Mário Quintana Confiança
Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.
A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.
Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.
A congruência entre o falar e o agir, (opiniões e atitudes), é indispensável para conquistar a confiança.
Às vezes acreditamos que o tempo irá nos curar. Isto porque, é mais fácil acreditar que podemos esquecer nossos sentimentos e nossas feridas. Mas, a vida nos ensina que por mais que tentamos haverá sempre aquele sentimento ou ferida que integram a nossa história e nosso ser!
Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊
Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?
lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.
Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.
Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!
E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.
Não confiem naqueles que estão do seu lado. Muitos aliam-se a terceiros apenas para vencer um inimigo maior.
Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada
Acertará quem não confiar em nada do que hoje se prega, se ostenta, se prepara e se louva. Tudo isso vai sumir mais rápido do que veio.
