma entre os gêneros pode ser resumida no fato de a maioria dos homens querer muito, mas não saber como; e de a maioria das mulheres saber como, mas querer apenas eventualmente.

Inserida por alessandro_loiola

As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.

Inserida por KassioMurta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp