Mário Quintana Confiança
Precisamos sempre fortalecer a nossa alma, buscando motivos para continuar e entender que a melhor fonte de energia nasce dentro de nós!
Fazer um milhão é fácil, difícil é manter-se confiante e confiável para continuar multiplicando esse milhão.
“Em síntese, a vida é alegre, mas o ser humano teima em apegar-se aos maus momentos vividos . Desprestigiando, portanto, aquilo que o aproximará da felicidade”.
Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. E diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
Os pais precisam confiar nos filhos e ser confiantes, para que os filhos também possam ser confiantes.
Ofuscam-se pros outros, mas acima de tudo para si mesmos
todos aqueles que se atrevem intitularem-se espertos.
Em ruínas se caem as muralhas da farsas
Em tintas se escondem os covardes
Mas na mentira, se afogam os prisioneiros do mundo.
Não basta ser um bom advogado. É preciso antes de tudo ser um bom ser humano e enxergar cada cliente como um vida confiada em nossas mãos, pois no final, é isso.
Advocacia exige empatia. Se o advogado não se colocar no lugar do cliente, nunca vai conseguir prestar um serviço digno da confiança depositada.
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
O quão longe você estaria disposto a seguir, neste caminho árduo e obscuro?
Quantos cigarros você já tragou na esperança de um futuro, salvação daquilo que você acredita que não faz parte de sua vida?
Ou até mesmo as pílulas e atos que você achou que seriam incrivelmente descolados, para que você conseguisse acompanhar todos aqueles malditos retardados?
Você realmente precisava de todos aqueles em que você depositou sua confiança e esperança?
Repousar a cabeça em seu travesseiro, quando você sabe que tudo aquilo que você faz e diz, não condizem com você ou sua personificação.
Apenas uma tentativa indestrutível de se arrebatar em grupos cujos os quais você nem sequer queria participar.
Uma mente tão poderosa, sendo destruída por todo efeito do álcool correndo em seu sistema sanguíneo.
E agora? Onde eles estão e onde você está?
Quando algo de ruim tentar te atingir confia em Deus pois quanto maior for sua fé mais dificil sera lhe derrubar.....
Vencer na vida não significa ser melhor que ninguém.
O plano é sempre ser melhor do que você foi ontem, e não melhor que os outros porque Sua maior concorrência é você mesmo! Então não adianta estudar 4 horas porque seu concorrente estuda 3, não adianta correr 5 km porque seu concorrente corre 4, você não vai ser melhor que ele porque faz mais que ele, a questão aqui não é fazer o máximo possível, mas sim fazer o pouco com o máximo de qualidade possível, mais vale 30 minutos de estudo que você não se esqueça do que 2 horas que amanhã você nem lembra mais. Não precisa fazer muito mas tudo que fizer faça com foco e qualidade porque o sucesso não está nas exaustivas horas de estudo e sim nos pequenos resumos que você tem na mente quando precisar.
